Liquid.Paper Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Bom, ultimamente, tenho treinado somente a parte superior do meu corpo, e deixei de lado minhas pernas, principalmente pela dificuldade que tenho (Fico muito cansado)quando treino perna. Mas gostaria de voltar a treinar perna, só não sei como coloca-la em minha ficha que no momento está assim: A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Ombro Seg A / Ter B / Qua A / Qui B / Sex A Gostaria de saber se correr ou andar, ajuda no processo de ganhar "perna" ... Valeu Falow u i Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 nao vejo graça em correr, muito esforço para pouco resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 23:05, _jp escreveu: nao vejo graça em correr, muito esforço para pouco resultado. Mas tem algum resultado ? É que gosto de correr, ou andar, seja em esteira ou na rua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserX Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 00:06, UserX escreveu: veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção Sim a 1° opção é a que quero atingir, então eu precisaria treinar forte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Há quanto tempo voce treina? Porque dava para fazer uma ficha ABC pra voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Para engrossar as pernas: Faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Exemplos: na primeira e segunda semana, faça 3 séries de 12 repetições com caneleiras de 3 Kg. Na terceira e quarta semana faça 3 séries de 8 a 12 repetições com caneleiras de 4 Kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_h Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Agachamento e leg press (aumentanto o peso sempre que puder) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 00:06, UserX escreveu: veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção Prefiro o treinamento com pesos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Vc poderia separar em ABC Peito x triceps Costas x biceps Perna x ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora