Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os melhores suplementos alimentares


Se num mês você tivesse grana para comprar só um suplemento alimentar, qual seria ele?  

28 votos

  1. 1. Se num mês você tivesse grana para comprar só um suplemento alimentar, qual seria ele?

    • Ácidos Graxos Ômega 3
      0
    • BCAAs
      1
    • Carboidratos
      0
    • Glutamina
      1
    • Mix Protéicos
      1
    • Óxido Nítrico NO2
      10
    • Refeições Líquidas
      0
    • Vitaminas e Sais Minerais
      0
    • Whey Protein
      16
    • Queimadores de Gordura
      1


Post Destacado

  • Administrador

Na nossa newsletter do mês de agosto é apresentada uma matéria sobre os melhores suplementos alimentares para praticantes de musculação.

Ela está disponível em:

https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/os-melhores-suplementos-alimentares-para-praticantes-de-muscula%C3%A7%C3%A3o-r18

Na sua opinião, quais são os melhores e quais são os piores suplementos alimentares disponíveis no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Acho que o pessoal que votou em NO2 não leu o que tava escrito, então os cara prefere fica sem whey que é o essencial pra compra NO2? vai bem heim.... vai bem ahahahahahha :(:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal que votou em NO2 não leu o que tava escrito, então os cara prefere fica sem whey que é o essencial pra compra NO2? vai bem heim.... vai bem ahahahahahha :lol::lol:

eu votei NO2, e fiquei bem uns 4 meses sem whey, e nem por isso deixei de crescer ;)

acho muito mais essencial o gás pra malhar, conseguir ultrapassar os limites e burlar a dor, do que o pós dex+whey :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei NO2, e fiquei bem uns 4 meses sem whey, e nem por isso deixei de crescer ;)

acho muito mais essencial o gás pra malhar, conseguir ultrapassar os limites e burlar a dor, do que o pós dex+whey :P

concordo...

proteina tem como "achar" em alimentos no pos treino.. n vai ser com a msma eficiencia q um whey, mas da p quebrar o galho... ja o NO2 fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta complicada...

eu não respondi à enquete, mas acho o whey muito importante.. disseram que da pra repor a necessidade do whey com comida, acho que da sim, mas a absorção nao vai ser tao rapida quanto do whey.

eu fan dos NO, concordo com o que o cara falou, que o gás extra e outras coisas que os NO dao sao importantes.

dificil escolher 1 só opçao :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

eu votei NO2, e fiquei bem uns 4 meses sem whey, e nem por isso deixei de crescer ;)

acho muito mais essencial o gás pra malhar, conseguir ultrapassar os limites e burlar a dor, do que o pós dex+whey :P

Eu treino a 7 anos nunca usei NO2.

gás pra malhar....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...