jeancuri Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 a galera eu tow com uma duvida, eu comprei agr 3 produtos, bcaa 2000, 50 capsulas, ZMA 120capsulas,e o massa nitro NO2. como eu posso usar eles, eu usei ontem assim, 40min antes de treinar o massa nitro NO2 com 5 colheres de sopa e 250ml de leite, antes de dormi tow tumando o ZMA.. agr nao sei a hora de toma o bcaa 2000, me ajuda ai galera e ajeita esse meu ciclo, vlw galera... agradeço des de ja.
jeancuri Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 blz cara, queria so uma ajuda a estrutura oq eu comprei, pra mim tomar da forma certa..
oozaru Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 'quero ficar definido' quer ficar definido tomando hipercalórico? rs... Bcaa é no pré e pós treino essa tua massa ai é pra por em lanches que tu tenha baixa calorias e o zma antes de dormir
jeancuri Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 vlw boy, eu botei isso pk pediu, ai foi oq veiu na cabeça mas nao quero ficar definido agr nao cquero primeiro crescer... agr tipo eu tomo bcaa antes e pos treino, eu malho as 3 da tarde, dq horas eu posso tomar o NO2?
jeancuri Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 se tomar pela manha faz o mesmo efeito de tomar 40min antes do treino? eu podia tomar assim 40min antes do treino o NO2, quando for começar a treinar tomar 3comprimidos do bcaa apos o treino mas 3, e antes dormi tomar o ZMA... podia ser assim tbm....?
cupertino Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 esse no2 pelo que entendi é massa não é? se for acho melhor ingerir pela manhã, bcaa 30 minutos antes e depois do treino e zma antes de dormir!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora