Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os produtos são esses aqui:

https://www.madrugaosuplementos.com.br/l-glutamina-100-pure-300g-new-millen-1132/

O de cima é o que vem com glutamina que eu falei, que eu encontrei por R$83.90 o pote com 900g e o inferior é o que vem com BCAA que eu encontrei por R$69.90 o pote com 900g.

Essa foi a minha dúvida, pelo menos essa foi a informação que a vendedora da loja me passou, um vem com BCAA e o outro vem com Glutamina que é uma substancia melhor.

Postado

Descrição do 1o produto:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina contém um blend protéico nas proporções ideais para atletas de quaisquer modalidades que demandam por proteínas de alta qualidade. É uma combinação à base de proteína hidrolisada, isolada e concentrada do soro do leite, que contém todos os aminoácidos necessários para a síntese protéica.

A concentração de aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) encontrada no Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina é maior do que em qualquer outra fonte protéica, o que confere um produto de imensa importância para atletas que necessitam desta importante fonte de energia.

Pelo jeito esse também contém BCAA além de Glutamina. Eu compraria este.

Postado

Eu já comprei o Whey Protein com Glutamina da Milly. Só tem um problema, ele não veio com a colher dosadora p/ tomar. Isso vem dentro da embalagem? Acho q vou voltar na loja e pedir.

Tem outra maneira de medir?

Postado
Eu já comprei o Whey Protein com Glutamina da Milly. Só tem um problema, ele não veio com a colher dosadora p/ tomar. Isso vem dentro da embalagem? Acho q vou voltar na loja e pedir.

Tem outra maneira de medir?

Normalmente o scoop fica misturado lá no meio do pote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...