Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Magro o que fazer?


Vejita

Post Destacado

Estou com uma duvida estou muito magro 1.80m, 58 kg já cheguei a pesar 68 kg (o maximo) isso tomando muita coisa (albumina, hiper, whey, creatina) no momento não estou treinando musculação (treino capoeira), mas estou com intenção de voltar a treinar musculação e talvez ate dar um tempo com a capoeira ate ganhar um peso bom mesmo porque estou com minha resistência muito baixa minha pressão arterial esta sempre caindo e ai eu passo mau provavelmente pelo baixo peso, gostaria de umas dicas do que eu devo fazer e o que devo tomar estava pensando em tomar só hipercalórico no inicio umas 2 ou 3 vezes por dia, mas gostaria de umas opiniões de qual comprar, mas não tenho muita grana então não da para ser dos mais caros eu ate pensei em montar um shake caseiro mesmo com algum tipo de proteína, aveia e leite. Quantas vezes devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lugar errado? não não, tu ta com a ideia errada.

quando um gordo precisa emagrecer o que ele faz? se ele tomar remedio ele vai emagrecer, mas e depois que acabar o remedio?

ele vai engordar tudo denovo não é?

porque seria diferente com vc?

É simples, tu precisa é aprender a comer se quiser crescer, eu acho uma puta burrada gastar dinheiro com isso no lugar de comprar comida, mas cada um é um, e o dinheiro é teu. procure que tem uns 30 topicos falando disso e de marcas só essa semana. quer que eu pesquise pra vc? ok.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=104641

[]s.

PS : AGORA ESTOU INDO JANTAR, COMER MEUS 5 BIFES. COM ARROZ E FEIJÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meu amigo, mas acho que você não entendeu muito bem minha pergunta que na verdade nem é uma pergunta foi mais um pedido de opinião, eu não pedi para ninguém me ensinar nutrição, eu só pedi uma opinião de que devo tomar, eu ate como muito bem, mas, meu metabolismo é muito acelerado, eu pratico aeróbio a mais de 15 anos (capoeira) já fiz musculação por muito tempo conheço muito bem suplementos e nutrição, mas cada organismo funciona de um jeito se o seu vai bem só comendo seus bifes o meu não, mas tudo bem. Não quero generalizar pq faz tempo que freqüento esse fórum e tem muita gente boa aqui eu só acho que se a pessoa não acorda bem, não ta com saco para responder certas perguntas, nem entra no fórum, é muito simples, ou você faz de boa vontade ou não faz!Na verdade eu nem precisava pedir uma opinião sobre isso, mas sabe como é um palpite sempre vai bem se vem de bem! Tem muita gente que nunca entrou em um fórum e sabe o que fazer melhor que muitos que freqüenta. E outra cada um faz o que quer com seu dinheiro, tem quem acha melhor comprar batata e tem quem prefere comprar um hipercalórico... Sobre pesquisar no fórum eu sempre faço isso mas eu prefiro tirar minhas duvidas diretamente nem toda pergunta é exatamente igual assim como suas respostas.

Obrigado, despenco mais respostas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo!...

eu li todo o tópico... então... bem, n sei mtooo o q te recomendar, já q talvez vc tenha uma maior noção q eu...

mas eu diria, claro... em primeiro lugar... bastante carboidrato.

sou como vc... e mando bastante malto, durante o treino.

no meu shake pós-treino, junto com a whey, eu misturo sorvete de baunilha, pra adicionar calorias...! =D

e bem... eu acabei de encomendar um ganhador de massa, da cytosport...

acho q assim... n tem um super segredo... é msm mta comida, de 3 em 3 horas, se possível, de qualidade, claro... heh... tentar se hidratar mt bem, mandar bastante carbo, uma boa malto e um hipercalórico...

espero ter ajudado, kra!

e, num fica encanado com a galera do forum, todos querem ajudar, é q tem mto nego q chega querendo td mastigado e a galera cai em cima heheh... mas n leve a mal! =D

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não quero pagar mais que 70 reais num hiper mesmo pq não to pensando muito em qualidade o que estou querendo é ganhar um peso rápido o que eu queria mesmo saber é se não compensa mais fazer um caseiro ao invés de comprar um pronto.

Juninhoto me desculpa cara não to querendo arrumar confusão, mas eu achei que você foi meio arrogante na sua primeira resposta parecia que você estava falando com uma criança que não entende nada, olha que eu já tenho quase 30 anos, mas beleza essas coisas acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fera, beleza? Olha, vou te dar algumas dicas, na verdade nosso outro amigo deu umas dicas legais aqui também, que é comer de 3h em 3h e se hidratar bem, comer bem às vezes não significa fazer um prato de dois andares, e sim um prato com qualidade, rico em proteínas e no seu caso carboidratos também, vitaminas, minerais e frutas são essências também, com todo respeito eu discordo de alguns colegas que dizem que suplemento é gastação de dinheiro, cada caso é um caso, tem pessoas que se alimentam super bem, porém não atingem os objetivos traçados por diversos fatores, aí que entra o suplemento, não para substituir a alimentação de forma alguma, mais sim para aumentar o nível de calorias (no caso do hipercalórico) e lhe ajudar no seu objetivo, evite muitos exercícios aeróbicos, pois esses queimam muitas calorias e é complicado ligar o fator ganho de massa com o exercício aeróbico, com relação ao hipercalórico tem o 3200 da Probiótica, nunca tomei mais elogiam muito ele, 3 kg estão na base dos 110 Reais por aí, porém tem várias opções mais baratas como o 15000 da Integral Médica que está na faixa dos 65 Reais, bom essas são minhas dicas fera, boa sorte aí no seu objetivo e manda a ver, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...