Jump to content
Sign in to follow this  
CARLÃO ZU1338434324

ENJOEI DE MUSCULAÇÃO

Rate this topic

Recommended Posts

NA VERDADE ENJOEI DE TODAS AS ATIVIDADES FÍSICAS.

SEI QUE VOU FICAR COM A MUSCULATURA CAÍDA E BARRIGUDO POIS TENHO TENDENCIA MAS É QUE NADA ANDA DANDO CERTO PARA MIM QUE ESTOU SOFRENDO DE DEPRESSÃO, NADA TEM GRAÇA, CASAMENTO FALIDO NEM COM MINHA FILHINHA TENHO PRAZER EM ESTAR.

ESSE É UM DESABAFO, DESCULPEM POR POSTAR ESSA BOSTA DE MENSAGEM.

Carlão,

O estresse do dia a dia é pesado demais mesmo, quem disse que era um leão por dia foi amigo demais, são pelo menos dez leões que temos que vencer para ficar um pouco bem... Você está certo! É difícil mesmo, mas não podemos desistir ou seremos culpados por não ter tentado...

Mundo capitalista e tal, sem querer (ou querendo) as pessoas projetam suas vidas (ou não) na simples possibilidade de ganhar mais dinheiro (por que isso é uma necessidade real e isso é fato), mas traz conseqüências à longo prazo (curto também). A conseqüência básica é o estresse. O desgaste físico e mental nós leva a agir diferente como nunca faríamos em situações de normalidade.

Então, vale-se o efeito borboleta, tudo o que se faz gera um efeito subsequente, positivo ou negativo. Por isso é que mais uma vez você vai lutar contra essa negatividade. Ela afeta você, mas ela não tem poder sobre você.

Em horas tão difíceis é que você tem que se provar, este teste, este desgaste, é algo que só você pode resolver. Ordene os assuntos mais difíceis, priorize, tente resolver um de cada vez, o mais difícil primeiro, se não conseguir pelo menos você tem certeza de que tentou ao máximo...

Pense muito forte nas coisas que ama, pense na família, mentalize, não permita que nada atrapalhe a harmonia da sua casa. Lute sempre forte!

Reze para Deus, além de pedir sua ajuda, agradeça por estar com saúde para trabalhar, para lutar, para enfrentar as adversidades. Quando você agradece (de coração) as situações de nossa vida começam a entrar nos eixos e a magia começa aparecer... rs! Você vai se tomado por uma calma e uma paz interior reinará, você vai perceber isso...

Espero que você consiga solucionar da melhor forma seus problemas e desfrute momentos lindos com sua filha (pense nela, ela precisa de você).

Fica com Deus!