Jump to content
Sign in to follow this  
ROBINHOUMU

Me passem treino de biceps

Rate this topic

Recommended Posts

Galera eh o seguinte

Nao to conseguindo desenvolver biceps

Me passaram um treino na academia que eu nao to achando muito legal, talvez seja bom, mas to com essa ma impressao, gostaria que vcs dessem uma olhada, avaliassem e me passassem sugestoes de treino...

desde ja muito obrigado

Rosca scott 3x10

Rosca direta 3x8

Alternada 3x10

Martelo 3x10

Esse eh o meu treino

Valeu

O meu treino tem costas tbm no mesmo dia, mas eu nao lembro certinho o treino pra citar pra vcs, os outros musculos estao normais, o que eu sinto que nao ta desenvolvendo mesmo é o biceps.....

tenho 25 anos e treino ha um ano e meio + ou -

oq aconteceu cmg eh q qdo treinava costas e biceps no msm dia, qd ia fazer biceps n conseguia pegar carga total, pq ao fazer costas vc ja trabalha o biceps..

melhorei mto qd troquei para biceps/triceps - costas/peito..

ve se vc consegue se adaptar a esse treino.. o importante eh vc testar varias possibilidades... cada um reage d uma forma..

Tenta trocar a ordem dos grupos musculares treinados, e faz por umas 2, 3 semanas, biceps com triceps,

ou continue assim como está e tire 1 exercício de biceps.. eu tiraria o martelo

tenta trocar a ordem dos exercicios, comecando com rosca direta, depois alternada e por ultimo scott

o negócio é ir variando as possibilidades e vendo o q se encaixa melhor pra vc

Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio)

Guest sgtmlg
Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio)

Desisti de Peito/Bíceps, não tava rendendo para o tríceps treinar ele com ombro...

Scott é exercício auxiliar, é bom encaixar ai uma outra variável para não ficar fazendo scott direto.

Guest sgtmlg
Rosca concentrada.

Um de meus exercícios favoritos.

Vcs acham entaum que eu tenho que colocar a rosca concentrada e tirar algum outro exercicio? E eu devo coloca-la em como 1º, 2º, 3º ou 4º exercicio? Dêem uma esclarecida aí fazendo favor.....

valeu galera

Tira essa Rosca Martelo do seu treino e coloca a Concentrada, este por sua vez deve ser feito para finalizar seu treino de bíceps. Quanto à Scott é somente uma variável, não inclua em todos os dias que treinar bíceps.

Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino.

gallo, tem mta diferença entre alternada com o banco reto e com inclinado?

abrços!

Guest Romarcos
Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino.

Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais...

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Guest

Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais...

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Tb são meus 2 favoritos.

Romarcos, vc gosta de fazer mais repetições (12, 15, 20, 25)...vc acha que dessa forma tem melhores resultados do que fazendo reps mais baixas?

se sim, poderia explicar pq?

valeu.

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Concordo plenamente com o Romarcos.

Guest sgtmlg
Vcs gostam do Rosca 21 ?

Só uma curiosidade :roll:

Tem coisa melhor, rosca 21 é uma vez na vida outra na morte.

Guest

Tb são meus 2 favoritos.

Romarcos, vc gosta de fazer mais repetições (12, 15, 20, 25)...vc acha que dessa forma tem melhores resultados do que fazendo reps mais baixas?

se sim, poderia explicar pq?

valeu.

up