Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Multivitamínico] GNC Mega Men


oozaru

Post Destacado

E ae, achei esse multivitaminico e dei uma comparada com o Optimen que é bem falado e tem um pouco de amino e não fica muito atrás não, dei uma pesquisada no forum e só uma pessoa citou e falou que tava tomando e achou bom. Até onde vai o poder do multivitaminico em uma suplementação? Sei que é fundamental mas até onde vale a pena investir em um desses? Já tomei o Platinum da Sundown e agora to tomando o Daily Formula. Acho que vou conseguir com um amigo que vai pro exterior esse Mega Men por U$40 se não me engano é 180 caps, vale a pena, não? Tem também o animal pak por U$33 mas é de 44 packs e não sei se meu corpo aidna usaria o máximo do Animal...

Segue o link com a tabela para avaliarem o mega men.

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 61.3024102

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Putz, tem até taurina...

Não vou mentir um bom produto, mas eu não investiria tanto assim, da pra ficar bem com aquele básico de farmácia mesmo que é o Centrum rs.

Além do mais nada mais importante do que uma boa alimentação, você tem ciência de que o multivitamínico é apenas um auxiliar a ela, então se ele dispoe de algum nutriente que se encontra escasso em sua dieta a ponto de um multivitamínico convencional não suprir a necessidade do mesmo, você pode optar por ele.

Agora, como eu já havia dito antes o Animal Pak lá fora é o preço de um multi de farmácia daqui caralho imposto do inferno!!! :evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...