Bocã Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Qual a opinião da galera sobre os produtos dessas marcas, principalmente Creatina e Hiper-calórico. Qual das duas é melhor? E se alguém já tomou alguma coisa dessas marcas posta aí o resultado! Aproveitando qual a melhor marca nacional? Pos tá difícil comprar suplementos importados tá caro pra carai!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Acho a Probiótica a melhor nacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Ah sei lah em Acho que a probiotica é a melhor nacional ..POrra tb a probiotica tah caro pra burro meu puts..essa dna nem sei acabei de comprar Um HIPERCALORICO dela mais sei lah vamo ver...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOY RASGADO Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Eu acho a probiotico muito ruim.........a melhor nacional pra mim é a integralmedica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 04:06, BOY RASGADO escreveu: Eu acho a probiotico muito ruim.........a melhor nacional pra mim é a integralmedica maluco, fique longe da integralmedica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Maromba Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 curto probiotica Mas o gosto eh UMA MERDA, tudo tem gosto de vomito... e o preco, la nas altura! E tbm... a probiotica nao tem Proteina Isolada de Soja.. que eu uso Entao eu compro a da DNA... to comecando a usar... vamos ver no q vai dar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyba Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 A whey da integralmédica é mto gostosa, mas de cara posso dizer que é um lixo em questão de resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 Exato, se quiser sabor compra Nescau...pelo menos tem ferro, zinco, e até malto...hehehe Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 a probiótica é sem sombra e dúvidas o melhor laboratório nacional. A integral está muito longe ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bocã Postado 6 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 Valew galera, mais alguma opinião? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora