Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - Socorroooo


R.M

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gente obrigada, pelas respostas, mas até agora não me ajudou ...

Preciso de um cardapio correto, para treinar e emagrecer.

Um cardapio baseado na Dieta Metabólica do Dr. Pasquale. Que não me deixe fraca.

Quero apenas enrijecer meus musculos e emagrecer mais 9 Kg ...

Se alguém souber como faço isso, baseada nessa dieta, pq. me adaptei muito bem a ela, ficarei muito grata.

Obrigada, pelas respostas até agora.

Valeu mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Depende, pra quer quer ficar rasgadinho tem q diminuir o carbo mesmo, mas pra quem quer bombar, senao tiver muito carbo não rola, digo por experiência própria.

É o velho dilema: ficar rasgado x ficar bombado. Tem q ser um dos 2.

Esse tipo de dieta é loucura, da para ficar muito mais definido com 30% de carbo que é o minímo para manter um treino descente se não além de "emagrecer" vai perde muito volume, pq pra mim esse tipo de emagrecimento é sintético, não é saudável.

Você ingerindo carboidratos de IG baixo-moderado durante sua dieta cutting é possível você se manter num ritmo de treino melhor, o que eu vejo é nego fazendo dieta tosca reduzindo peso no treino.... fazendo aeróbico em demasia... o que é totalmente inviável eu consigui reduzir o bf de 20% para 16% em duas semanas com 30% de carbo, até um endomorfo conseguiria, isso vai da disciplina de cada um, e ainda to no cutting atualmente 14% de bf e reduzindo com qualidade fazendo aeróbico em jejum 4x por semana.

Obs: Esse pão 7 grãos é um lixo tem soja no meio dessas parada, batata de ig alto não serve pra pré-treino a opção seria espaguete ou batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ...Obrigada, mas até agora ninguém me ajudou ...

Alguém pode me passar um cardapio dessa dieta metabolica do Dr.Pasquale.

Já emagreci 11 Kg com a dieta e faltam 9 ...só que agora,esta complicado,pq começei a treinar ...

Preciso de um cardapio com a proporção certa de carne, gordura e carboidrato que posso ingerir, durante a semana.

Que me faça perder gordura, sem me sentir cansada por conta da falta de carbo. e enrijeça.

Nao adianta, batata doce, espaguete, pq. essa dieta é baseada apenas em gordura e proteina.

Obrigada pelas respostas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ...Obrigada, mas até agora ninguém me ajudou ...

Alguém pode me passar um cardapio dessa dieta metabolica do Dr.Pasquale.

Já emagreci 11 Kg com a dieta e faltam 9 ...só que agora,esta complicado,pq começei a treinar ...

Preciso de um cardapio com a proporção certa de carne, gordura e carboidrato que posso ingerir, durante a semana.

Que me faça perder gordura, sem me sentir cansada por conta da falta de carbo. e enrijeça.

Nao adianta, batata doce, espaguete, pq. essa dieta é baseada apenas em gordura e proteina.

Obrigada pelas respostas ....

O peso que esta indicado na balança não é tudo, muito pelo contrario, é quase nada.

Bom mesmo é uma avaliação fiscia, que da sua massa total, eles mostram o que é osso, musculo, gordura, sangue, tendão ...

O embaçado é que é meio caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante petamaluko
Olá

Preciso muito da ajuda de vcs.

Iniciei a dieta do Dr. Pasquale a a proximadamente dois meses , sem atividade fisica e emagreci 11 Kg, porém fiquei um pouco flácida.

Para resolver isso e continuar emagrecendo (Faltam 9 Kg) comecei a fazer musculação e estou me sentindo fraca, cansada, mal mesmo. Coisa que nunca senti antes, com essa dieta.

Por favor, alguém pode me orientar. Como deve ser o meu cardápio agora que começei a treinar ? Devo fazer só musculação e ter o dia de quarta para descanso ? Posso fazer exercicios aerobicos ?

Como a cada 3 horas, apenas carne e pouco ovo e nada de carboidrato e nos finais de semana, quebro apenas no domingo. O que devo comer no fim de semana , para não inchar tanto ???

É o mesmo cardapio, para homem e para mulher ???? (Sou mulher)

ME AJUDEEEMMMM...

Obrigada !!!

querida esse carbo q vc reduziu a zero vc quando faz musculaçao o corpo preçisa de energia e como vc ta sem carbo vc queima todo seu glicogenio muscular rapido dai vc começa a sentir fadiga falta de ar perca de força etc alem disso sem comer carboidratos seu corpo pode entrar no processo de cetoze que altamente catabolico vc pode até emagrecer mais vai perder musculo tamben

vo dar um exemplo se vc pesa 90 kilos vc tem q comer 50 gramas de carbo para q o processo de cetoze nao aconteça

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerida,creio q vc fez besteira fazendo a dieta metabolica sem pratica de treino de força(musculação).

1a pergunta:VC leu o livro do dr.Di Pasqualli?

2a :Quais sao as suas medidas,peso,etc?

Eu estou na dieta metabolica há 3 meses,estou gostando muito,parece q estou ganhando mais qualidade,msm q seja pouco a pouco.E olha q tenho dificuldade p/ ganhar peso.Mas se vc ler o livro verá q essa dieta é indicada p/ praticantes de musculação pq tem a ver com saturação e depleção de carbos,o q no caso seria feita através do esforço q vc faz levantando e empurrando peso.

Vc tbm ñ pode ter medo de ganhar peso na recarga pq é qdo o corpo enche as celulas de glicogeneo devido a ingestão de carbo,coisa q ,praticando a musculação,desaparece até 4a feira.Eu msm ganho uns 3/3,5kg no fim de semana mas até 4a feira já perdi.

É normal sentir frakesa na 1a semana da dieta,mas isso qdo a pessoa já faz musculação,depois a força volta normalmente.Nunca tinha visto o caso de alguem q fez a dieta sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...