Gutowlg Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Galera, pelo amor d deus... será que alguém tem alguma fórmula boa contra queda de cabelo????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Clique no link do Dr. Otávio Macedo e saiba tudo sobre queda de cabelos: https://www.dermaclub.com.br/noticia/queda-de-cabelo-por-que-acontece-quais-as-causas-como-evitar-mitos-e-verdades-sobre-a-perda-dos-fios_a8577/1 E boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 qual o motivo de sua queda de cabelo? qual a sua idade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 07:36, Gutowlg escreveu: Galera, pelo amor d deus... será que alguém tem alguma fórmula boa contra queda de cabelo????????? Isso é genético, se esta determinado que vc vai perder, vcpode fazer um tratamento pra minimizar apenas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 a queda normalmente é genética, mas podem estar ocorrendo outros fatores para a queda. Ex. bomba. Diz ai qual é o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMan Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 ae cara eu te dou o maior apoio se precisar... tb sofro deste problema e estou super preocupado... no momento estou usando finasteride... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0utl4w Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 Rapa o coco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Pereira da Silva Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 23:22, ShadowMan escreveu: ae cara eu te dou o maior apoio se precisar... tb sofro deste problema e estou super preocupado... no momento estou usando finasteride... AMIGO EU TAMBEM SOFRO COM O PROBLEMA E GOSTARIA DE SABER SE A FINASTERIDE É BOA E SE ESTA DANDO RESULTADO ASS DOUGLAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetaos Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Tb sofro desse problema essa finasteride é boa? Como q é? é shampoo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante erf Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 ae galera, seguinte.. como diz meu pai, se cabelo fosse importante, num nascia no c$... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora