Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faiz mal comer mta proteina ??????


guilhermao

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tudo o que sobra em termos de balanço proteico vira depósito de gordura... Apesar de existir uma corrente de médicos que recomenda o consumo de proteínas, quase que liberado nas dietas em detrimento de carbos... Mas pesquisas comprovam que altera o funcionamento dos rins, eleva ácido úrico... Sabe lá!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, mesmo para praticantes de hipertrofia, o correto é 1,6gprot/kg

Mais do que isso é utilizado como energia ou estocado como gordura... o corpo nao precisa de TANTAAAAAA proteina assim nao pra construir musculos...

pode pergunta pra qualquer nutricionista de espertes (que nao seja doente e mande vc comer 4 files de frango por refeicao!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai q vcs se enganam.....

uma vez eu li um artigo falando sobre a dieta do brasileiro, q tem muita proteina e talz.....

dia eu tava lendo e falava q a proteina eh o unico alimento q o corpo nao tem como estoca, dai o q ele faz? bota pra fora...como? atraves da urina (por isso q dizem q prejudica os rins e talz)....

e pior, pra eliminar essa proteina ele precisa liberar um certo hormonio la, q eh o hormonio do stress (agora vcs sabem pq akeles seguranças brutamontes tao sempre de kara fechada hehe, muita proteina)

entao tipo, o q vc comer a mais de proteina nao vai ser estocado...

vai junto com a urina...

isso pelo menos o q eu li, apesar de ter achado estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe foi mal discordar mas... nisso eu tenho certeza absoluta.. pq lido com um monte de nutricionistas e minha area tem um poquinho de nutricao...

Bom, o negocio dos rins, é toxico pois a quebra da proteina pelo figado causa a liberacao de Nitrogenio, transformado em amonia, que é filtrada pelos rins e depois expelida na urina.

Ou seja, o essencial(aminoacidos) ficam no corpo e o EXCRETADO é a amonia ... os aminos que fornecem energia caso vc ingira demais... virando inclusive gordura...

Proteina pode causar problemas RENAIS e no FIGADO ... e acreditem em mim, ja vi mta gente fudendo o figado por causa disso.... e os rins tbm...

Se informe melhor antes...

Pra quem quiser, axo q nao adianta nada torra moh $$ com proteina, se o corpo nao vai usar pra nada o excesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...