Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta relativamente hipocalórica com treino para definição.


Visitante hotpants

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants

bom saber que ajudei em alguma coisa.. haha

então, só pra completar, to batendo uma colher de sopa cheia de albumina com 200ml de água. tão certas as medidas? a que eu comprei é tão vagabunda que nem veio indicação. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante hotpants

volto aqui depois de muito tempo, e to feliz com os resultados até agora mas to querendo levar mais a sério!

vou começar a partir de segunda a fazer os famigerados aeróbicos em jejum - 40min de esteira 3m corrida/2m caminhada e estou com uma dúvida..

comprei o Thermo Fire da arnold e não sei qual seria a maneira mais eficiente de usa-lo: de manhã em jejum pro aeróbico ou de tarde antes da academia(hipertrofia)

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hotpants

porra cara, não me leva a mal mas se não for pra ajudar nem opine.

estudo Direito e não tenho interesse em nutrição (a não ser a minha), e se perguntei algo aqui foi porque não encontrei pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hotpants

Bom cara, basicamente é isso que eu uso:

albumina (qualquer marca) sabor chocolate de manhã e antes de durmir

no pré treino uso 2 pills de therma fire, termogênico da arnold

e no pós treino uso 2 scoops ultimate 5 whey protein da probiótica e 1 scoop de dextrose, qualquer marca também

espero que tenha ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto aqui depois de muito tempo, e to feliz com os resultados até agora mas to querendo levar mais a sério!

vou começar a partir de segunda a fazer os famigerados aeróbicos em jejum - 40min de esteira 3m corrida/2m caminhada e estou com uma dúvida..

comprei o Thermo Fire da arnold e não sei qual seria a maneira mais eficiente de usa-lo: de manhã em jejum pro aeróbico ou de tarde antes da academia(hipertrofia)

obrigado!

Voce quer correr em jejum??

Se for pra ferra logo pega na internet a dieta da usp e faça aeróbicos pela noite.

Como diz um integrante do fórum(sgtmlg) voce vai ficar só a capa da espingarda.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...