Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM EM JEJUM.


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Além de "varrer" o colesterol (como qql "gordura saudável", previnindo doenças cardiovasculares), o azeite de oliva extra virgem tem propriedades antioxidantes, previnindo diversas doenças degenerativas (câncer, envelhecimento...). Tbm acelera o metabolismo, melhora a absorção de alguns nutrientes....

deu deu

kkk

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os beneficios do Azeite ja sao consagrados, mas... no caso do RITUAL ai de ao invez de ingeri-la no prato com alimentos, ENCARA-LA em jejum de estomago vazio, ALGUEM sabe alguma vantagem a mais nisso ?

Indicado para quem sofre com prisão de ventre em jejum, além das coisa que já falaram antes, mas acho que o horário não interfere em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo tomar AZEITE em jejum ajuda a eliminar a circunferência abdominal, estou tomando 2 colheres de sopa há alguns meses e já notei uma boa diferença, pena que esqueci de medir antes de começar a tomar.

Carlão Zu depois posta seus resultados para sabermos como está sendo o efeito com você.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Oldboy, sério? Diminui a circunferência da barriga? É o que eu mais quero, então ao invés de tomar 1, vou tomar2 colheres em jejum.

Meu azeite extra virgem tem a acidez de 5%.

Valeu pela dica.

Isso é azeite normal então...

Realmente o azeite ajuda muito a eliminar gordura, mas ultimamente eu nem tomo mais puro já tomei muito tanto que tenho ânsia de vômito só de sentir o cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...