Lipstick Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Justamente, faço minhas as suas palavras. tem muita gente passando informação errada aqui no fórum, e isso sério, principalmente pra iniciantes.
juninhoto Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 po meu, esse topico rendeu em, isso pq eu acho que nem é permitido falar disso aqui, mas enfim.. deixem o cara usar se ele quiser, os conselhos foram dados, vai que ele ganha uma microvagina ~ h3h3h3 Changename "Tabata furacão" HÁHÁHÁ!
Aviador Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Iniciante, com menos de um ano de treino entrar em uso d PH, sendo que há tanta coisa pra usar ainda é lastimável. Eu não incentivo você a fazer isso, repassa esse ph ou troca por whey bom, creatina, dextrose, bcaa, albumina, enfim, tem mta coisa boa pra usar antes de partir pra PH. Persita no treino primeiro, vc ainda nao atngiu o tempo de treino necessário pra atingir os seus limites de crescimento. Se vc continuar nessa idéia logo logo vai estar nos esteróides. Abço
Aviador Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 mas a minha duvida seria apos terminar o ciclo de 21 dias, o Hormonios irão voltar ao normal?? ou vai ficar totalmente desrregulado?? e se não causar nenhum dano ao meus hormonios eu poderia tomar o M-Stak + Animal-Pack +Whey?? ou somente o M-Stak??? respondendo, seus hormônios podem ficar desregulados sim e segundo os mais entendidos em assunto de ph é necessário fazer uma Terapia Pó Ciclo pra regular os hormônios.
Visitante petamaluko Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 eu já usei e uso por 6 meses os ganhos sao maravilhosos !
zecolmeia Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 é to vendo pela sua foto Hhahahah, cabo co kra.
oozaru Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 eu já usei e uso por 6 meses os ganhos sao maravilhosos ! Moderação, favor banir esse cara e o IP dele, PQP!
Visitante Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 mas não se compara a PHs ou esteróides verdadeiros, os ganhos são mínimos. o que ele faz é apenas UMA parte do que os PHs e esteróides fazem, que é o aumento da síntese protéica, ou seja, você ingere mais proteínas e ele dá "conta" de absorver e reconstruir o músculo que foi machucado com mais eficácia. não considero o Animal M-Stak um PH, lá fora mesmo eles também não vêem o produto como tal. Eles chamam o produto de "nutrient partitioner" que a tradução seria "particionador de nutrientes". só uma informação engraçada, as 'ecdysterones' que tem nesse M-Stak é suco de inseto
juninhoto Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 sim exato, todos que postaram sabem disso, mas o cara em cima esta defendendo o uso de PH, e PH se refere, pelo menos pra mim a d-drol, h-drol, trena, dhea, d-stianozol etc.. é só não confundir ignorância, com falta de conhecimento, as vezes o cara acha que ph é só isso, e quando alguem lhe oferecer um ph de verdade, e ele tomar, ae sim ele vai sentir, não pela ignorância, e sim pela falta de conhecimento e tenho dito. esse produto é dos os famosos engana trouxa... nego toma isso e jura que é ph... mesma coisa de tomar ANABOL 5 da nutrex e sair por ae falando que ta usando anabolizante hAUEhUAE.
Post Destacado