Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, meu irmao vai para os EUA daqui a 18 dias, e eu queria fazer algumas encomendas a ele. Quero ganhar massa muscular. Vejam quais foram minhas ideias iniciais para ganho de massa muscular:

CEE - Primaforce

Size On - Gaspari

Cell Mass - BSN

NO-SyntheSize - VPX

Tenho tambem interesse em NO2, e ate agora pensei nisso:

No-Xplode - BSN

Superpump 250 - Gaspari

No Shotgun - VPX

Nitrix - BSN

Alguem tem alguma sugestao? Caso ele nao encontre a CEE da Primaforce, que outras marcas voces recomendam para CEE?

Podem fazer uma ordem do que é melhor para cada opcao (massa muscular e NO2)

OBS.: Ja tomo Whey Optimum com malto e Albumina.

Obrigado!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caso fosse para pegar somente 1 suplemento para ganho de massa e 1 NO2, qual voces recomendam?

O Anabolic Halo e o Nano nao tem embalagem muito grande nao?

Obrigado pela ajuda rnt2222rnt2222

Postado
Podem dizer quais sao os melhores para massa e NO2?

obrigado!!

AMIGO, VC PODERIA MUITO BEM FAZER COMO TODO MUNDO AKI NO GERAL FAZ: PESQUISAR ANTES DE TA POSTANDO PERGUNTA Q JA FOI RESPONDIDA TROCENTAS VEZES. FICAR DANDO UP NO TEU TÓPICO NÃO VAI ADIANTA PQ NO GERAL O PESSOAL AKI NÃO TEM SACO PRA TA RESPONDENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA VARIAS VEZES. PESQUISA AKI NO FORUM Q TU ACHA A RESPOSTA.

Postado

cara.. eu to muito afim de comprar o combo da Gaspari, o SizeOn e o Superpump250.. várias pessoas gostaram dele.. acho que em agosto eu to pegando eles.. :D

Postado

AMIGO, VC PODERIA MUITO BEM FAZER COMO TODO MUNDO AKI NO GERAL FAZ: PESQUISAR ANTES DE TA POSTANDO PERGUNTA Q JA FOI RESPONDIDA TROCENTAS VEZES. FICAR DANDO UP NO TEU TÓPICO NÃO VAI ADIANTA PQ NO GERAL O PESSOAL AKI NÃO TEM SACO PRA TA RESPONDENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA VARIAS VEZES. PESQUISA AKI NO FORUM Q TU ACHA A RESPOSTA.

Eu to perguntando porque lancaram produtos novos como voce mesmo citou (intravol), se nao quer ajudar mais, nao atrapalhe, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...