Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Então cara justamente isso, eu acredito que o lance do mix foi pura bobeira minha.. mas então hoje vai ser o dia cruxial, vou fazer todo processo de deixar o pote bem parado , apesar que fiz isso nos outros dias, tirar o produto, mexer com a colher normal.. fazer a ultima refeiçao as 15:30 - 15:40 iniciar o treino as 18:00 ..

O lance de abrir o pote eu sou bem cuidado , abro passo o medidor arranco o produto e já tampo imediatamente. E esta noite eu não tomei meu comprimido de melatonina, quero ver sele pode ter influenciado algo(acho que não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quinta Feira - treino Peito / Triceps / Abdomen

Bom fiz tudo como combinado que iria fazer hoje, em relaçao ao estomago vazio, nao tomei a melatonina ontem antes de dormir, mexi com a colher, pote do nano estatico.. 15 min antes do treino..

bom comecei o treino, nada de novidades, senti uma leve melhora na força , fiquei esperando por aquela ligadeira que deu na segunda feira de ficar agitado, como eu digo na academia (mordendo o ar) .. bom nao veio essa ligadeira de inicio.. meu supino foi praticamente parecido com as vezes que eu treinava sem o NANO em relaçao a força e recuperaçao. Volumizaçao achei normal tambem.. no segundo exercicio foi quando senti o Nano começando agir, melhorou um pouco a força comparado com o meu treino sem NANO, volume já deu uma leve melhora, mas nada comparado ao primeiro dia que utilizei o NANO(segunda-feira) ..

Sinceramente não sei o que houve na segunda feira , se o corpo acostumou com o NANO, ou se é cedo ainda para requisitar efeitos dele. Mas o que me deixou encanado é o fato de segunda feira o nano ter dado um resultado espetacular e nos dias consecutivos o efeito foi diminuindo.

Hoje utilizei 1 scoop e meio, amanha tentarei 2 scoops. O efeito do aumento do batimento cardiaco foi percebido do meio do treino em diante. Nada absurdo mas mais acelerado do que nos dias anteriores, sinceramente colaterais como dor de cabeça, nauseas etc nao senti nada disso até agora.

Posso dizer que quando fui fazer o treino de abdominal foi quando senti o bicho mais entrando em açao e no treino de triceps, que são os que deixo pro fim do treino, triceps deu uma volumizada boa, mas nada comparado a segunda feira, e o abdomen senti rigido , trabalhado, bem melhor que nos treinos sem NaNO.

Resumo : o efeito de segunda feira foi o melhor até agora, amanha com 2 scoops quero ver qual será o resultado. Não sei se quem toma o Nano repara que fica umas partes solidas no fundo do copo mesmo mexendo com colher. eu ponho na boca e chacoalho o bicho dentro da boca até dissolver as pedrinhas que fica, depois engulo com agua gelada como indicado.

Espero que eu volte a ter o resultado da segunda-feira novamente, pois o resultado de hoje não foi tao convincente. Nao foi ruim, mas acredito que o produto possa dar mais resultado comparado a experiencia da segunda feira.

Segue as fotos do pós treino de hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve..

Olha é só uma Opinião minha Eu vi que voce Costuma bater aquela CHEPA antes do treino, ARROZ, frango e por ae. Mesmo que voce espere 2h acredito que toda essa comida ainda estara no seu estomago o que concerteza pode interferir no Resultado do NANO VAPOR.

EU estou Tomando o SUPERCHARGE que é um suplemento PréWorkout como o NANO, na minha alimentaçao pré treino costumo comer algo que sera digerido mais rapido assim evitando que quando eu tomar o SC meu estomago esteja fazio e que meu organismo nao esteja trabalhando a digestão do que eu havia comido. Espero 2h ou ate um pouquinho mais 2h30 e tomo o SC.

Só pra der uma ideia eu costumo Comer no Pré treino um Pouco de tudo, Carbo e Proteina.

Faço um Lanche com pão 100%integral 2 fatias, queijo Branco e Peito de Peru, e Faço um Shake batido, Com 2 banana, Aveia e só para dar um Grau jogo uma dose de Proteina em pó. Ae aguardo as 2h sagrada,e tomo. Espero uns 20 a 30minutos e Vou monstão pra academia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim.. è só uma Opinião minha. È o que eu acho e aplico em mim, Se te ajudar.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviador - realmente é 1,85m altura e 83.5kg a minha taxa de gordura tá baixa atualmente.. principalmente pernas a pele esta bem fina nessa região. região abdominal nao noto acumulo de gordura, ta bem distribuida a pouca gordura que sobrou hehe.. nao vejo a hora de atingir 95kg com a mesma proporçao de gordura que tenho hoje, acredito que mais uns 2 a 3 anos de treino, tenho 27 anos. voltei a treinar faz 6 meses praticamente, após 4 anos parado estava com 78.6kg quando voltei a treinar e agora apos 6 meses cheguei nos 83.5.

Superpump gostei da ideia da alimentaçao, por sinal realmente eu faço uma chepa grande antes do treino hoje acabei de comer minha ultima refeição as 15:00 e só vou treinar depois das 17:30 portanto dará mais de 2 hora e meia sem comer nada.. vamos ver se hoje resulta em algo, se não resultar amanhã farei isso, pois de sábado eu vou pro treino as 11:00 da manha e vou tomar meu café as 8:00 da manha e nesta hora eu só tomo uma vita com Whey, aveia, quinua, 2 banana, 1 copo leite soja o resto de agua, linhaça. acredito que até as 11:00 tenha digerido já.

minha dieta é

7:30 - vita com Whey, aveia, quinua, 2 banana, 1 copo leite soja + 500ml de agua, linhaça.

9:30 - pao integral com peito de peru

10:00 - garrafa de 750ml agua

11:00 - pao integral com peito de peru

12:00 - almoço - batata doce / 4 colher arroz - frango /bife ou peixe, salada 3 tipo sempre. + maça sobremesa

14:30 - arroz + frango ou macarrao integral + frango ou bife sempre uma prot e um carbo.

15:30 - garrafa de 750ml agua

16:00 - repito o das 14:30

treino 17:30 - 19:00 (geralmente)- 1 litro agua geralmente com malto

pos treino - whey, malto, dextrose, gluta + 500ml agua

20:00- repeteco do almoço

23:00 - whey + gluta + 1 copo de leite soja + 3 a 4 castanhas

dormir

isso eu faço todo dia de segunda a sabado (apenas sabado mudo pq treino de manha, e domingo eu arrebento em tudo que voces imaginarem de pizza, lazanha, carne, massas, só nao apelo pra doces nem frituras, geralmente massas e coisas gostosas italianas hehe. e como de 1,5h em 1,5h hehe e sem medir quantidade nem nada.. ai segunda eu volto na dieta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superpump gostei da ideia da alimentaçao, por sinal realmente eu faço uma chepa grande antes do treino hoje acabei de comer minha ultima refeição as 15:00 e só vou treinar depois das 17:30 portanto dará mais de 2 hora e meia sem comer nada.. vamos ver se hoje resulta em algo, se não resultar amanhã farei isso, pois de sábado eu vou pro treino as 11:00 da manha e vou tomar meu café as 8:00 da manha e nesta hora eu só tomo uma vita com Whey, aveia, quinua, 2 banana, 1 copo leite soja o resto de agua, linhaça. acredito que até as 11:00 tenha digerido já.

Isso Tenta colocar a sua refeiçao Principal que é O Arroz e frango e outro Horario e nao antes do Treino... Eu particulamente acho meio pesado,

o certo seria mesmo um lanche mais leve no pré treino contendo um pouco de carbo e um pouco de proteina no total de tudo.Nao esquecendo que é essencial comer algo solido e nao só Liguido.

Enfim a Digestão fica muito mais facil e concerteza depois de 2h pra jogar o NANO o estomago vai estar no Grau.... Alem do que nao é Recomendado vc Bater aquele Rango e ir pra academia, mesmo que espere 2h.

Nao esquecendo dependendo do Seu peso a dose do NANO tem que ser Maior.

Eu por exemplo tenho 1m80 e 77k estava tomando 1 Dose de SuperCharge e nao estava obtendo aqueles resultados, ae passei pra 2 dose que é o recomendado para peso acima de 70 e comecei a sentir melhores resultados.

Por fim, comece a mudar pela refeiçao Prè treino tenho quase certeza que vai melhorar, e se nao melhorar passando alguns dias voce dá uma aumentadinha na Dose, pra ve se melhora, esse é o caminho.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Sexta - Ombros/ Posterior de coxa

Galera hoje vou começar dizendo sobre o que senti do Nano !!

Tcharammmm !!!!

Nada demais! a não uma levezinha aumentada do batimento cardiaco do normal uma leve aumentada na força para o treino de ombro e pouco mais de força para o treino de perna, hoje parece que treinei tomando meio scoop do Nano de tão fraquinho que foi o efeito.

O efeito de deixar ligado, ativo foi imperceptivel, aquecimento corporal muito leve.

Estou tentando fazer tudo o mais correto possível para não dar margem de falar que foi por culpa disso ou daquilo, mas sinceramente to começando a achar que esse NO tem uma aceitaçao pelo organismo bem variada, tipo pra uns vai ser um demonio, pra outros muito baixo o efeito. Os efeitos colaterais que vejo o povo citando nunca me ocorrem(ainda bem) nauseas, dor de cabeça .

OBS: hoje tomei 2 scoops cheios de NANO para não ter aquela idéia do tipo, ah 1,5 scoop pode ser pouco, então coloquei logo 2 , que é o que vejo os caras dizendo que seria o mais recomendado.

Segue as fotos pós treino de pernas e ombro , para compararmos com semana que vem.

Lembrando que amanhã cedo 11:00 meu treino vai ser de costas / biceps / panturrilha quero ver como será , torcendo pra que sinta o efeito da segunda-feira. Se não sentir vou ficar meio bolado com o NANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...