Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Melhor exercicio para definir peito.


Thaliisson

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A parte em vermelho só com crucifixo declinado.

No caso deve-se fazer com halteres, com a barra ou no aparelho?

E para uma pessoa magra que nem eu que faz 3 series por semana (a,b, c)no caso cada serie 2x por semana demoraria quanto tempo para essa divisao ocorre em media ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

No caso deve-se fazer com halteres, com a barra ou no aparelho?

E para uma pessoa magra que nem eu que faz 3 series por semana (a,b, c)no caso cada serie 2x por semana demoraria quanto tempo para essa divisao ocorre em media ?

Com halteres, mas essa parte necessita de muito peso para se desenvolver vai depender de muitos fatores entre eles o desenvolvimento da porção anterior do ombro, frequência de treino etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
tem a questão da genética tambem ... compare essa foto que voce postou com uma foto do stallone. Stallone tinha um buraco no peito.

Esse "buraco" no peito não é genético, é ausência de estímulo pode ver que muitos fisiculturistas com genéticas de outro mundo tem um buraco no peito por não estimular essa parte e não por má estrutura.

Ex: Dorian Yates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Eu concordo mas como tem que usar cargas pesadas o mais seguro seria fazer com barra.

Sim gallo, mas a parte interna é só com crucifixo e crossover, eu entendi o que você quis dizer, claro que também vai precisa de um supino o que obviamente no ínicio deve ser feito com barra, bom apesar de que não vejo perigo em fazer com halteres um iniciante não deve manusear altas cargas com halteres devido ao equilíbrio, assimetria, desproporcionalidade de força entre um lado e outro etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...