Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso malhar mais do que 4 dias na semana?


rafaeltimiro

Post Destacado

Olá pessoal, sou novo no forúm e na parte da musculação também. Eu comecei a malhar semana passada, tenho 19 anos, 1,76 de altura e peso 63kg e quero ganhar massa. Primeiramente eu vou dizer o treino que faço e depois quero saber se estou fazendo certo ou errado e também eu estou tomando hipercalórico.

Eu estou malhando de segunda a sábado, e faço o seguinte treino:

3 exercícios para Peito

2 exercícios para triceps

3 exercícios para Costas

2 exercícios para Biceps

3 exercícios para Perna

2 exercícios para Ombro

Obs. Eu andei lendo o forúm e em alguns tópicos eu achei pessoas falando que não é bom malhar mais que 4 dias na semana. Porém eu tenho um amigo que já me diz o contrário, como eu malho Peito e Triceps num dia e no outro eu vou malhar Costa e Biceps não tem problema porque não vou estar malhando o mesmo musculo. Agora eu não sei o que eu faço porque apesar de tudo ele não é lá aqueles fortões mais ele conseguiu resultado. Portanto preciso de ajuda, se possivel tentem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se você tem somente 1 semana de treino, por quê quer treinar todo dia já? Deve tá louco pra crescer rápido! ¬¬ Começa com um treino leve cara, 3 vezes na semana tá ótimo ABC1x: Peito/Bíceps (segunda), Pernas/Ombros (quarta), Costa/Tríceps (sexta) ou Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Se você tem somente 1 semana de treino, por quê quer treinar todo dia já? Deve tá louco pra crescer rápido! ¬¬ Começa com um treino leve cara, 3 vezes na semana tá ótimo ABC1x: Peito/Bíceps (segunda), Pernas/Ombros (quarta), Costa/Tríceps (sexta) ou Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombros