Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linolen e LIPO 6X para emagrecer


muh_s

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comer de 3 em 3 horas é o basico pra ter uma boa saúde, enquanto a questão de suplementos, entre todos esses vai de lipo 6x, que é muito bom por sinal (só fique atenta aos efeitos colaterais)... boa sorte :(

blz...mais vc ja tomo o lipo 6x? ja ouviu falar do lipo 6 hers para mulheres? se vc tomoo deu algum efeito colateral em vc?? vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muh_s, pq vc nao segue o treinamento e dieta que vc mesma sugeriu sem usar os suplementos? Aqui nós procuramos não indicar o uso de suplementos para inciantes.

Veja como o seu corpo reage, se dá resultados, ai depois quem sabe vc parte para os suplementos.

oiii lipstick..

brigada pela resposta.. =]

entaoo eu ja venho treinando na academia.. mais nao indo direto sabe?

desde do começo desse ano.. e ate cheguei a toma o ripped da nutrilatina... ate que eu to um pouco acustumada.. eh mais pra me da um "incetivo" a chega no meu objetivo.. mais mesmo vlw.. brigadaa lipstick! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obiwá disse:

Eu faria 3 de aeróbico em jejum nos dias Low Carbs e 3 vezes na semana de musculação nos dias High Carbs.. dependendo da sua disponibilidade de horário.. intercalando os dias.. tem séries próprias pra tonificar, vc não precisa aumentar se não quiser..

ABS.. faço 3x na semana só.. às vezes... menos é mais.. tem q fazer concentrado.. bem feito, com pouco intervalo.. mas não precisa todo dia.. o músculo precisa descansar.. como qq outro..

Eu já perdi 10 cm de cintura !!!! fui de 82 pra 72 em 10 meses.. o trabalho é longo mesmo.. mas definitivo.. só fruto da musculação com a dieta.. e nem fazia aeróbico ainda! comecei semana passada.. mas cada caso um caso.. vc tem q ver o que vai funcionar no seu organismo..

ahh.. no blog abaixo tem um link com tudo pra vc calcluar sua dieta cíclica..

além de um treino pra abs que eu acho ótimo, e várias dicas, fundamentais pra quem tá começando.. dá uma olhada..

obiwaaa,

blz.. vlw pelas dicas

to indo pra academia daqui a pouco... =P

eu entrei nesse site aee.. e fiz um teste nos calculos de calorias..mais blz.. eu vou tentar seguir isso mesmo...esse padrao como vc falo..se quiser eu vou te passando meu progresso..brigadaa obiwa!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz...mais vc ja tomo o lipo 6x? ja ouviu falar do lipo 6 hers para mulheres? se vc tomoo deu algum efeito colateral em vc?? vlwww!

Não ainda não tomei, mas estou esperando a disponibilidade do lipo 6 black pra começar...

Não tem nenhum problema você tomar o lipo 6, 6x, 6 black, serve tanto para homens tanto para mulheres, e a instrução de uso é a mesma, tanto para sexos masculinos e femininos...

Quanto aos efeitos colaterais, isso varia muito de pessoa pra pessoa, pode haver taquicardia, intestino solto etc..

Mas seguindo a dosagem recomendada (não excedendo 06 capsulas por dia) não há problema algum e com certeza tu vai alcançar seus objetivos... Espero ter ajudado, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ainda não tomei, mas estou esperando a disponibilidade do lipo 6 black pra começar...

Não tem nenhum problema você tomar o lipo 6, 6x, 6 black, serve tanto para homens tanto para mulheres, e a instrução de uso é a mesma, tanto para sexos masculinos e femininos...

Quanto aos efeitos colaterais, isso varia muito de pessoa pra pessoa, pode haver taquicardia, intestino solto etc..

Mas seguindo a dosagem recomendada (não excedendo 06 capsulas por dia) não há problema algum e com certeza tu vai alcançar seus objetivos... Espero ter ajudado, um abraço!

opaaa..

ctz..ajudoo dmais... mais tipo vc sabe alguma loja q venda o lipo 6x? ou pela net mesmo.. pq n achei alguma q pareça ser confiavel...=/

vc vai esperar o 6 black pq? eu ainda n li sobre ele.. qndo eu tiver tempo vou ler.. ele eh mais caro tmb? ele tem algum "algo a mais"??

vlwww juninhoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black, é um pouco mais caro, porém ele é um pouco mais "forte", to esperando a disponibilidade da loja, está sem estoque...

Sim tá dificil achar o lipo6, mas tem uma loja que ainda tem em estoque o lipo 6 normal: https://www.americavitaminas.com/lipo-6-black-intense-ultra-concentrado

Aproveita e le o anuncio inteiro do produto que vai sanar suas duvidas a respeito dele.

Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi muh! olha o Lipo 6 tem uma versão para mulheres

https://www.nutrex.com/product/lipo-6-black-ultra-concentrate/

acho que ainda ta pra lançar!

de qualquer forma tem um relato aqui no forum de uma mulher que usou Lipo6 (o normal) e gostou muito! procura na parte de relatos.

com relação a compra de suplementos tem várias lojas em são paulo que vende! da uma procurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

runnice disse:

oi muh! olha o Lipo 6 tem uma versão para mulheres

https://www.nutrex.com/product/lipo-6-black-ultra-concentrate/

acho que ainda ta pra lançar!

de qualquer forma tem um relato aqui no forum de uma mulher que usou Lipo6 (o normal) e gostou muito! procura na parte de relatos.

com relação a compra de suplementos tem várias lojas em são paulo que vende! da uma procurada

é entao eu fiquei sabendo desse neh...

nao sei qual eu escolho.. fico na duvida entre o lipo 6x e i para mulheres o (hers) mais tudo bem... acho q vou pega o lipo 6x mesmo...

prefiro comprar pela internet.. estava pensando na loja

https://www.lojadosuplemento.com.br

nunca comprei la.. mais acho q deve ser confiavel !

mesmo assim... brigada runniceee! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...