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MELHOR BCAA?

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Visitante petamaluko

cara é o seguinte depende do seu dinheiro e quanto vc pode gastar

se vc quiser um bcaa bom nacional recomendo da probiotica

se for importado caro porem melhor vc vai de optmun universal ou arnold nutrition entre outros importados com qualidade exelente !

abraços 8)

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Vou deixar aqui um relato dos 3 tipos de BCCA que utilizei.

BCAA DNA = LIXO

BCCA OPTIMUM = NEM FEDE E NEM CHEIRA

BCAA PROBIÓTICA = FOI O ÚNICO DO QUAL REALMENTE SENTI ALGUMA DIFERENÇA.

Lembrando que esse é um relato particular.

Abraço fera!

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Visitante petamaluko
Vou deixar aqui um relato dos 3 tipos de BCCA que utilizei.

BCAA DNA = LIXO

BCCA OPTIMUM = NEM FEDE E NEM CHEIRA

BCAA PROBIÓTICA = FOI O ÚNICO DO QUAL REALMENTE SENTI ALGUMA DIFERENÇA.

Lembrando que esse é um relato particular.

Abraço fera!

velho VC TA COMETENDO UM ERRO GRAVE

O BCAA É UM ANTI CATABOLICO CARA MAIS NAO É AQUELAS COISAS NAO VC PODE COMPRAR O MELHOR BCAA DO MUNDO Q SEUS RESULTADOS VAO SER BAIXOS AINDA

CARA É A ROTINA DE TREINOS ALIMENTAÇAO

TALVEZ VC TOMOU O DA OPTIMUN E SEGUIA UMA DIETA PORCARIA

DAI VC COMEÇOU A TOMAR OUTRO MELHOR E SEGUIU UMA DIETA MELHOR E TEVE MAIS GANHOS E PENSOU Q FOI POR CAUSA DO BCAA

ISSO É UMA ILUZAO

SE EU FOSSE VOCE A VEZ DE FICAR GASTANDO COM BCCA COMPRAVA UM WHEY BOM SE VC JÁ POSSUI UM WHEY BOM EU COMPRARIA UMA CREATINA SE VC JÁ POSSUI UMA CREATINA EU COMPRARIA UM ZMA SE VC TAMBEN JA POSSUI EU COMPRARIA A GLUTAMINA OU UM MULTIVITAMINICO COM ISSO VC VAI TER MUITO MAIS RESULTADOS A CURTO PRASO E OUTRA BCAA NAO É DO DIA PRA NOITE NAO CARA É ANOS E ANOS USANDO PRA ELE DAR DIFERENÇA PQ COMO ELE É ANTI-CATABOLICO ENTAO TUDO AQUELAS GRAMINHA DE MUSCULO Q VC NAO PERDEU NO SEU DIA A DIA VAI APARECER A LONGO PRASO CARA MAIS ÉEEEEE A MUIIIIIIIIIIIIIIITO LONGO PRASO MESMO

NAO TENHA PREÇA

ABRAÇOS ! ESPERO TER AJUDADO

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"se for importado caro porem melhor vc vai de optmun universal ou arnold nutrition entre outros importados com qualidade exelente !"

ARNOLD? HAhaHAHhaHAhaHAha

A ON ficou famosa pelo seu whey e assim todos seus produtos ganharam marketing mas ta longe de ser o melhor.

Lucs: se tu pode investir BCAA Stack da Universal.

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Visitante petamaluko

então, kra... arnold se passa por gringa, mas é nacional.

abrazzz.

te juro q nao sabia cara !

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Visitante petamaluko
KKKKKKKKK :(

mais um enganado pelo marketing!

Vamos acordar galera...

yes huaehuaehue

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Visitante petamaluko

sem problemas, brother.

pra isso q a gnt tá ae, um passando ao outro os conhecimentos q temos. =D

esse forum é o q há. =D

abrazzz.

vlw !

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      Vou relatar com vocês meu ciclo com PH, Dieta, Treino e Evolução com tudo isso!  Esse meu projeto tera duração de 3 meses, mudando um pouco a dieta treino e suplementação! 
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      Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!
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      Obrigado
    • Por fisiculturismo
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      Verifique o perfil de aminoácidos de sua whey e veja que entre eles há leucina, valina e isoleucina. Se todas as wheys contêm BCAA, a ANVISA vai proibir a venda de todas elas? E mais, qual é o problema do BCAA? Existem dezenas de suplementos no mercado só com BCAA e com venda autorizada pela agência.
      Se você também ficou chocado com essa notícia, compartilhe! Daqui a pouco ninguém mais vai poder tomar suplemento alimentar protéico, só fumar cigarro e beber cachaça.
      FONTE: Alimentos com substâncias irregulares são proibidos - Notícias.pdf
    • Por Leena Fabrini
      A proteína do soro do leite (whey protein) e os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) são muito eficazes para o crescimento muscular devido à sua elevada concentração do aminoácido essencial leucina.
      A Universidade de Illinois (Urbana) recentemente conduziu uma série de experimentos para determinar o impacto das refeições que contêm diferentes quantidades de leucina sobre o tempo e a dimensão da síntese protéica muscular.
      Os pesquisadores relataram que após a ingestão de uma refeição contendo 20% de proteína (na forma da proteína do soro do leite), o nível de leucina no sangue atingiu o pico depois de apenas 45 minutos, permanecendo elevada por 180 minutos após a ingestão.
      Eles também descobriram que os níveis de leucina no sangue foram associados à ativação de elementos-chave nas células musculares que estimularam a síntese de proteínas. Quando os níveis de leucina foram maiores, a síntese protéica muscular atingiu o ápice. E, quando os níveis de leucina decaíram para níveis normais, a síntese de proteínas diminuiu.
      A equipe de pesquisa também mostrou que, quando eles compararam a proteína do soro do leite (rica em leucina) à proteína do trigo (mais pobre em leucina), a ingestão da proteína do soro do leite resultou num maior aumento de leucina no sangue e, consequentemente, em maior aumento da síntese de proteína muscular. Novamente, os ganhos na síntese de proteínas do músculo foram associados aos níveis de leucina no sangue.
      Diante disso, manter os níveis altos de leucina no sangue ao longo do dia é um fator fundamental para transformar a síntese de proteínas e impulsionar o crescimento muscular, razão pela qual você deve utilizar os suplementos alimentares whey protein e BCAAs.
      A Revista FLEX recomenda que, imediatamente ao começar o dia, deve-se tomar de 20-40 g de whey protein junto com 5-10 g de BCAAs. Deve-se ingerir mais 20 g de whey protein com 5-10 g de BCAAs 30 min antes do treino e outra dose após o treino de 20-40 g de whey protein (isso depende se você toma ou não outras proteínas, como a caseína) juntamente com mais 5-10 g de BCAAs. Além disso, considere manter a leucina para seu crescimento muscular bebendo shakes de proteína entre as refeições com 20-40 g de whey protein e 5-10 g de BCAAs.
      Fonte: STOPPANI, Jim. Loads of Muscle: Keep growing and gaining with leucine, Revista Flex, março de 2010, pp. 118.
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