Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 2 marcas de whey


Miele-RJ

Post Destacado

fala ae... po, minha dúvida seria entre estes 2 wheys/marcas.

  • Mega Whey Pro - 907g - American Strenght;
  • Top Whey - 2000g - Max Titanium.

este da max titanium seria umbom custo beneficio....alguem ja tomou ou conhece esta marca???

se estes nao estao bons, dicas por favor... so nao me venha com whey da on, nao tenho $$$ para isso..hehheh... to quebrado.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Com o preço do ultimo Whey aí da Atlhetica você pode comprar sussegado um Whey da Optimum, só que seria de 900g o que está mais do que bom! O da Max Titanium que você pesquisou custa R$115; Whey da ON está na faixa de R$130 (900g) aqui na minha cidade. Então não entendi o porque de não sugerir o da ON, sem mencionar que a qualidade é infinitamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria confiar nessas tabelas nutricionais, se fosse assim seriam do mesmo nível do ON, EAS...

marca nacional só presta probiotica, nutrialina e bodyaction(+ou-)

Thalaum: po ta cara o ON ai, hein? Aqui na minha cidade na loja do Shopping ta 110, casein 135, ai se chorar ganha uns 10% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda é isso.... como o oozaru falou, se desse pra confiar nas tabelas nutricionais, po o max batia legal de frente com a on.....minha grande duvida e essa..... da pra confiar nesta marca ou esquece.....e qual as marcas mais baratas importadas......dicas, dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...