Kavalo Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 alguem ja tomo esse hipercalorico? oq axaram? eu vi um pote 3 kg por 50 conto.. mt barato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiore forte Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Rapaz, eu comprei ontem , de 46 reais, depois te digo o resultado, mas que aquele negocio sabor mamão é horrivel é, e não pense que ele demora de acabar não que se seguir as recomendações da embalagem, vc vai usar o medidor deles , 3 medidas, naquele medidor que parece um BALDE, vai acabar a massa em 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPower Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tomo este HIPERCALÓRICO e achei bom, o resultado foi legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Planeta_Saude Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Preços do NutriMassa 15000 3Kg na PLANETA SAÚDÊ: NUTRI MASSA 15000 3 KILOS BANANA R$ 36,68 NUTRI MASSA 15000 3 KILOS CASSIS R$ 36,68 NUTRI MASSA 15000 3 KILOS CHOCOLATE R$ 36,68 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Um amigo meu tomou e gostou, pode valer a pena. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AracnotroN Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Tenho o de Chocolate...é bom sim! Mas com leite...porque com água parece merda! hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_PE Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Po, tou tomando e estou tendo bom resultados, comprei no dia 19 de Novembro e tava com 78Kg e jah estou com 81Kg isto pq so tomo de segunda a quinta pq são os dias que malho e so tomo 02x por dia. Massa magra! O sabor de chocolate é muito bom. obs: Aqui em recife comprei por R$35,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 nao qto ao gosto e sim qto aos resultados.. tiveram bons resultados tomando esse hipercalorico? ganharam muita gordura? alguem sabe os valores nutricionais do nuti massa 15000? se souberem postem ai.. valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOY RASGADO Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Tomei no sabor papaya..............é boazinha sim de sabor.....ja resultados.......nem sei se deu...pq nao me pesei apos terminar o 1 pote.......mais acho q ganhei uns 2kg.........é muito bom esse suplemento.....eu recomendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 00:42, Kavalo escreveu: nao qto ao gosto e sim qto aos resultados.. tiveram bons resultados tomando esse hipercalorico? ganharam muita gordura? alguem sabe os valores nutricionais do nuti massa 15000? se souberem postem ai.. valeu.. http://www.integralmedica.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora