Shape de titela Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Pessoal, voltei a malhar ontem depois de 6 anos parado. Tô querendo suplementar com alguma coisa e queria saber qual a melhor suplementação pra voltar... Valeu!!!
Shape de titela Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Só aproveitando, eu tenho até 200 reais pra poder gastar. Se puderem me dar as dicas dentro dessa margem...
ThaLauM EnemA Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Whey da Optimum + Dextrose + Albumina. Fexo balada kkk
zer0ca Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Exatamente como o amigo acima flw Vai de whey+dex e desencana desse negocio de pack!! abrass
dccleber Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Axo legal jogar uma proteina boa quando tá num ritmo bom... puxando forte. pra começo... eu particularmente iria de malto - albumina - whey, porém uma whey mais em conta tipo probiotica. ... e guardaria a grana para uma suplementação nervosa mais para frente, e aí sim jogaria uma optimum... uma designer.... quem sabe combinando até com outro produto. mas se voce nao tem problema com grana ... entao o que o thalaum recomendou é perfeito.
Shape de titela Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Valeu pelas dicas, pessoal! Acho que vou deixar pra jogar algo mais $$$$ depois de um tempo de treino. Obrigado!
Rambo Loiro Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Pessoal, voltei a malhar ontem depois de 6 anos parado. Tô querendo suplementar com alguma coisa e queria saber qual a melhor suplementação pra voltar... Valeu!!! Com esse dinheiro, Nem pense: Animal PAK da UniversaL + 10 claras de ovos durante o dia ( pela manha, antes e depois do treino e antes de dormir). Garanto que os resultados vão ser os melhores que R$200,00 podem te dar.
Visitante sgtmlg Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Animal pak não vai funcionar para você, você vai fica revoltado e falar que ele é uma porcaria, mas não é assim não... animal pak é pra monstro de verdade se for tomar ele seu corpo não tem como absorver tudo o que ele oferece além do mais animal pak nada mais é que um multivitamínico o preço só é tão salgado assim por causa dos impostos pq lá no exterior é preço de um multivitamínico de farmácia daqui do Brasil
Rambo Loiro Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Animal pak não vai funcionar para você, você vai fica revoltado e falar que ele é uma porcaria, mas não é assim não... animal pak é pra monstro de verdade se for tomar ele seu corpo não tem como absorver tudo o que ele oferece além do mais animal pak nada mais é que um multivitamínico o preço só é tão salgado assim por causa dos impostos pq lá no exterior é preço de um multivitamínico de farmácia daqui do Brasil Não tinha visto que vc tá 6 anos sem malhar. Nesse caso não tome nada durante os 3 primeiros meses. nos outros 3 meses, pode tomar albumina/clara de ovo ou whey ou creatina. Depois pode fazer o que eu falei. Eu garanto! Sinceramente não consigo entender essa história que animal pak não serve de nada. Estou aqui nesse forum desde 2002 e sempre leio isto. Com certeza foi um mito criado por alguém que não teve nenhum resultado (que dependendo da genética pode acontecer até com anabolizantes) ou nunca tomou. A maioria nunca tomou e fala besteira. Claro que dificilmente um organismo vai absorver tamanha quantidade de nutrientes. Vai dependender de uma série de fatores. Já tomei desde 2001 inumeros suplementos e sei o que estou dizendo. Realmente é um suplemento para quem malha pesado. Agora quem diz que ele é um multivitamínico com certeza não sabe o que tá dizendo...
Shape de titela Postado 17 de junho de 2009 Autor Postado 17 de junho de 2009 Não tinha visto que vc tá 6 anos sem malhar. Nesse caso não tome nada durante os 3 primeiros meses. nos outros 3 meses, pode tomar albumina/clara de ovo ou whey ou creatina. Depois pode fazer o que eu falei. Eu garanto! Sinceramente não consigo entender essa história que animal pak não serve de nada. Estou aqui nesse forum desde 2002 e sempre leio isto. Com certeza foi um mito criado por alguém que não teve nenhum resultado (que dependendo da genética pode acontecer até com anabolizantes) ou nunca tomou. A maioria nunca tomou e fala besteira. Claro que dificilmente um organismo vai absorver tamanha quantidade de nutrientes. Vai dependender de uma série de fatores. Já tomei desde 2001 inumeros suplementos e sei o que estou dizendo. Realmente é um suplemento para quem malha pesado. Agora quem diz que ele é um multivitamínico com certeza não sabe o que tá dizendo... Mas eu vou ter um ganho legal durante 3 meses sem suplementar? Meu dia é corrido e vai ser foda ter uma alimentação BEM feita... Valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora