Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu braço não cresce e parece que esta diminuindo!! ajudem!!


cupertino

Post Destacado

minha série de bíceps é essa:

rosca direta (3x10 aumentando o peso)

alternado no banco inclinado 3x10

concentrada 3x10

faço antebraço junto

rosca inversa

punho

faço biceps atualmente com costas, mais ja fiz:

costas com peito

bíceps e tríceps

ombro e perna

agradeço se poderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos

Cara.., seguinte..

Muita getne aqui fala... treino ruim. teino fraco...

Eu, particularmente não acredito em treino ruim.. acredito q de repente vc não sou be dar a intensdade certa para o treino.!!

Então... particularmente, acredito que seu treino está bom... poderia apenas dar uma variada no numero de repetições e séries para dar uma intensidade maior.

Faça um teste.. diminuindo o tempo de intervalo, ou fazendo piramides crescentes, aumentando e até dobrando o numero de series/repetições e depois posta o que achou da variação ok?!

Sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kadisonsilva, aprincio e só braço e ante braço.

treino a 10 meses.

atualmente so tomo amino fluid 37000 da probiótica, pois meu whey acabou.

oozaru, acredito que sobre o torax não seja esta questão, pois tenho serta dificuldade tb para ganho deste. e tb medi meu braço um dia desses e percebi que tinha diminuido.

Romarcos, concordo com os conselhos que me passou, pois notei que quando diminui as séries que obtive esses resultados negativos.

sempre fiz 4 repetição mas de um tempo pra ca passei a fazer bíceps e triceps 3 repetiçoes, sera que foi por causa disso? devo então manter as 4 repetiçoes.

e sempre gostei de fazer séries conjugadas, mas tem um tempinho que deixei de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao o preucuroe topicos sopre super series :isso é assim vc troca seu treinamento tipo bicips e tricipes no moesmo dia e faz assim malha um ekipamento de bicips e ja vai direto para um ekipamento de tricips e assim vc vai fazendooo pode ser usando sua serie mesmo , e malhe pesado , eu faço assim quando eu malho si eu conseguir fexar o ante braço em direçao ao braço no movimento de rosca direta mesmo é pork ta ruin , si eu esticar o braço e nao conseguir ir até o final fika tudo duro é porque ta bom e nao tome merda de bomba merda de suplemento nenhu coma igual um condenado e fike igual homem malhe com raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao o preucuroe topicos sopre super series :isso é assim vc troca seu treinamento tipo bicips e tricipes no moesmo dia e faz assim malha um ekipamento de bicips e ja vai direto para um ekipamento de tricips e assim vc vai fazendooo pode ser usando sua serie mesmo , e malhe pesado , eu faço assim quando eu malho si eu conseguir fexar o ante braço em direçao ao braço no movimento de rosca direta mesmo é pork ta ruin , si eu esticar o braço e nao conseguir ir até o final fika tudo duro é porque ta bom e nao tome merda de bomba merda de suplemento nenhu coma igual um condenado e fike igual homem malhe com raiva

agradeço os conselhos amigo,mais na questão da super série sempre fiz, so dei um tempinho pra variar um pouco. vejo agora que o problema que tive foi referente ao que o romarcos falou, bastou eu voltar a fazer 4 séries para começar a voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ricky!

Eu já ia pedir pra vc aumentar a frequencia do treino de bíceps, mas ja vi que vc faz 2x na semana...

Lembre-se que esses treinos recrutando o mesmo musculo apenas uma vez na semana é pra quem já é bem avançado e tem uma boa base muscular formada. Muitos novatos, intermediários e intermediários-avançados vão na onda desse tipo de treino e acabam se ferrando, pois não sabem dar a devida intensidade. E acaba tendo o oposto do overtraining que muitos alertam, o UNDERTRAINING...

É claro que quem muda de um treino mais frequente pra um treino 1x na semana cada musculo vai obter alguns ganhos inicialmente, mas depois de um tempo vem novamente a estagnação e muitas vezes a perda de força ou a não evolução de cargas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...