cupertino Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 PERDI MINHAS MEDIDAS EM TUDO PRATICAMENTE, DEVO DAR UMA SEMANA DE DESCANSO? O QUE FAZER?
resielnois Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 PERDI MINHAS MEDIDAS EM TUDO PRATICAMENTE, DEVO DAR UMA SEMANA DE DESCANSO? O QUE FAZER? Como assim perdeu as medidas? Você diminuiu ? Se estiver em OT, de um tempo a academia, as vezes é bom fazer isso mesmo que nao esteja em OT. Abraços !
Visitante sgtmlg Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 PERDI MINHAS MEDIDAS EM TUDO PRATICAMENTE, DEVO DAR UMA SEMANA DE DESCANSO? O QUE FAZER? Não é pq vc perdeu medidas que vc está em over, over vai além disso melhor rever seus conceitos e procurar se aprofundar um pouco mais sobre o mesmo.
Visitante petamaluko Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 olá overtraining é quando vc ta treinando e perdendo ! por muitos fatores alimentaçao , nao descançar entre outros espero ter ajudado agora se quiser voltar a ganhar medidas volta a treinar serio !
cupertino Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 Não é pq vc perdeu medidas que vc está em over, over vai além disso melhor rever seus conceitos e procurar se aprofundar um pouco mais sobre o mesmo. sgtml, fiz uma pergunta (entrei em overtraining?), não afirmei!
cupertino Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 olá overtraining é quando vc ta treinando e perdendo ! por muitos fatores alimentaçao , nao descançar entre outros espero ter ajudado agora se quiser voltar a ganhar medidas volta a treinar serio ! agradeço o conselho!
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 agradeço o conselho! de nada velho abraços !
PaRaSiTTa Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 explica melhor oq ta acontecendo? ta sentindo mto cansaço durante o treino? dores? perdeu qto? com relaçao a medidas..
cupertino Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 cansaço não, mas sobre as medidas ex: braço quase 1 e meio, o restante não tenho as medidas exatas mas é bem visível!
Thyaguera Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 mas vc tava tomando algma coisa antes? mudo a alimentação? posta ae as medidas e tals q ajuda um poko neh... hehe nao da pra saber se vc entrou em over sem saber o q aconteceu ou o q vc anda sentindo... agora qto ao q vc deve fazer vc primero tem que falar o q esta fzendo.. hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.