Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Salve!!!!

Ué voce nao estava querendo ficar aceleradão? com os batimentos cardiaco a mil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando.

Olha eu nunca tomei o NANO, mas ja deu uma pesquisada e a Medida é o Dosador mesmo,Voce esta fazendo certo, alias se fosse para medir com a colher por que viria com o dosador junto? Enfim pelo que eu pesquisei a maioria toma 1 dose ou 1 e meia as vezes 2. Enfim acho que vc deveria diminuir a dose se esta encanado, para para 1 e meia.

Ja vi relatos de pessoas que passaram mal depois de 1 mes tomando NANO.

Enfim...As vezes achamos que nao esta fazendo efeito, mas ta sim.

Esses dias fiquei meio mal na academia, tontura, achei que ia desmaiar.

Mas depois passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tudo jóia galera ! retornando aos posts, ontem foi feriado aqui no estado de SP, apesar de eu estar com a chave de academia em minhas mãos para ir treinar não me vi em condições de treinar peito/triceps/abdominal de forma intensa e muito menos de tomar o NANO.

Aproveitei para treinar em casa abdominal, um treino bem bacana que dura 8 minutos sem parar, nenhum descanso.

O abdomen ficou duro, apareceu bem os gomos do abdomen, ficou muito bom !!!

Como não estava muito bem, tanto pela noite extremamente mal dormida, como pelo efeito que o NANO me deixou, tipo um incomodo na região do coração como se fosse batimentos mais fortes, uma sensação de que qualquer exercício físico mais intenso iria me causar algum problema mais grave... Eu que pensava que o NANO não fosse alterar nada pra mim acabei me equivocando, hoje pela manha, praticamente 2 dias após a ultima dose ainda sinto alguma coisa estranha na região do peito, hoje vou ver se marco um cardio para fazer uns testes de esteira, e um eco-cardiograma. Nunca passei por uma sensação ruim como na noite de quarta para quinta feira.

Putz e o foda de tudo é que o nano ta me dando ganhos muito bons, realmente o produto é muito show. Ontem pesei só para verificar com 1 semana e meia sai dos 83,5 para 84,6kg e notei diminuiçao de gordura, resumindo massa de boa qualidade foi ganha.

Eu vou dar uma pausa no NANO até segunda feira (13/07) dai volto com 1 scoop novamente e vejo quais serao os efeitos se eu voltar a sentir as complicações dai serei obrigado a parar com o produto. Espero que não pois estou adorando o uso do NANO.

Só pra constar sobre o treino de quarta feira que foi COSTAS-BICEPS-PANTURRILHA : Foi muitooooooooooo bom, senti que minhas costas estavam inchadas, todos musculos bem avolumados, biceps então nem se fale, tava duro de contrair a musculatura até de tanto que aumentou o volume, notei que as veias não voltavam ao normal até uns 30 min do pós treino, virou um "rio com afluente" no braço. Panturrilha ficou muito inchada tambem. Sinceramente foi um dos melhores treinos de costa , biceps, panturrilha que fiz até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante CRSFITNESS

Se vc não se sentiu bem eu acho que seria mais prudente ouvir a opinião de um médico antes de voltar a tomar o produto, duro é saber se o médico vai ter informação pra te dar se vc deve ou não continuar tomando o Nano pq geralmente eles mandam parar sem falar pq

Mas tome cuidado afinal com saúde não se brinca

Se for voltar volte com 1 medida só dele e veja como seu organismo reage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, normalmente sempre que eu tomava no NO shotgun, eu ficava com taquicardia, coração batendo forte no peito, e sentia o coração bater nas extremidades (mãos, orelhas, lombar [não é bem uma extremidade hehe]). sempre achei isso super normal ;P

deve ser porque eu tenho taquicardia até de espreguiçar, então não encano com esses "efeitos colaterais".

o nano pra mim não deu certo, fiquei com dor de cabeça, vontade de vomitar e gastrite, foi o único NO que não me caiu bem ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o Sequinte... Voce deve fazer alguns exames para constatar se esta tudo ok com voce.

Mas em relaçao ao citar que vc esta tomando um N.O para o medico, acredito que ele nem sabera do que se passa.

Enfim constatando que esta tudo ok, ae vc volta a tomar 1 dose apenas e fica nela... POis as vezes essa 1 dose ja é o suficiente para dar um Upgrade, pois na maioria dos N.O os resultados se consegue ver depois de 2 semanas de uso...

Eu acho que vc meio que estrapolou,, querendo ver resultados de imediato e tomando 2 dose, As vezes parece que nao esta fazendo efeito mas la dentro esta a todo ""vapor" . hehehehehehe

Enfim, tomara que esteja tudo ok com vc. E que possa a voltar a tomar o NANO.

ALias to indo pra academia... Ja tomei meu N.O. parece que ja bateu.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas postagens ai no tópico e pelo acompanhamento, realmente tudo que vocês falaram eu noticiei, e tambem tinha pensado o mesmo, o lance de passar pelo médico para fazer um eco cardiograma, uma esteira , ver tudo como esta , se estiver tudo ok, tomo 1 dose do nano igual estava nos primeiros dias e mantenho meu treino.

Pode parecer que não, mas esse suplemento de NO (digo pelo NANO que experimentei e outros 2 caras na academia que também tomam, e não são os frangos, nem aqueles garotos "malhação" que tem dietas toda zuadas e querem se transformar com passe de mágica, são caras que treinam a pelo menos 2 a 3 anos e tem um porte físico bem maior que o meu, estão em um patamar bem melhor que o meu, inclusive o dono da academia) e todos noticiaram colaterais, uns noticiaram dores na nuca = Pressão alta , outro sentiu ânsia de vômito, todos sentiram uma sensação estranha a noite ao deitar para dormir, uma sensação de encômodo na região do peito como se fosse um pressionar do tórax com batidas normais do coração porem algumas vezes bem forte). e o lance de insonio todos passaram pelo menos 1 dia sobre esse efeito. e geralmente foi na segunda semana de uso. Como nós 3 usamos o produto bem na risca, fazemos um treino bem intenso, nos alimentamos corretamente, nenhum de nós fuma, bebe ou faz alguma estravagância, então o produto dá o melhor de si acredito eu, e para mim pelo menos o produto tem se mostrado muito bom. alguns dias fiquei naquela incerteza mas depois veio a confirmação de que realmente o produto é FODA!!

Teve um cara na academia que até disse sobre o lance dos estimuladores, como cafeína, extratos de chá verde, chá preto, taurina etc.. que isso geralmente é voltado para trabalhar a queima da gordura, e nem sempre quem utiliza o produto esta interessado em perder gordura e sim em aumentar força e recuperação entre séries, claro que os estimulantes também agem nessa parte mas acredito que a dosagem que colocaram no NANO foi bem excessiva o que esta muitas vezes causando alguns problemas para quem o usa. Talvez se tivesse pouco menos de estimulantes seria um produto que atenderia a espectativa de todos, pois não iria dar esses colaterais. (lembrando que não é todo mundo que usa que tem colaterais)

Não achem que vocês irão comprar o NANO e sentir colaterais, é questão de testar e ver o que dá. O produto é muito bom e cumpre o que promete!

Semana que vem (segunda) irei voltar a usá-lo 1 medido apenas e nada mais e verei o resultado

Mas ai que tá todos sentiram colaterais mas todos sentiram o efeito de ganho que o produto proporcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre!!!

Queira sim ou queira nao Esses N.O è meio que um enigma ainda, Ainda nao se sabe com "Concertezas" o que ele pode trazer de mal ao Usuario, De fato ele funciona porem na minha opíniao é um suplemento que precisa ser muito estudado ainda para relatar se há algun risco de Perigo ao usuario.Essa dorzinha na Nuca é de praxe em todos os Usuarios de NO, porem ninquem sabe o por que dessa dorzinha. Enfim.......

Eu decidi tomar o SuperCharge por que de todos eles (NO) é o Mais Leve e o que menos tem efeitos colaterais e com bom resultados.

Agora o NANOVAPOR me espantei de tanta gente que passaram mal com ele, quase que a maioria nao se sentiu bem,relataram taquicardia, falta de ar, pressao alta, tremores etc, alguns corajosos continuaram com o uso outros decidiram parar por motivos graves.Acabei de ver um relato de um MLk q estava tomando SUperCharge e Passou pro NANOVAPOR que na primeira semana passou muito mal, Foi ao medico e o propio diagnosticou com ARRITIMIA.

Enfim nao quero assustar porem deve se tomar cuidados ao fazer uso dessas substancias.Quem pesquisa sobre o NANO acaba nao comprando por esses motivos, realmente nao vale a pena por em risco a saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fico muito contente em saber que o tópico foi selecionado para o newsletter deste mês. E venho aqui contar sobre o andamento do Nano Vapor, como eu disse a todos eu dei uma pausa nele para efetuar os exames mais criteriosos de coração para verificar como esta a saúde do mesmo. Esta semana efetuei um exame completo de coração, como os amigos aqui do fórum recomendaram, um ecocardiograma, usei um holter por 1 dia, e esteira. Terça-feira agora dia 28 receberei os resultado dos exames e baseado nestes resultados eu voltarei a usar o Nano ou não. Ele esta guardado aqui esperando se volto a usá-lo ou se vendo o que sobrou dele para um amigo.

Sobre aquele senhor que estava usando o Nano o qual citei alguns posts anteriores (ele tem mais de 50 anos) ele esta adorando o Nano Vapor e para ele não tem surtido nenhum efeito colateral, ele esta indo para terceira semana de uso e eu notei uma mudança visualmente nele. Esta com muito mais força e tem aumentado volume muscular. Para um cara da idade dele é difícil este tipo de resultado e para ele tem surtido bons efeitos.

Esta ai a prova de que o produto reage muito diferente para cada organismo e não tem como dizer que para você irá dar algum colateral e para outro não, somente experimentando mesmo para poder saber. Para outro cara (dono da academia) também teve colaterais bem similares ao meu. Uma das coisas mais estranhas que eu senti e o dono da academia também sentiu , são movimentos involuntários de contração principalmente bíceps e quadríceps durante o sono, isso mesmo durante o sono sem mais nem menos sentia o braço contraindo bem rápido , uma contração apenas, agora o porque disso não sei dizer, fiz uma breve pesquisa na internet e vi que pode ser por diversos motivos, tanto por fadiga extrema da musculatura, ou por uma deficiência em um tipo de vitamina ou aminoácido, ou por extrema atividade cerebral durante o sono. Agora em qual deles eu me encaixo eu não sei, muito menos se realmente é alguma coisa destas.

Estranho é duas pessoas sentirem o mesmo tipo de reação praticamente ao mesmo tempo de uso ( na segunda semana de uso) com treinos bem similares, alimentação similar. Relembrando que minha alimentação faço junto com um nutricionista, e tenho uma ingestão boa de carbo, proteínas e muitos vegetais, frutas, não bebo, nem fumo, não faço uso de AE's e não tenho nenhum tipo de doença. Utilizo diversos tipos de suplementos.

E ressalto que o produto é MUITOOOOOO BOM, pelo menos a mim cumpriu muito com o que promete, consegui extrair muito bem a parte boa do produto, é uma pena que tenha sentido os colaterais dele. Mas como pretendo voltar e tomando 1 scoop dele apenas por dia, torço para que volte a usufruir do mesmo resultado e possa terminar o pote do NaNo e relatar foto a foto aqui como foi o resultado do uso do produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...