guilhermao Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 faiz mal comer mta proteina ??? mais q o necessario ou indicado... se eu comer mta engorda??? hehehe valeu .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPINADOR Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Algumas pesquisas dizem que afeta o rim.Seria bom vc ingerir 2g/peso que ja estaria de bom tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Tudo o que sobra em termos de balanço proteico vira depósito de gordura... Apesar de existir uma corrente de médicos que recomenda o consumo de proteínas, quase que liberado nas dietas em detrimento de carbos... Mas pesquisas comprovam que altera o funcionamento dos rins, eleva ácido úrico... Sabe lá!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Maromba Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Na verdade, mesmo para praticantes de hipertrofia, o correto é 1,6gprot/kg Mais do que isso é utilizado como energia ou estocado como gordura... o corpo nao precisa de TANTAAAAAA proteina assim nao pra construir musculos... pode pergunta pra qualquer nutricionista de espertes (que nao seja doente e mande vc comer 4 files de frango por refeicao!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDLeSS Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Então não vale a pena tomar o Whey, se já tomo albumina, tomo uns 2 a 3 copos de leite por dia e dia sim dia nao rola um sanduiche de atum? Tipo.. nao quero proteina formando gordura ou entao me atrapalhando na queima de gordura... :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDLeSS Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Ah, tenho 75Kg, to baixando, pq to baixando o % de gordura, e tomo Albumina 2x por dia, qdo acordo e antes d dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinnoK Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 ai q vcs se enganam..... uma vez eu li um artigo falando sobre a dieta do brasileiro, q tem muita proteina e talz..... dia eu tava lendo e falava q a proteina eh o unico alimento q o corpo nao tem como estoca, dai o q ele faz? bota pra fora...como? atraves da urina (por isso q dizem q prejudica os rins e talz).... e pior, pra eliminar essa proteina ele precisa liberar um certo hormonio la, q eh o hormonio do stress (agora vcs sabem pq akeles seguranças brutamontes tao sempre de kara fechada hehe, muita proteina) entao tipo, o q vc comer a mais de proteina nao vai ser estocado... vai junto com a urina... isso pelo menos o q eu li, apesar de ter achado estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Maromba Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 hehe foi mal discordar mas... nisso eu tenho certeza absoluta.. pq lido com um monte de nutricionistas e minha area tem um poquinho de nutricao... Bom, o negocio dos rins, é toxico pois a quebra da proteina pelo figado causa a liberacao de Nitrogenio, transformado em amonia, que é filtrada pelos rins e depois expelida na urina. Ou seja, o essencial(aminoacidos) ficam no corpo e o EXCRETADO é a amonia ... os aminos que fornecem energia caso vc ingira demais... virando inclusive gordura... Proteina pode causar problemas RENAIS e no FIGADO ... e acreditem em mim, ja vi mta gente fudendo o figado por causa disso.... e os rins tbm... Se informe melhor antes... Pra quem quiser, axo q nao adianta nada torra moh $$ com proteina, se o corpo nao vai usar pra nada o excesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 É muito comum pedras nos rins devido ao excesso de protéina ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 E caso vc ingeria muita proteína mas também muita água para compensar, vao fazer mal da mesma maneira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora