Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me passem treino de biceps


ROBINHOUMU

Post Destacado

Galera eh o seguinte

Nao to conseguindo desenvolver biceps

Me passaram um treino na academia que eu nao to achando muito legal, talvez seja bom, mas to com essa ma impressao, gostaria que vcs dessem uma olhada, avaliassem e me passassem sugestoes de treino...

desde ja muito obrigado

Rosca scott 3x10

Rosca direta 3x8

Alternada 3x10

Martelo 3x10

Esse eh o meu treino

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oq aconteceu cmg eh q qdo treinava costas e biceps no msm dia, qd ia fazer biceps n conseguia pegar carga total, pq ao fazer costas vc ja trabalha o biceps..

melhorei mto qd troquei para biceps/triceps - costas/peito..

ve se vc consegue se adaptar a esse treino.. o importante eh vc testar varias possibilidades... cada um reage d uma forma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar a ordem dos grupos musculares treinados, e faz por umas 2, 3 semanas, biceps com triceps,

ou continue assim como está e tire 1 exercício de biceps.. eu tiraria o martelo

tenta trocar a ordem dos exercicios, comecando com rosca direta, depois alternada e por ultimo scott

o negócio é ir variando as possibilidades e vendo o q se encaixa melhor pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio)

Desisti de Peito/Bíceps, não tava rendendo para o tríceps treinar ele com ombro...

Scott é exercício auxiliar, é bom encaixar ai uma outra variável para não ficar fazendo scott direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...