Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso malhar mais do que 4 dias na semana?


rafaeltimiro

Post Destacado

Olá pessoal, sou novo no forúm e na parte da musculação também. Eu comecei a malhar semana passada, tenho 19 anos, 1,76 de altura e peso 63kg e quero ganhar massa. Primeiramente eu vou dizer o treino que faço e depois quero saber se estou fazendo certo ou errado e também eu estou tomando hipercalórico.

Eu estou malhando de segunda a sábado, e faço o seguinte treino:

3 exercícios para Peito

2 exercícios para triceps

3 exercícios para Costas

2 exercícios para Biceps

3 exercícios para Perna

2 exercícios para Ombro

Obs. Eu andei lendo o forúm e em alguns tópicos eu achei pessoas falando que não é bom malhar mais que 4 dias na semana. Porém eu tenho um amigo que já me diz o contrário, como eu malho Peito e Triceps num dia e no outro eu vou malhar Costa e Biceps não tem problema porque não vou estar malhando o mesmo musculo. Agora eu não sei o que eu faço porque apesar de tudo ele não é lá aqueles fortões mais ele conseguiu resultado. Portanto preciso de ajuda, se possivel tentem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se você tem somente 1 semana de treino, por quê quer treinar todo dia já? Deve tá louco pra crescer rápido! ¬¬ Começa com um treino leve cara, 3 vezes na semana tá ótimo ABC1x: Peito/Bíceps (segunda), Pernas/Ombros (quarta), Costa/Tríceps (sexta) ou Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Se você tem somente 1 semana de treino, por quê quer treinar todo dia já? Deve tá louco pra crescer rápido! ¬¬ Começa com um treino leve cara, 3 vezes na semana tá ótimo ABC1x: Peito/Bíceps (segunda), Pernas/Ombros (quarta), Costa/Tríceps (sexta) ou Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombros

O correto é ABC 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não estou fazendo ABC2x porque eu quero crescer rápido, e sim porque foi o que me indicaram, mais o problema é que em alguns lugares que pesquisei foi dito que o bom era fazer apenas 3x na semana ou 4x e eu estou postando aqui para ver se alguém pode tirar minha dúvida, mais um me responde pra eu fazer ABC1x e o outro me fala que o certo é ABC2x. Se alguém pudesse por favor ser mais claro, ajudaria. A única coisa que eu preciso saber é quantas vezes fazer o treino na semana, pois os exercícios eu já sei. E gostaria também de uma opinião sobre tomar Hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu tipo físico? Endomorfo, mesomorfo ou ectomorfo? Cada um tem suas características que precisam ser levados em conta.

Ectomorfo.

Não tem "crescer rápido", as coisas não acontecem assim de uma hora pra outra.

Eu tbm acho melhor o ABC 2x pra iniciante. deixe o ABCD ou ABC 1x pra depois.

Mais e aquela coisa toda de "se você malhar todo dia, não vai ter tempo pra descansar os musculos" e ai ao invés de ganhar massa você vai continuar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...