Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 eu tomo com leite ! nao sabia q tirava o efeito do produto nao ! imaginava mais nao tinha certeza agora tenho aehuaauh !
Fran Fran Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 eu tomo com leite ! nao sabia q tirava o efeito do produto nao ! imaginava mais nao tinha certeza agora tenho aehuaauh ! Não tira o efeito, só retarda a absorção, e se toma whey justamente pq eh de rápida absorção... o leite retarda, então poderia ser outra proteina.
frankslader Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Entendemos, mas, veja, leite tem gordura, e a gordura faz com que a whey seja absorvida mais lentamente. E nao eh isso que voce quer, certo ? voce quer aproveitar o pós-treino para absorver melhor suas proteinas. Vale lembrar que este eh o motivo pelo qual algumas pessoas (me incluo) tomam albumina antes de dormir seguida de uma colher de azeite, para retardar ainda mais sua absorção Opa, vc bebe albumina com leite ou com agua ? To tomando duas colheres de sopa de albumina Salto's antes de dormir (com leite) e duas colheres de manhã (com leite tb) é muito ? Não tomo com a colher de azeite, vou começar a fazer isso
boltz Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 A albumina é de lenta absorção, entaum pode tomar com leite mesmo. To fazendo q nem vc, 2 colheres antes de dormir e 2 ao acordar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.