Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Muito Obigado querido de coração por atender ao meu pedido e tirar as minhas duvidas, eu precisava mesmo dessas informações.

Permita que eu seja abusada, mas gostaria de fazer uma ultima pergunta?

Gostaria de saber se os componentes desta formula causam algum mal a saude?

Grata mais uma vez :(

mal propriamente dito não faz, mas conforme você mesmo já disse, cada um reage diferente, se a pessoa já tem histórico de taquicardia, problemas de pressão, não é uma boa. Tem gente que passa mal até com cafeína por conta da hipersensibilidade a estimulantes... No entanto se você é uma pessoa saudável, já tiver um bom preparo físico e usar o produto de forma consciente dificilmente terá algum problema, já que este não é um produto "hardcore". Devido a polemica que existe quanto a esse fabricante, se a composição for essa mesmo, esse suplemento seria +- o equivalente ao lipo 6 normal, eu nunca soube de problemas relacionados ao lipo 6...

t+

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mal propriamente dito não faz, mas conforme você mesmo já disse, cada um reage diferente, se a pessoa já tem histórico de taquicardia, problemas de pressão, não é uma boa. Tem gente que passa mal até com cafeína por conta da hipersensibilidade a estimulantes... No entanto se você é uma pessoa saudável, já tiver um bom preparo físico e usar o produto de forma consciente dificilmente terá algum problema, já que este não é um produto "hardcore". Devido a polemica que existe quanto a esse fabricante, se a composição for essa mesmo, esse suplemento seria +- o equivalente ao lipo 6 normal, eu nunca soube de problemas relacionados ao lipo 6...

t+

Entendi Perfeitamente!

Abri um Outro tópico, e talvez você pudesse comentar querido, refere-se a indicações de produtos para mim.

Mais uma vez muitíssimo Obrigada, Muito Atencioso de sua parte responder as minhas perguntas.

Deus lhe abençoe :D

Postado

Entendi Perfeitamente!

Abri um Outro tópico, e talvez você pudesse comentar querido, refere-se a indicações de produtos para mim.

Mais uma vez muitíssimo Obrigada, Muito Atencioso de sua parte responder as minhas perguntas.

Deus lhe abençoe :D

E O QUE ME DIZ DO Thermo Fire? tomo? dizem que é muito bom !!! ???

Postado

E O QUE ME DIZ DO Thermo Fire? tomo? dizem que é muito bom !!! ???

O thermo fire é bem popular, conheço algumas pessoas que usaram e aprovaram, me disseram que dá uma boa segurada no apetite, e tem o preço mais acessível tbm, no madrugaosuplementos tem as embalagens "trial" tanto do quanto do pra experimentar antes de comprar o produto full, o madrugao tem bastante experiencia com esses termogenicos registrados, entra em contato com ele, ele tem um tópico fixo na seção de suplementos sempre respondendo a galera lá...

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...