Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucs

MELHOR BCAA?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Visitante petamaluko

cara é o seguinte depende do seu dinheiro e quanto vc pode gastar

se vc quiser um bcaa bom nacional recomendo da probiotica

se for importado caro porem melhor vc vai de optmun universal ou arnold nutrition entre outros importados com qualidade exelente !

abraços 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui um relato dos 3 tipos de BCCA que utilizei.

BCAA DNA = LIXO

BCCA OPTIMUM = NEM FEDE E NEM CHEIRA

BCAA PROBIÓTICA = FOI O ÚNICO DO QUAL REALMENTE SENTI ALGUMA DIFERENÇA.

Lembrando que esse é um relato particular.

Abraço fera!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante petamaluko
Vou deixar aqui um relato dos 3 tipos de BCCA que utilizei.

BCAA DNA = LIXO

BCCA OPTIMUM = NEM FEDE E NEM CHEIRA

BCAA PROBIÓTICA = FOI O ÚNICO DO QUAL REALMENTE SENTI ALGUMA DIFERENÇA.

Lembrando que esse é um relato particular.

Abraço fera!

velho VC TA COMETENDO UM ERRO GRAVE

O BCAA É UM ANTI CATABOLICO CARA MAIS NAO É AQUELAS COISAS NAO VC PODE COMPRAR O MELHOR BCAA DO MUNDO Q SEUS RESULTADOS VAO SER BAIXOS AINDA

CARA É A ROTINA DE TREINOS ALIMENTAÇAO

TALVEZ VC TOMOU O DA OPTIMUN E SEGUIA UMA DIETA PORCARIA

DAI VC COMEÇOU A TOMAR OUTRO MELHOR E SEGUIU UMA DIETA MELHOR E TEVE MAIS GANHOS E PENSOU Q FOI POR CAUSA DO BCAA

ISSO É UMA ILUZAO

SE EU FOSSE VOCE A VEZ DE FICAR GASTANDO COM BCCA COMPRAVA UM WHEY BOM SE VC JÁ POSSUI UM WHEY BOM EU COMPRARIA UMA CREATINA SE VC JÁ POSSUI UMA CREATINA EU COMPRARIA UM ZMA SE VC TAMBEN JA POSSUI EU COMPRARIA A GLUTAMINA OU UM MULTIVITAMINICO COM ISSO VC VAI TER MUITO MAIS RESULTADOS A CURTO PRASO E OUTRA BCAA NAO É DO DIA PRA NOITE NAO CARA É ANOS E ANOS USANDO PRA ELE DAR DIFERENÇA PQ COMO ELE É ANTI-CATABOLICO ENTAO TUDO AQUELAS GRAMINHA DE MUSCULO Q VC NAO PERDEU NO SEU DIA A DIA VAI APARECER A LONGO PRASO CARA MAIS ÉEEEEE A MUIIIIIIIIIIIIIIITO LONGO PRASO MESMO

NAO TENHA PREÇA

ABRAÇOS ! ESPERO TER AJUDADO

Compartilhar este post

Link para o post

"se for importado caro porem melhor vc vai de optmun universal ou arnold nutrition entre outros importados com qualidade exelente !"

ARNOLD? HAhaHAHhaHAhaHAha

A ON ficou famosa pelo seu whey e assim todos seus produtos ganharam marketing mas ta longe de ser o melhor.

Lucs: se tu pode investir BCAA Stack da Universal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante petamaluko

então, kra... arnold se passa por gringa, mas é nacional.

abrazzz.

te juro q nao sabia cara !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante petamaluko
KKKKKKKKK :(

mais um enganado pelo marketing!

Vamos acordar galera...

yes huaehuaehue

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante petamaluko

sem problemas, brother.

pra isso q a gnt tá ae, um passando ao outro os conhecimentos q temos. =D

esse forum é o q há. =D

abrazzz.

vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Iago Molina Camargo
      Opa, eae, galera. Tranquilo? Eu tomo BCAA faz pouco tempo, comecei academia também faz pouco tempo e me receitaram o BCAA, beleza, estou tomando, mas, a pergunta é: Posso ou devo tomar nos dias que eu não faço academia? Lembrando que eu vou SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, não tenho muito tempo, preciso estudar muito para uma prova, então é isso.
      Algumas dicas? Eu soube que o BCAA ajuda em tudo no corpo, correto? Desenvolvimento, etc.
    • Por 500RR
      Estou malhando há um mês e comecei a suplementar com Only Whey Protein, da Neonutri, e Pro BCAA Bound, da Probiótica, e comecei a sentir dores de cabeça no meio do treino, e principalmente fazendo supino.
      Verifiquei a pressão logo assim que senti a dor e estava normal. Verifiquei a pressão várias outras vezes e estava sempre normal.
      Me alimento bem, de 3 em 3 horas e não treino de estômago vazio.
      Estava mandando Whey junto com pão integral e queijo branco, pela manhã, após o treino e às vezes, à noite, sempre uma colher de sopa bem cheia de Whey com 200 ml de leite desnatado.
      Suspendi os suplementos e as dores passaram.
      O que será? O que pode ser?
      Será que é o fato do Whey ter BCAA em sua composição, somado ao BCAA separado?
      Comentem, por favor.
      Desde já, um forte abraço.
    • Por João Marcelo Barbosa
      Boa noite, queria fazer uma combinação de suplementos porém não sei se posso e devo tomar tudo que estou pensando pois sou meio gordinho, estou pesando 76kg e medindo 1,71cm.
      Minha intenção é além de emagrecer, ganhar massa magra, definir e ganhar músculos.
      Estava pensando em tomar termogênico e bcaa antes do treino, logo após o treino tomar um whey isolado junto com dextrose e mais bcaa. Queria saber se essa combinação daria certo ou só gastaria dinheiro e nao atingiria meu objetivo, e também se posso tomar o termogênico junto com esses suplementos. Desde já agradeço 

• Por Pancake
      Oi, gente. Eu malho de seg à sexta e descanso nos sábados e domingos. Tomo 2 cápsulas de BCAA todos os dias (uma antes e outra depois do treino) e 5g de creatina diariamente. Gostaria de saber se devo tomar essas 2 cápsulas de BCAA e a creatina nos sábados e domingos também. 
      Agradeço.
    • Por Kennedy Freitas
      Vou relatar com vocês meu ciclo com PH, Dieta, Treino e Evolução com tudo isso!  Esse meu projeto tera duração de 3 meses, mudando um pouco a dieta treino e suplementação! 
      Minha ideia e fazer 1 mês com M Stane + Organ Shield + Dilatex + Insulina / 1 mes com Recycle + Anabol 5 + Dilatex + Insulina / 1 mes com metildro + shekka abdomen + Dilatex + Insulina
      Idade: 20 anos, Diabetico tipo 1, Fumante ( Irei tentar parar, para fazer todo este processo), 6% de BF, 50KG nao me lembro de todas medidas, mais irei pegar a ficha da academia e posto para vocês!
      Rotina, acordo todos os dias as 7:00, trabalho em escritório ou seja sem esforço fisico, treino em torno de umas 20:00 e durmo as 00:00
      Estou relatando tudo por cima, para vocês terem uma base!
      Dieta regrada, tentando ingerir mais proteína do que carboidratos para manter mais controlada possível a glicose. Para ajudar estou dosando duas vezes ao dias as quantidades necessárias de insulina para controle da glicose no sangue!

Treino ABC
      A = Peito + Triceps + Ombro
      B = Costas + Biceps + Panturrilha
      C = Somente perna
      intercalando abdomen entre os treinos, caso queiram posso passar cada exercício que faço!

Dieta tentando chegar na casa de 3500kcal, organizada mais ou menos da seguinte maneira consumindo alguns desses alimentos em cada refeição, estou realizando alguns testes antes de terminar a quantidade ou definir apenas um alimento vou testar qual ira dar mais resultado!

- Café da manha | 25und de insulina NPH
      Pao, Ovo, queijo frescal, batata-doce, banana, torrada, bolacha, barrinha de cereais, atum,  peito de peru, peito de frango, leite, amendoim, maça, pera!
      - Almoço
      Arroz, Feijao, Macarrão, Ovo, Peito de Frango, Atum, Cenoura, Batata, Pepino, Peixe, Brócolis, Abóbora, Alface, Berinjela
      - Lanche
      Maça, pera, sao , atum, peito de peru, ovo queijo frescal, torrada, bolacha, barrinha de cereais
      - Pre treino | 25und de insulina NPH
      bata-doce, peito de frango, ovo, peixe, atum, peito de peru, queijo frescal, bcaa, creatina
      - Pos treino
      Banana, pera, atum, ovo, maça, queijo frescal, bcaa, creatina, whey isolado
      - Ceia
      Arroz, feijão, macarrão, ovo, peito de frango, atum, cenoura, batata, pepino, pera, brócolis, abóbora, alface, barrinha
      Vou postar alguns prints de como esta sendo minhas refeições nos últimos dois dias, estou monitorando por aplicativo bem legal, junto com algumas fotos minhas de como estou agora e irei atualizando diariamente com relatos e semanalmente com fotos e maiores detalhes!

Esta popup será fechada em 10 segundos...