Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - Socorroooo


R.M

Post Destacado

Olá

Preciso muito da ajuda de vcs.

Iniciei a dieta do Dr. Pasquale a a proximadamente dois meses , sem atividade fisica e emagreci 11 Kg, porém fiquei um pouco flácida.

Para resolver isso e continuar emagrecendo (Faltam 9 Kg) comecei a fazer musculação e estou me sentindo fraca, cansada, mal mesmo. Coisa que nunca senti antes, com essa dieta.

Por favor, alguém pode me orientar. Como deve ser o meu cardápio agora que começei a treinar ? Devo fazer só musculação e ter o dia de quarta para descanso ? Posso fazer exercicios aerobicos ?

Como a cada 3 horas, apenas carne e pouco ovo e nada de carboidrato e nos finais de semana, quebro apenas no domingo. O que devo comer no fim de semana , para não inchar tanto ???

É o mesmo cardapio, para homem e para mulher ???? (Sou mulher)

ME AJUDEEEMMMM...

Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dietas zero carb são boas, mas sei la, é muito puxado, vc para de comer um dos elementos essenciais para a sobrevivencia.

E vc disse que ta fazendo dieta zero carb a mais de 2 meses, o que eu vi era o pessoal fazendo dieta assim por uma semana.

Uma matéria sobre o dia do lixo

http://forum.outerspace.ig.com.br/showp ... tcount=179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comendo carbo, mas só no fim de semana do lixo ...devo incluir algum carbo durante a semana ??? Existe algum suplemento que possa me ajudar a ter força pra treinar ?

Obrigada pelas respostas ....

Valeu mesmo, mas o que estou precisando é de um cardapio baseado nessa dieta, para continuar emagrecendo e treinando.

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz dieta de zeroCARB 4 vezes, com bons resultados, mas NUNCA passei de 20 dias.

Ao contrario da maioria eu nao idolatro TANTO os carboidratos, com certeza sao necessarios para dar energia e até mesmo outros fatores, bom funcionamento do intestino, bom humor sei lá.

Mas ACHO q a maioria das pessoas DEPENDE muito dele, já ouvi comentarios do tipo " tú é maluco com essa dieta, vai desmaiar malhando" etc etc etc

Ja fiquei 15 / 20 dias ZERO Carboidrato e treinei, fiz aerobico etc etc etc, ja treinei e fiz aerobico em jejum e tbm nunca desmaiei.

OBVIO que o bom senso me mandava " PEGAR LEVE" ja que o estado de estar sem carboidrato me deixaria limitado etc etc etc...

resumindo, SE a pessoa quer malhar e perder peso, deve REDUZIR o carboidrato, nao corta-lo, ou corta-lo por 15 dias etc, mas NUNCA Ouvi falar de Zero Carbo por 60 dias, MESMO a dieta Atkins eu nao acho que seja assim, ele pede 14 dias de zero Carb e depois ACHO q ja rola uma manutenção etc, tenho o dieta aqui em PDF, mas nunca li inteira, na minha opiniao a dieta Atkins é para pessoas obesas que nao tem muitas outras opçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...