Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Bom galera, comprei hj um ripped e uma creatina da Universal Gostaria de saber se tem algum problema tomar os 2 juntos e tal, ou se ta sussa Desde ja , thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Cara, se não me engano Ripped tem cafeína(me corrijam se eu estiver errado qto a isso). Se tiver cafeína, você não poderá tomar creatina junto, pq a cafeína anula o efeito da creatina. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell_awaits Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 vc tah certo, o ripped eh um eca (efedrina, cafeina, aspirina) portanto vc nao pode tomar junto com creatina q vai anular o efeito dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Pois então é isso mesmo, se tem cafeína não tome a creatina junto. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 nossa eu ja tinha começado a tomar creatina...começei a saturaçao hj..tomei 2 doses até agora só melhor parar entaum né? vou dechar pra tomar depois pra nao jogar grana fora pq a cafeina anula o efeito da creatina? alguem ae sabe? quanto se ta tomando creatina tb nao pode tomar café entaum ? ripped + malto + whey + albumina nao tem problema né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minion@LF Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora