Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia e Secar a Barriga, está Correta a Dieta?


Kubreka

Post Destacado


Visitante petamaluko

agora se voce quiser ganhar massa muscular acrescente os 75 % de carboidrato q vc tirou para definiçao muscular vc começará a ganhar massa magra denovo é simples

agora se vc quiser perder gordura diminua 75% do carboidrato poren vc nao vai ter hipertrofia

isso q eu to falando pode ser besteira mais lá vai

É IMPOSSIVEL PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR AO MESMO TEMPO

IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

pode pesquisar em qualquer site de musculaçao confiavel no mundo todo pode até baixar videos do ronnie coleman kevin levrone

quando ronnie coleman treina em seus dias normais ele pesa 150 kg

em competiçao ou dia da competiçao ele pesa 135 kg

ele consegue retirar quase toda a gordura do corpo ficando em torno de 5 a 3 %

mais ele mesmo disse q perde massa mesmo assim com a alimentaçao dele cortando esses 75% dos carboidratos ele perde menos massa muscular possivel e mais gordura

isso é o espiritu da coisa !

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pratica estou perdendo de 2 a 3 kg por mes acho que esta legal a perda em kg. notei que minha dieta esta me fazendo perder peso gradativamente eh estou começando a notar as definicoes, mas esses abdomen que me frusta o processo e lento correto como vc relatou acima. o percentual de gordura no abdomen estou perdendo no máximo 2mm :/ enta demora do cão, mais acho q é assim mesmo tem q ter determinação e como nosso amigo petamaluko falou quanto mais diminuição no carboidrato chegando até 75% melhor o resultado a curto prazo correto? assim acredito q seja, estou de mes e mes sendo avaliando para um melhor controle. flw veio, so uma pergunta sobre os oleaginoso como devo toma-lo? qual seria a quantidade no dia? abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
Na pratica estou perdendo de 2 a 3 kg por mes acho que esta legal a perda em kg. notei que minha dieta esta me fazendo perder peso gradativamente eh estou começando a notar as definicoes, mas esses abdomen que me frusta o processo e lento correto como vc relatou acima. o percentual de gordura no abdomen estou perdendo no máximo 2mm :/ enta demora do cão, mais acho q é assim mesmo tem q ter determinação e como nosso amigo petamaluko falou quanto mais diminuição no carboidrato chegando até 75% melhor o resultado a curto prazo correto? assim acredito q seja, estou de mes e mes sendo avaliando para um melhor controle. flw veio, so uma pergunta sobre os oleaginoso como devo toma-lo? qual seria a quantidade no dia? abraco!

entao brother vá em frente com determinaçao que vc consegue sim isso é trabalho de meses ronnie coleman por exemplo começa sua fase de definiçao 14 semanas antes do mr olympia imagina noós entao ? huaehueauh demora mais tempo mais pra construir um corpo sarado é muito temmop de dedicaçao e o mais importante é o trabalho mental para nao esquecer dos objetivos !

no gain no pain lembre se disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
Vei sobre os oleaginoso como devo toma-lo? qual seria a quantidade no dia? abraço!

cara sobre isso nao posso te informar nao tenho conheçimento mais tome cuidado ao ingerir substancias q possam te engordar agora se for pra ganhar musulo manda bala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nao vou arriscar acho com a dieta estou emagrecendo 3 kg por mes no maximo vou deixa queto por enquanto a questão dos oleaginosos, bola pra frente com determinação :( quem sabe em dezembro falou meu percentual de gordura no abdomem kkkkk. o dificio vai ser manter depois mais isto vai ser uma outra etapa da minha vida. abraço vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...