Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola a todos, me chamo Elizabeth, gostaria de adquirir o Lipo Cut-x mas antes gostaria de saber se alguém possui ao Reais componentes do produto.

Acompanhei neste fórum alguns relatos sobre o mesmo e percebi que em algumas pessoas o produto causou efeitos colaterais como, boca seca, palpitações, falta de sono, tremores dentre outras, a minha preocupação é que tais efeitos são semelhantes aos provocados por Efedra e outros componentes proibidos, não gostaria de estar me ariscando, não por que tenho algum tipo de preconceito com o produto, mas sim por que cada organismo reage de uma forma, então o que faz bem para um pode ser LETAL para outros, sendo assim quero deixar claro que nada tenho contra os que utilizam tais produtos, até mesmo por que cada um sabe o que faz, por isso gostaria de saber e perguntar a vocês se em algum lugar eu posso encontrar os reais componentes do Lipo Cult X, até mesmo por que nós sabemos que o descriminado no rotulo do verso não é exatamente o que tem o produto, isso pode-se ver por evidencias de efeitos colaterais, também por que produtos naturais como dizem ser não causam efeitos colaterais como boca seca tremores e outros efeitos já citados.

Aguardo a resposta de vocês para poder adquirir o produto e postar aqui os meus resultados.

Dês de já Muito grata a Todos

:wink:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Isso aí. Vamos divulgar essa fraude, como se não bastasse todos os dias sermos roubados descaradamente pelo governo.

abs

Pessoas, por favor, sei que se trata de fraude e tudo mais, só quero saber os reais componentes que compõem a formula só isso, alem de ser avisada de que é uma fraude, alem disso alguém pode me dizer de que é composto tal produto, por favor, acalmemos os ânimos Cavalheiros, tanta revolta e minha pergunta ainda em aberto!...

Aguardando....

Postado

Pela credibilidade apresentada no link enviado pelo caesar2k, deve ser 100% óleo de urububaca.

Não sei qual a fórmula, mais pense no seguinte produto Lipo 6X, aqui você encontrará muitos relatos de ótimos resultados que os usuário tiveram com esse produto.

abs

Postado
Pela credibilidade apresentada no link enviado pelo caesar2k, deve ser 100% óleo de urububaca.

Não sei qual a fórmula, mais pense no seguinte produto Lipo 6X, aqui você encontrará muitos relatos de ótimos resultados que os usuário tiveram com esse produto.

abs

Que seja querido, então me diga, qual os exatos componentes da Bula que compõem o

Lipo 6X.

A propósito aproveitando a Pauta, gostaria de saber mais referente ao Animal Cuts, pois vi ótimos resultados do mesmo, mas não sei se assim como Lipo Cult 6X esta proibido no Brasil este Animal Cuts” também encontra-se proibido, se puder responder acerca desta duvida ficaria muito grata.

Postado
Esses colaterais tipo boca seca, taquicardia acredito que estão ligados a sinefrina que normalmente usam como "alternativa" a efedra. E a maioria dos termogênicos realmente infernais podem causar esses colaterais...

esta é a composição "verdadeira" desse suplemento:

http://arnoldnutrition.com/productdetai ... ategory=14

btw este tópico está na seção errada...

t+

Muito Obigado querido de coração por atender ao meu pedido e tirar as minhas duvidas, eu precisava mesmo dessas informações.

Permita que eu seja abusada, mas gostaria de fazer uma ultima pergunta?

Gostaria de saber se os componentes desta formula causam algum mal a saude?

Grata mais uma vez :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...