Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faiz mal comer mta proteina ??????


guilhermao

Post Destacado

Bom, pra fala a verdade eu nem uso suplemento direito

So tomo a Soy Protein qdo eu nao como direito...

Pq eu consigo tudo o q eu preciso de alimentos mesmo... frango, peito de peru, cottage, iogurtes, leite...

70 x 1,8 = 126g d eproteina

Nem eh mto... dois files de frango de 100g tem 40g...

eu como 40 g jantar, no almoco e entre as refeicoes... da 120g

di boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae Galera! Eu há muito tempo não consumo esses produtos que estão em vultosa quantidade do mercado fitness, sabe por que? POrque são produtos falaciosos, ou seja, você tem tudo nos alimentos, claro, deverá escolhe-lhos muito bem, carnes magras, verduras...Eu tenho certeza que uma alimentação balanceada trará resultados benéficos ao organismo bem como ao praticante de fisiculturismo. Sempre digo que quem quer crescer tem que comer, essa é uma máxima no meio fisiculturista, há também os meios "ilícitos" como os AEs. Sabe-se que tudo em exagero traz malefícios ao organismo, em suma, se vc não se alimenta comrretamente, pode até fazer uso dos suplementos, bem como se quiser crescer a mais, deverá tomar AEs, pois já está comprovado que o uso bem tolerado dessas substâncias 'não traz qualquer malefício, seu uso indiscriminado sim, mas controlado não;até porque eles são "remédios", qualquer um que lê a bula, verá que são fármacos a fim de tratar traumas ou defeitos no crescimento.

Um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aE AI VAI MINHA ALIMENTACAO DIARIA VER SE E MUITO PRA QUEM QUER GANHAR MASSA...

QUANDO ACORDO

7:00 1 COPO DE Met Rx [suplemento] coloco dentro liquidificador 1 ovo,leite,aveia,sucrilos,banana.

12:00: Peito de Galinha

14:30: almoco normal,feijao,arroz,macarrao i ai vai...

19:30: como um prato de macaronada,1 copo de leite

20:30:AVEIA,Sucrilhos.

as vezes eu como de 10 horas da manha quando eu estou na escola barra de proteina...

iae galera o Q VCS ACHAM ??? E MUITO ??? PODE FAZER MAL ISSO AI PRA OS RINS , FIGADO ???

FALOW AI...ESPERO LOGO UMA RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...