Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

vou começar a tomar o meu sem ser essa semana a outra

só algumas perguntas

minha academia fika uns 25 30 minutos de casa, rola mais tomar antes de ir, no meio do caminho (colocar a água qndo for sair de casa e dar uma mexida qndo for tomar) ou chegar na academia e tomar e ficar andando uns 15 minutos na esteira ?

outra coisa: qndo volta das férias eu vou ter que ir pro cursinho daew vou ter que levar uma dose do nano vapor na coqueteleira (que estará fechada) e misturar com água lá (perto do fim da aula) . será que tem algum problema de perder o efeito ?

e continua relatando aew lek

tamo acompanhando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vou começar a tomar o meu sem ser essa semana a outra

só algumas perguntas

minha academia fika uns 25 30 minutos de casa, rola mais tomar antes de ir, no meio do caminho (colocar a água qndo for sair de casa e dar uma mexida qndo for tomar) ou chegar na academia e tomar e ficar andando uns 15 minutos na esteira ?

outra coisa: qndo volta das férias eu vou ter que ir pro cursinho daew vou ter que levar uma dose do nano vapor na coqueteleira (que estará fechada) e misturar com água lá (perto do fim da aula) . será que tem algum problema de perder o efeito ?

e continua relatando aew lek

tamo acompanhando ;D

Então eu faria o seguinte tomaria exatamente no momento antes de sair de casa e já partia pra academia.. acredito que dentro de 30 minutos o efeito ainda esteja iniciando ou para alguns nem iniciado.. Olha sabadão que era o dia de eu dar uma nota final para o NANO , posso dizer que o efeito foi exatamente igual nos dias de terça-sexta (sensação muito baixa da ligadeira e da força que foi experimentado na segunda-feira).

Eu não estou desanimado com o produto, até pq este domingo estive me olhando no espelho reparando no volume, senti que realmente estou melhor em panturrilha, bíceps e ombro. Foram os grupamentos que mais senti resultado, fazia umas 2 semanas que não notava um crescimento visível. Esta segunda semana vou manter 2 doses de NANO antes do treino.

No sábado eu tomei 1 dose de NANO porque fiquei com receio de ultrapassar nas 3 doses limites dentro de 24horas de uso.. tinha usado 2 doses no dia anterior as 18:00 e no sábado logo pela manha mais 1 dose totalizando 3 em menos de 24h. Parecer sobre o efeito no sábado: igual quando tomo minha malto com mais quantidade.. Não notei nenhum estado de alerta, etc sentiria fácil pois acordei as 8:00 e de manha meus treinos não rendem igual a tarde, então qualquer diferença eu teria notado facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha!!!!! Pelo que Sei e com base em mim, Pois tbm estou tomando um N.O pre treino, Essa famosa ""ligadeira"" ou Aumento dos batimentos cardiacos são meio relativos de um usuario de N.O para o outro.

ALguns tomam meio SCOOP de N.O e fica lokãooo outros tomam 2 e os Batimentos ficam normais. Como no meu caso eu tomo 2 scoop de Super Charge e fico ate com sono na academia, alias eu posso tomar as 23h e ir dormir numa boa, nao me da ligadera nem acelera o meu coração, o que eu acho otimo, nao acho saudavel aumentar sobre induçao os batimentos cardiacos, alias é ate perigoso pois pode causar varios risco de saude inclusivo no coração.

Conclusão: Em mim eu acho fantastico que nao aumenta os meus batimentos e nem da aquele Ligadera quando eu tomo o N.O, pois acho que nao iria gostar de ficar aceleradão na academia.

E ao mesmo tempo vale relatar que só por que nao esta dando aquela ""Ligadeira"" nao significa que o Suplemento nao esteja funcionando.

Eu tenho obtido bons resultados: Ganhei mais Força;Mais disposição;Mais volumização; e uma Recuperação durante o treino e no Pós Treino "incrivel" acabo o treino ate parece que nao treinei,Musculos totalmente dispostos a aguentar mais series, eu tenho ate que me controlar pra nao ficar fazendo mais exercicios na academia, Esses dias num excesso de loucura e força eu fiz 4 exercicio pra triceps tave querendo dexava ele mas o danadinho nao pediu arrego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim deve se levar em conta outros aspectos alem dessa famosa ""ligadera"" que todos que consomem N.O desejam, que no fim faz ate mal, Ja vi varios relatos de pessoas que tiveram que parar com o N.O por ter acelerado os batimentos d+ e desenvolveu um problema no coroção.

Ou seja estou achando fantastico que em mim nao da ""Ligadera"" nenhuma, tomo e vou de boa pra academia porem o meu rendimento e resultado com o N.O nem se compara com eu sem o N.O.

Estou a mil.

Falow, isso é só um pequeno relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SuperPump, então estamos praticamente na mesma situação, no final das contas tenho notado diferença no crescimento muscular em certas partes que não via a algumas semanas. Força aumenta sim, de leve. O que realmente mais ajuda é a recuperação entre uma série e outra. Isso realmente dá para sentir. É que imaginei que todos os dias de uso do produto seria igual a segunda-feira passada que foi muito Notável o aumento da força, recuperação, concentração e tudo mais. Esta semana será mais uma bateria de testes, farei tudo igual a semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera relato de Segunda - Treino Peito / Tríceps / Abdominal

Hoje tenho que bater palmas pro NANO, voltou o efeito da segunda-feira passada, sem aquele estado de ligado etc, mas a força tava muito boa, recuperação extremamente rápida, fadiga bem demorada, tipo conseguia fazer mais repetições com mesma carga que fazia com dificuldades antigamente. Hoje posso dizer que o NANO cumpriu o papel dele.

Volto então a dizer que o produto realmente é bom, pode até ter alguma variaçao de efeito de um dia para outro, mas notei bons ganhos de semana passada para cá. Hoje a volumização durante o treino foi muito boa. Estava sentindo aquele inchaço, bem volumizado os musculos treinados, o peito ficou bem trabalhado no final do treino.

Hoje por sinal um cara da minha academia começou a fazer uso do NANO ele tem por volta de uns 48-50 anos de idade, quero ver o resultado que dará nele.. hehe é os tiuzão nas academias querendo botar pra quebrar, ele tem um parceiro de treino da minha idade mais ou menos por volta de 25-27 anos, e hoje ele deu um coro no muleke que possui mais força e resistencia do que ele.. O Nano tava deixando o velho "no pique" hoje.. tava mandando bala nos treinos com resistencia maior ele disse e sem sentir efeito de queda de rendimento durante o treino.

Bom segue as fotos do pós de hoje para comparar com o de segunda passada:

v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae é Estoro hein:!!!!!! Com o passar do tempo os resultados concerteza serão melhores.

Alias esse ''Tiozão" é corajoso pois esses tipo de suplemento nao são recomendado para esssa idade, se ele tiver qualquer probleminha é ataque fuminante, espero que ele tenha passado no Medico antes e ter feito exames e só apos ter constatado que nao tem nenhum problema, começar a fazer uso do NANO.

Enfim, é isso ae.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou até falar com o tiuzão lá se ele passou por um cardiologista e também uma bateria de exames de sangue para verificar como esta a situação interna etc..

A 2 meses atrás eu fiz 14 verificações diferentes com exames de sangue e fezes, e passei por um cardio, estava encanado se estava tudo ok mesmo, os resultados foram muito bons.. Agora é treinar e descansar e alimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to aqui postando são 4:12 da matina, não consigo pegar no sono nem a pau :x , hj aconteceu um caso diferente, senti meus batimentos cardiacos mais fortes.. tem dias que durante o treino eu sentia vontade de dar uma tossida as vezes (notava isso quando coraçao batia mais forte) e hoje comecei a ficar preocupado agora de madrugada pois o sono não vem de jeito nenhum, e como alguns dias atras estou sentindo um leve desconforto na região do coração. Não tenho historico nenhum de problemas cardiacos, nem na familia, mas eu sou encanado com esse lance de coração. Aproveitei para dar uma lida sobre o nano vapor e todo site que entro para ler o relato dos usuários eles citam colheres como medidas e eu sempre utilizo aquele scoop que vem no pote do NANO, o que eu vi é que o scoop equivale a bem mais que uma colher de sopa cheia, no caso quando eu uso 2 scoops de Nano cheio seria 2 medidores daquele medidor que vem no potinho cheio até o talo.. isso esta certo ou eu que estou boiando..

eu vi na embalagem para não exceder 3 colheres, se for isso eu to excedendo muito alem do que 3 colheres.. pois naquele scoop que vem no potinho da umas 2,5 colheres de sopa se encher até a boca.

alguem ai sabe realmente qual é a medida certa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...