Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera!

Então, há 2 anos atrás depois de ir a uma endocrinologista resolvi perguntar sobre o HMB. A resposta foi positiva e a mesma me receitou o produto, porém para ser feito em farmácias de manipulação.

Nessa época mantive meu ritmo de treino e ocorreu algo inesperado. Cheguei aos 4% de gordura corporal. Após esse fato resolvi pesquisar sobre o produto e na maioria das definições dizia que o produto ajudava na diminuição da gordura corporal.

Hoje, resolvi novamente utilizar o produto. Mas agora comprei o da Arnold...

Minha pergunta é : Qual a melhor maneira de utilizar o produto? (em sua descrição diz 3 caps entre as refeições)

e combinando HMB + Amino 2222 seria uma boa?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse da arnold sempre falam mal, eu vou tomar quando for pra secar e manter a massa magra o da dymatize.

Toma-se 3gr por dia

café da manha, almoço e antes de dormir.

Postado

HMB é proibido a venda sem receita no Brasil, então todos os brasileiros são "emuladores" do que deveria ser o HMB original. importa que você ganha mais, ou pede pra manipular, pelo menos você vai ter certeza o que está comprando.

Postado
HMB é proibido a venda sem receita no Brasil, então todos os brasileiros são "emuladores" do que deveria ser o HMB original. importa que você ganha mais, ou pede pra manipular, pelo menos você vai ter certeza o que está comprando.

Pelo que eu saiba esta afirmação é incorreta. Existe no Brasil o único HMB com registro definitivo publicado em DOU. É da marca Arnold Nutrition e pode ser consumido como suplemento alimentar.

Postado

Pelo que eu saiba esta afirmação é incorreta. Existe no Brasil o único HMB com registro definitivo publicado em DOU. É da marca Arnold Nutrition e pode ser consumido como suplemento alimentar.

a informção do caesar2k está correta cara, o hmb propriamente dito (B-Hydroxy B-Methylbutyrate ou similares) não tem permissão de venda livre no br, o que acontece é que o da arnold está rotulado como Human Muscle Builder (apresentando calcio + potássio), agora se há ou não o verdadeiro hmb na composição não sei, no site em ingles diz que tem, no brasileiro "omite" essa informação, então...

t+

• 4 semanas depois...
Postado

O ideal do HMB é tomar 1 grama antes do treino, pois ele é um grande anticatabólico.

Fala ae galera!

Então, há 2 anos atrás depois de ir a uma endocrinologista resolvi perguntar sobre o HMB. A resposta foi positiva e a mesma me receitou o produto, porém para ser feito em farmácias de manipulação.

Nessa época mantive meu ritmo de treino e ocorreu algo inesperado. Cheguei aos 4% de gordura corporal. Após esse fato resolvi pesquisar sobre o produto e na maioria das definições dizia que o produto ajudava na diminuição da gordura corporal.

Hoje, resolvi novamente utilizar o produto. Mas agora comprei o da Arnold...

Minha pergunta é : Qual a melhor maneira de utilizar o produto? (em sua descrição diz 3 caps entre as refeições)

e combinando HMB + Amino 2222 seria uma boa?

Postado

HMB infelizmente é dinheiro perdido, não há estudos que demonstrem sua eficácia, aliás há muitos sim confirmando o contrário.

Quanto a usar aminoácidos porque não opta por um bom whey?

Postado
HMB infelizmente é dinheiro perdido, não há estudos que demonstrem sua eficácia, aliás há muitos sim confirmando o contrário.

Quanto a usar aminoácidos porque não opta por um bom whey?

Amigo, com todo respeito vou descordar de sua opnião.

Se acreditam em BCAA's (Isoleucina, Leucina e Valina), no produto Leuxine XT da muscletech, terão imediatamente que acreditar em HMB.

O beta-hidroxi-beta-metilbutirato (HMB) é produzido em pouca quantidade no organismo, a partir do aminoácido leucina e encontra-se igualmente na cadeia alimentar.

Desempenha um papel importante na construção de novo tecido muscular. Em particular, o HMB reduz significativamente o catabolismo muscular, que se produz naturalmente após um exercício intenso. Quando existe menos músculo danificado para reparar, o organismo parece construir músculo novo mais rapidamente, o que tem como efeito uma "queima" adicional de tecido adiposo

O HMB já foi alvo de cerca de trinta ensaios clínicos, realizados por peritos reconhecidos em universidades de prestígio. Todos estes estudos concluíram que se verificam ganhos musculares mais rápidos e mais significativos quando a toma de um suplemento em HMB é acompanhada por exercício físico. Regra geral, os desportistas que tomaram suplemento duplicaram o ganho de massa muscular e perderam duas vezes mais gordura do que os do grupo de controlo. Estudos mais recentes sugerem que a toma de suplemento em HMB tem igualmente vantagens para os desportistas de resistência, nomeadamente corredores e ciclistas. Confirmou-se também que as vantagens da toma de suplemento em HMB são iguais para os dois sexos. Os primeiros resultados podem muitas vezes ser notados após três a quatro semanas.

Nove ensaios clínicos focaram-se especificamente na segurança da utilização de HMB, tendo todos concluído que é seguro e não revela efeitos secundários.

Um estudo recente mostrou que a toma simultânea de um suplemento em creatina e HMB permitia obter resultados superiores aos obtidos com estes dois produtos tomados em separado. O HMB deve ser tomado com uma alimentação equilibrada incluindo, no mínimo, 2 gramas de proteínas por quilo de peso corporal, em especial em caso de exercício intenso.

Estive presente ontem dia 22 de Agosto na IV clínica avançada de musculação em Balneário Camburiú. Ministrada por ninguém menos que Waldemar Guimarães (quem não conhece, não poderia opnar neste fórum) Dr. Paulo Pecoits, cirurgião plastico e modulador hormonal de Brasília, Dr. Osvaldo Neto, Nutricionista Esportivo e Atleta Fisioterapeuta pós graduado em Fisiologia no esporte Fernando Noronha (Maradona) de Belo Horizonte. Percebi ali também que eles indicam a farmácia Órion de São Paulo como referência em farmácia de manipulação.

www.waldemarguimaraes.com.br

Com excessão de Dr. Paulo Pecoits, todos falaram sobre HMB como em suas experiencias o HMB como sendo um excelente e potentíssimo anticatabólico.

Fui.................

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...