Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil


Post Destacado

Fala galera, faz muito tempo que não posto aqui, hehe, tinha até esquecido a senha, sou da antiga legal, enfim... Quero deixar aqui meu relato com relação a Creatina da Vetnil.

É sempre bom lembrar que cada caso é um caso.

Estou impressionado com a força e com o inchaço que ela está me dando.

1º Semana (SATURAÇÃO 20g por dia durante 1 semana) – Não senti nenhum efeito na 1º semana, a não ser o efeito psicológico, do qual você já se anima pra pegar mais peso só porque está tomando algo, rs.

2º Semana (Manutenção, 5g pré e 5g pós treino) – Já notei uma diferença, aumentei algumas cargas de exercícios e comecei a sentir uma disposição a mais nos treinos.

3º Semana (Aumentei mais 5g, ou seja, 5g pré, 5 pós e 5g antes de dormir) – Essa foi a semana. Antes de começar com a Creatina tava botando 25 kg de cada lado no supino, consegui botar 32 kg tranqüilo, e aumentei de forma considerável a carga dos outros exercícios.

4º Semana (Apenas 5g pré e 5g pós) Essa semana foi melhor que a 3º, já estou botando 35 kg de cada lado no supino numa boa, os resultados estão visíveis e me animo, pois o pessoal que malha comigo também está reparando...

Obs.: Nos dias que eu não malho, que no caso é só domingo, tomo 5g apenas antes de dormir, com relação à água estou bebendo entre 4 e 5 litros por dia, estou comendo igual a um touro, parece que ela abre o apetite ou algo do tipo, ganhei 2 kilos em 1 mês, estou gostando muito dessa creatina da vetnil, mais acho que esses 2 kg foram por causa da alimentação, enfim, esse é o meu relato, abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah ta certo, pq há relatos de que a J.C.R da Vetnil zoa o rim...

Link: http://comprar-vender.mfrural.com.br/an ... 00gr.shtml

Minha proxima creatina vai ser essa Vetnil do pote branco tbm.

Falam muito bem dela....

Abraços !

É o seguinte fera, falam que ela faz mal por causa da quantidade de cromo, mais você tomando 10g de creatina do pote verde (JCR) da apenas 1mg de cromo, enquanto o recomendado é ingerir de 200mg a 300mg por dia, e o cromo tem várias propriedades funcionais positivas em nosso organismo, a deficiência do cromo pode gerar até câncer pulmonar. O que é tóxico é o cromo hexavalente, na forma +6 e não o trivalente (+3) presente em suplementos. Muitas pessoas acabam confundido isso e ligam o cromo como um inimigo a saúde, bom é isso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Rapaziada, blz?

Eu ví esse tópico e resolvi fazer meu comentário...

Eu tbm lí em um outro Site, que não é aconselhavel o uso da Creatina Vetnil

J.C.R (Pote verde) Por que é 80% de creatina, adicionada de 17% de dextrose e mais alguns aminoácidos e ALTAS DOSES DE CROMO (100mg por KG de produto).

Eu fiquei muito boladão com essa informação, porque como esse, o outro site é bastante sério.

Eu estou tomando a pouco mais de 1 mês, os efeitos estão otimos

Força, disposição, almento de massa muscular notável...

até agora nenhum colateral!

Eu diria que estou bastante satisfeito com os resultados obtidos de um suplemento relativamente "barato"

Gostaria de saber a opnião de alguem que intenda um pouco mais a respeito das dosagens de Cromo contidos na Creatina Vetnil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...