Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia e Secar a Barriga, está Correta a Dieta?


Kubreka

Post Destacado

Vei nao vou arriscar acho com a dieta estou emagrecendo 3 kg por mes no maximo vou deixa queto por enquanto a questão dos oleaginosos, bola pra frente com determinação :( quem sabe em dezembro falou meu percentual de gordura no abdomem kkkkk. o dificio vai ser manter depois mais isto vai ser uma outra etapa da minha vida. abraço vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante petamaluko
Vei nao vou arriscar acho com a dieta estou emagrecendo 3 kg por mes no maximo vou deixa queto por enquanto a questão dos oleaginosos, bola pra frente com determinação :( quem sabe em dezembro falou meu percentual de gordura no abdomem kkkkk. o dificio vai ser manter depois mais isto vai ser uma outra etapa da minha vida. abraço vei.

para vc manter depois é facil é só comer o tanto q vc gasta

ex se vc gasta 2500 calorias

coma 2500 seu peso nao vai alterar para sempre huahueauh

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
sabe-tudo-sabe-nada, hehehe, amo muito tudo isso!

agora deu vontade de comer um big-mac, com big-fritas, e um big-refri..

:(

vc pira veio ! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, perdi quase a manhã toda e parte da tarde mais fiz um levantamento nao muito minucioso mais cheguei um resultado da minha dieta em relação as fatores de 4x 2x 1x, analisando a dieta fiz os valores nutricionais dela cheguei que:

Falta 14% para proteina, carboidrato esta a baixo contem 56% nao consegui chegar em 70% e falta 18% da gordura diaria.

Vou aumentar uma porcao de 100% whey protein com isto vou suprir a proteina ficando 2x

Carboidrato vou estudar aonde tira e compensar com a gordura tentar chegar ate 1x do meu peso e aumentar o percentual do carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, como vc calcula as calorias acho q eai eh muita paranoia ficar contando calorias por calorias de cada produto pra saber o quanto vc esta ingerindo :P

Aqueles caras BARRIGUDOS DISFORMES adéptos de cervejinha com torresmo, que tipo as 09:30 da manhã já estão nos botécos, e quando alguem com corpo legal passa, eles olham e pensam " Só podi se bomba"

Eles tambem achariam que é paranóia, alias eles e a maioria dos sedentários acha que quem gasta 40,00 , 50,00 , 90,00 ou 300,00 por mes numa academia pra fazer força e se cansar, que são todos malucos.

isso não é paranóia, é CONTROLE, é SABER o que se está ingerindo, para se nao se alcançar o resultado desejado, se fazer alguma modificação para alcança-lo, claro A MAIORIA ( NAO Me refiro a voce ) ao invez disso cria topicos do tipo :

"Socooooooooorroooooooo me ajudem!!!!!!! "

justamente porque nao tem CONTROLE da situação, na realidade nao devem nem SABER o que é controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai Extdefmaxvas blz pior que vc disse eh verdade mesmo cara, to adorando investir no meu corpo realmente sai caro, mais em um bem necessário melhor que gastar barrios de chopp rsrsrs. depois gastas o dobro pra tira a bentida barriga, com os toque que o petamaluko me deu arrisquei a tentar entender os numeros da minha dieta, cara perdir um tempao, mas isto me ajudou muito, agora posso entender aonde melhorar mais ainda. talves um resultado mais rapido flw cara, obrigado pela forca, o forum esta de parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente investir uma merreca numa dessas aqui tambem :

http://www.submarino.com.br/produto/18/ ... g+-+plenna

RECENTEMENTE eu ouvi que eu era OBSESSIVO por ter uma, CURIOSAMENTE eu pratico musculação por vaidade/prazer, e em teoria minha saude é perfeita, ao contrario de quem me disse isso,que começou ( E PAROU ) a fazer musculação por ordens medicas, tem 10 anos a menos, e toma remédios para pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...