Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Li todos seu relatos sobre o uso do NANO e gostaria de saber se seu corpo ainda está respondendo da mesma forma?

Comecei a tomar o NANO semana retrasada dia 19/08, adorei os efeitos imediatos que ele dá e senti nesse pouco tempo um ganho muito significativo de massa muscular e força, além de ficar psica para treinar.

Me senti meio mal quando tentei tomar dois scoops logo no terceiro dia e quando misturei o lipo 6x com o NANO para teste no sábado, apesar de ter conseguido treinar intensamente. Sinto enjoo alguns dias, creio que mais pelo esforço, do que pelo uso do suplemento mesmo..

Tenho uma dúvida sobre os efeitos dele em mulheres, já dei uma pesquisada, algumas pessoas dizem que ele é apenas pra homem, mas já li também que a mulher só não deve tomar em caso de gravidez..

Alguém sabe algo sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre os prebióticos que auxiliam na absorçao de vitaminas, minerais e tudo que se come. tipo um Yakult da vida.. mas eu fico receoso de tomar yakult pois pra mim aquilo é açucar com alguns lactobacilos, alguem toma algum tipo de prebiótico manipulado ou algo assim?

bom, to sem tempo de explicar detalhadamente de como funciona por conta do trabalho agora, porém aconselho a vocês sempre no almoço ou jantar, comer duas rodelas de abacaxi durante o almoço (durante, não antes ou depois)... server pra absorver de forma mais intensa as vitaminas e minerais dos alimentos ingeridos.

fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae, Roger... como estão os treinos com o Nano Vapor?

Você já aumentou a dosagem ou ainda está com 1 por dia?

Estou acompanhando aqui e curioso...

Olá João, cara aumentei sim passei agora para 1 dose e meia de nano por dia, e estou super bem, nao tenho mais nenhum colateral.. Adorei o produto porem ainda nao acabou estou usando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Barbara, achei bacana que voce esta acompanhando, e para te alegrar sobre os resultados , estou sentindo cada vez melhor com o uso do NANO Vapor, preciso mostrar as novas fotos que tirei galera, estou com 2 kilos a mais agora consegui finalmente sair dos 83,3kg e foi justamente regulando para mais a quantidade de carbo ingerida e tambem de carne, e reduzindo o volume do treino e treinando apenas 1x por semana cada musculo. Estou obtendo ótimos resultados, fora a força que tem aumentado notadamente durante os treinos.

Sobre o uso do nano em mulher nao cheguei a ver nenhuma que reclamou de colaterais pelos foruns que li e que vi que tomaram, porem sabe como é organismo feminino é bem diferente, principalmente em se tratando de produtos que venham estimular mudanças hormonais. O duro é falar algo concreto para voce , somente um bom nutricionista tipo o que trabalha em conjunto da probiotica ou algum preparador de bodybuilders profissionais talvez saberiam lhe dizer a fundo o que ele pode te acarretar de problema. De qualquer forma torço pra que voce obtenha bons resultados e se possivel tambem poste uma foto ai para vermos as mudanças

Li todos seu relatos sobre o uso do NANO e gostaria de saber se seu corpo ainda está respondendo da mesma forma?

Comecei a tomar o NANO semana retrasada dia 19/08, adorei os efeitos imediatos que ele dá e senti nesse pouco tempo um ganho muito significativo de massa muscular e força, além de ficar psica para treinar.

Me senti meio mal quando tentei tomar dois scoops logo no terceiro dia e quando misturei o lipo 6x com o NANO para teste no sábado, apesar de ter conseguido treinar intensamente. Sinto enjoo alguns dias, creio que mais pelo esforço, do que pelo uso do suplemento mesmo..

Tenho uma dúvida sobre os efeitos dele em mulheres, já dei uma pesquisada, algumas pessoas dizem que ele é apenas pra homem, mas já li também que a mulher só não deve tomar em caso de gravidez..

Alguém sabe algo sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thalesmaddox muito grato pela dica, eu todo dia incluo uma fruta pós a refeiçao do almoco, seja uma banana ou uma maça.. vou aproveitar entao para colocar uma fatia de abacaxi em vez dessas duas frutas e deixar a banana mais para tarde.

Eu li sobre os prebióticos que auxiliam na absorçao de vitaminas, minerais e tudo que se come. tipo um Yakult da vida.. mas eu fico receoso de tomar yakult pois pra mim aquilo é açucar com alguns lactobacilos, alguem toma algum tipo de prebiótico manipulado ou algo assim?

bom, to sem tempo de explicar detalhadamente de como funciona por conta do trabalho agora, porém aconselho a vocês sempre no almoço ou jantar, comer duas rodelas de abacaxi durante o almoço (durante, não antes ou depois)... server pra absorver de forma mais intensa as vitaminas e minerais dos alimentos ingeridos.

fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aew...tenho 19 anos e vou começar a tomar o nano segunda feira agora...unico horario que tenho para malhar eh apartir das 6(de manhã cedo vou para faculdade e de tarde pro estagio)....estou com medo do nano me causar insonia...tomando 15 pras 6 será q consigo dormir as 23:30 por ai??outra duvida é se não tem problema tomar um malto junto com whey pós-treino??e por ultimo..vale a pena tomar malto pós-treino junto com o whey protein?

OBS: dizem que dextrose é melhor pos-treino...mas como já tinha aqui o malto antes de comprar o nano queria que me respondessem com relação ao uso do malto msm....se suspendo ou não ele...meu medo é ganhar gordura localizada...vlw ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew...tenho 19 anos e vou começar a tomar o nano segunda feira agora...unico horario que tenho para malhar eh apartir das 6(de manhã cedo vou para faculdade e de tarde pro estagio)....estou com medo do nano me causar insonia...tomando 15 pras 6 será q consigo dormir as 23:30 por ai??outra duvida é se não tem problema tomar um malto junto com whey pós-treino??e por ultimo..vale a pena tomar malto pós-treino junto com o whey protein?

OBS: dizem que dextrose é melhor pos-treino...mas como já tinha aqui o malto antes de comprar o nano queria que me respondessem com relação ao uso do malto msm....se suspendo ou não ele...meu medo é ganhar gordura localizada...vlw ai!!

com relaçao a insonia, fica tranquilo.. oq recomendam eh q n tome nenhum no pelo menos umas 4 5 horas antes d dormir... como vc vai tomar logo ao acordar, n tem problema...

whey + malto no pos treino, essencial... dextrose eh pouca coisa melhor q o malto, pouquissima.. n tem problema tomar malto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...