Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor pão para a dieta?

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

poxa, ams temq ver q um saco de pao integral é 3.50 e vem pokissima coisa.

se vc comprar um pao pullman, ou pao de leite sai mais barato vem bem mais.

e esses ias eu comparei os ingredientes do pao de leite ( panco ) e um poa de centeio integral. tinham os mesmos ingredientes e quse as informacoes nutricionais igual.

e ai, qual diferenca?

os 2 tinham gordura vegetal hidrogenada, acucar. etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa é bem assim, tudo que é diferente é mais caro: diet, integral, etc... Mas grãos integrais são mais saudáveis, ajudam baixar o colesterol, dão maior sensação de saciedade por causa das fibras, intestinos melhoram tb...

Faça pão em casa, integral! É super fácil!!

Um legal é good light integral!! 45kcal por fatia!! :smile:

Link para o post

Gosto de pão sírio pra fazer sanduíches naturais. Tem bastante fibra (o integral, claro), pouco carboidrato (comparado com quase qquer pão de forma, mesmo integral) e a porção (um pão) é pequena, pq o bicho é fino, daí vc pode montar um sanduiche com mais recheio (meu favorito é peito de peru) que massa. :smile:

ou para curtir

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Qual é o melhor pão para a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Mestre
      Tabela Índice Glicêmico de Harvard com alimentos mais comuns:

Fontes:
       http://www.health.harvard.edu/healthy-eating/glycemic_index_and_glycemic_load_for_100_foods Sobre a discussão do Índice Glicêmico do pão branco e do pão integral industrializado, segue abaixo um link com alguns esclarecimentos:
      http://circuitomt.com.br/editorias/saude/64055-pao-integral-industrializado-e-pior-do-que-pao-branco.html
      É difícil achar um consenso entre alguns itens desse tipo de tabela, e se alguém tiver algum comentário a fazer, bem como mais esclarecimentos sobre o tema do pão integral industrializado, como cita a matéria do link que coloquei, seria legal que fosse compartilhado conosco.
      abraços colegas.
    • Por zeus_2003
      ae galera......to querendo ganhar massa........malho a 1 ano....tenho 1,79 e 67 kg.........ultimammente tenho comido muito pão.......uns 3 pela manhã e uns 3 a tarde..........o pão faz mal ?...........vai me dar muita gordura ?......pq quero ganhar massa magra e não gordura.........to tarado por pão....rssss.............o q eu faço ?
    • Por Luis Meirelles
      Preaqueca o forno a 350 graus
      Misture as gemas com outros ingredientes.
      Bata as claras ate endurecer e acrescente a mistura.
      Ponha numa forma de pao untada e coloque no preaquecido a 350 graus por 50 minutos ou até dourar.
  • Criar novo...