Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual será melhor? Monohidrato de creatina ou uma mistura de varias?

esta é a 1ª vez que posto aqui no forum e gostaria que me ajudassem a ficar esclarecido

estou na duvida se compro monohidrato de creatina pura ou uma creatina com mistura tipo essa ai ( http://muscleshop.pt/product_info.php?c ... cts_id=689 )

e se todo monohidrato de creatina é igual ou difere a qualidade de um para o outro ?

sou português e pelo que tenho visto aqui no forum no brasil não é tão fácil arranjar suplementos e a um bom preço

é pena porque visto pelo entusiasmo do pessoal daqui do blog mereciam que fosse facil arranjar suplemento aqui na europa não há esse problema por isso podem sugerir a vontade que decerteza devo arranjar

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa foi uma boa questão que também já respondi algumas vezes a meus alunos, quando uma pessoa compra creatina seja monoidrato de creatina ou seja com misturas (o que torna ainda mais perfeita a sua absorção porque com a ajuda das outras substânicas fixa melhor a creatina no musculo e terá grandes resultados) claro que nós vamos pagar pela qualidade da tal, por exemplo leia aqui "É a diferença entre um produto de qualidade contra um de baixo custo. Tradicionalmente, creatina da China é um produto de baixa qualidade e impura, com alguns agentes que comprovam a má qualidade, como: a creatinina, sódio, diciandiamido entre outros. Fique atento a creatinas de baixo-custo" http://209.85.229.132/search?q=cache:qz ... clnk&gl=pt sei que esta creatina não é só vendida na china mas também importada para a europa,américas etc e é utilizada por marcas não muito populares e que os preços são muito atrativos, por isso é que certas marcas apresentão testes comprovativos por exemplo mensalmente não só no inicio da comercialização do produto, porque no inicio os teste podem dar um resultado mas com o passar do tempo a qualidade pode começar a baixar sem deixar rastro, outras limitam-se a colocar rótulos nas caixas a dizer 100% Monoidrato Creatina justificados(até que ponto? seguros?), nós sabemos que é monoidrato de creatina agora o que não sabemos é o seu nivel de pureza se contêm algo mais do que diz no rótulo.

Em relação em pagar mais por algo melhor, quem quer bom tem que pagar por isso. Falo por experiência de vários anos, cheguei a comprar creatina mono no farmáco devido ao seu valor reduzido, resultados? concerteza tive alguns, mas logo de seguida decidi experimentar algo mais respeitado na industria, algo que nos trazia mais confiança apesar do seu preço um pouco mais elevado, claro que nas duas diziam 100% Mono mas os resultados foram um tanto melhores na segunda vez. Porquê? Será que foi da qualidade do produto? Será que foi que o segundo produto apresenta testes regulares e se mantêm a pureza real e a outra não?

Essa é uma boa questão que tem que resolver com o seu bolso e o seu corpo...

Por isso continuo a dizer, quer qualidade tem que pagar por isso, agora nada em exagero.

Falou Cara!!!!

Postado

Experimente a creatina mono. Se não tiver resultados, procure uma mistura.

Se tiver resultados mas quiser testar uma outra coisa, procure uma misura.

Cada corpo reage de uma maneira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...