Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta Barra Reta ou W - Leiam este artigo


kadisonsilva

Post Destacado


Eu já li outro artigo que tem aqui no site....

Este que vc postou parece bem interessante!

O artigo que tem aqui no site fala sobre lesão a longo prazo devido ao uso da barra reta e tals...

Eu não tenho experiência pessoal nem conheço alguém que já tenha passado pela questão da lesão, mas lá mesmo diz que é um efeito crônico e eu acredito que variando a pegada, a barra ou mesmo os exercícios pra bíceps vc evita tranquilamente essa lesão.

Vou ler este novo artigo. Dpois eu comento aqui.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Poo cara a reta pega bem mais, esse negócio de força o pulso é só treina antebraço...

O Estudo foi feito com pouco peso.... tem que pega uns cara mais avançado pra poder fazer um teste mais verídico com 20kg de cada lado em cada rosca, ai sim poderia haver uma interpretação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo cara a reta pega bem mais, esse negócio de força o pulso é só treina antebraço...

O Estudo foi feito com pouco peso.... tem que pega uns cara mais avançado pra poder fazer um teste mais verídico com 20kg de cada lado em cada rosca, ai sim poderia haver uma interpretação melhor.

Concordo plenamente, e olha q ainda tem outras variaveis importantes. Por isso eh tao dificil fazer bons artigos sobre musculacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ricky!

Meu amigo já ficou 3 meses fora da academia por causa da barra reta e outros exercícios que agravaram uma lesão no punho dele.

Isso é uma questão mais de biomecânica individual. Pra uns não tem problema nenhum fazer esse exercício, já pra outros como eu, é perigoso demais.