Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL- Novo Ciclo!!!!!!!!!!!!!


Post Destacado

É o seguinte estou na minha 3.° cartela de clemb. já perdi 8 KG To rasgado!!!! Messo 1,84;

to agora com 85 kg e 6,5% de gordura!!!!!!!!

O ciclo é o seguinte:

segunda, quarta e sexta 2 comp. de clemb,

sáb, dom, terça e quinta 2 comp. de thermaPro.

O ciclo e bem simples e dessa forma não ha como o nosso corpo acostumar com a droga. Bem eh isso ai se quiserem mais informações é so postarem suas perguntas que respondo assim que puder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me ajude, por favor!!!

Comecei um ciclo de clemb. mas não sei se está certo.

Tehno 1,65 e estou com 65kg. Não sou gorda, sou "massuda" pois malho muito e não consigo perder gordura. Fico meio inchada, sabe como?

Comecei o ciclo há dois dias, tomei dois por dia e estou no meu 1º dia off. Não estou complementando com nada só clemb. Mas ouvi dizer que tenho que aumentar a quantidade. Vou passar pra 4 comp. p/ dia on. Está certo? Faço spinnig e musculação 3ª, 5ª e sab. e body combat e pump 2ª 4ª e 6ª. O que acham???Dá pra rasgar legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu, particularmente, começaria com apenas 1 comprimido/dia e faria da seguinte forma:

Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia

Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia

Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia

Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia

Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia

É muito importante ficar atento as reações adversas, principalmente nos primeiros 8 dias de uso. Diminua o uso caso vc tenha muitos tremores, aceleração dos batimentos cardiacos e qualquer outra reação.

Após o 15º dia pode tomar Xenandrine, Ripped ful, Therma-pro ou outro thérmogenico.

2 comprimidos de manhã em jejum e 2 comprimidos antes do almoço ou antes de dormir em jejum de 2 a 3 horas. Se quiser pode aumentar até 6 a 8 comprimidos.

Quando voltar utilizar o Clembuterol, utilize o mesmo padrão acima.

Não esqueça dos aeróbios pois Clembuterol e themogenico não fazem mágica.

Cuide da dieta. Cuidado com o excesso de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
É o seguinte estou na minha 3.° cartela de clemb. já perdi 8 KG To rasgado!!!! Messo 1,84;

to agora com 85 kg e 6,5% de gordura!!!!!!!!

O ciclo é o seguinte:

segunda, quarta e sexta 2 comp. de clemb,

sáb, dom, terça e quinta 2 comp. de thermaPro.

O ciclo e bem simples e dessa forma não ha como o nosso corpo acostumar com a droga. Bem eh isso ai se quiserem mais informações é so postarem suas perguntas que respondo assim que puder!!!

Amigo sera q vc poderia me ajudar ? nao confio nesses clemb q encontrei adiciona no msn se der vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...