danvalia Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Amigos, meu irmao vai para os EUA daqui a 18 dias, e eu queria fazer algumas encomendas a ele. Quero ganhar massa muscular. Vejam quais foram minhas ideias iniciais para ganho de massa muscular: CEE - Primaforce Size On - Gaspari Cell Mass - BSN NO-SyntheSize - VPX Tenho tambem interesse em NO2, e ate agora pensei nisso: No-Xplode - BSN Superpump 250 - Gaspari No Shotgun - VPX Nitrix - BSN Alguem tem alguma sugestao? Caso ele nao encontre a CEE da Primaforce, que outras marcas voces recomendam para CEE? Podem fazer uma ordem do que é melhor para cada opcao (massa muscular e NO2) OBS.: Ja tomo Whey Optimum com malto e Albumina. Obrigado!!
rnt2222 Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 CEE AMERICANA NO GERAL DE TODAS AS MARCAS SÃO BOA. EU TROCARIA O NO SYNTHESIZE PELO ANABOLIC HALO DA MUSCLETECH E O NITRIX PELO NANO VAPOR OU INTRAVOL.
danvalia Postado 2 de junho de 2009 Autor Postado 2 de junho de 2009 Caso fosse para pegar somente 1 suplemento para ganho de massa e 1 NO2, qual voces recomendam? O Anabolic Halo e o Nano nao tem embalagem muito grande nao? Obrigado pela ajuda rnt2222rnt2222
danvalia Postado 3 de junho de 2009 Autor Postado 3 de junho de 2009 Podem dizer quais sao os melhores para massa e NO2? obrigado!!
rnt2222 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Podem dizer quais sao os melhores para massa e NO2? obrigado!! AMIGO, VC PODERIA MUITO BEM FAZER COMO TODO MUNDO AKI NO GERAL FAZ: PESQUISAR ANTES DE TA POSTANDO PERGUNTA Q JA FOI RESPONDIDA TROCENTAS VEZES. FICAR DANDO UP NO TEU TÓPICO NÃO VAI ADIANTA PQ NO GERAL O PESSOAL AKI NÃO TEM SACO PRA TA RESPONDENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA VARIAS VEZES. PESQUISA AKI NO FORUM Q TU ACHA A RESPOSTA.
victohr Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 cara.. eu to muito afim de comprar o combo da Gaspari, o SizeOn e o Superpump250.. várias pessoas gostaram dele.. acho que em agosto eu to pegando eles..
danvalia Postado 3 de junho de 2009 Autor Postado 3 de junho de 2009 AMIGO, VC PODERIA MUITO BEM FAZER COMO TODO MUNDO AKI NO GERAL FAZ: PESQUISAR ANTES DE TA POSTANDO PERGUNTA Q JA FOI RESPONDIDA TROCENTAS VEZES. FICAR DANDO UP NO TEU TÓPICO NÃO VAI ADIANTA PQ NO GERAL O PESSOAL AKI NÃO TEM SACO PRA TA RESPONDENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA VARIAS VEZES. PESQUISA AKI NO FORUM Q TU ACHA A RESPOSTA. Eu to perguntando porque lancaram produtos novos como voce mesmo citou (intravol), se nao quer ajudar mais, nao atrapalhe, obrigado!
danvalia Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 O white flood entra aonde? ele é o que?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora