Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

Galera, bem simples, qro uma dieta ESPECÍFICA pra mim...

ja lí no forum siiiim!

não axei uma que fosse facil pra mim, pois não tenho tempo de fazer um frango grelhado pra mim todo dia de manhã por exemplo (risos)

é o seguinte:

meu bf ta 18%

tenho as seguintes medidas:

36cm braço

40cm braço contraido

101cm peitoral

120cm ombros

75cm coxa superior

59cm coxa inferior

50cm panturrilha

1.85m altura

85kg

15 anos

treino 1 ano

fixa a/b peito triceps ombro perna/costas biceps ante-braço perna

queria uma dieta facil véi, pq tipo, eu estudo de manhã, entaum não adianta vim me manda comer frango grelhado de manhã, pq n da tempo de preparar, i nem me mandar comer pão integrau com 1 fatia de queijo frescal i 1facia de perú, pq n rola tb.

de manhã, eu tomo 1 caneca de shake da herbalife.

é o shake de baunilha, com 1 banana i 200ml de leite.

depois eu só vou comer de novo no almoço, sei ki é errado, pois eu tomo café 6h da manhã i vou almoçar 13:00, tem ki comer de 3 em 3h né? outra coisa impossivel de fazer pela manhã.

a tarde, após 13:00 vcs podem fuderem ae na dificuldade das coisas, ki aí eu ja tenho a tarde inteira disponivel pra preparar as coisas i talz.

eu sei ki é impossivel de perder gordura i ganhar massa ao mesmo tempo, mas sei ki vcs ki são mestres da área sabm algum geito de pelo menos manter a massa ki eu ja tenho né, PQ JA É POUCA, se perder fica foda.

vlw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, bem simples, qro uma dieta ESPECÍFICA pra mim...

-------------------------------------------------------------------------------------

Não quero ZUAR, mas ESPECIFICA pra voce, então deveria ir num nutricionista.

-------------------------------------------------------------------------------------

ja lí no forum siiiim!

não axei uma que fosse facil pra mim, pois não tenho tempo de fazer um frango grelhado pra mim todo dia de manhã por exemplo (risos)

-------------------------------------------------------------------------------------

Até parece que todo mundo que tem corpo legal é vagabundo e tem tempo de sobra etc etc etc , eu poderia dizer pra vc grelha-lo a noite e deixar pronto, mas isso nao adiantaria.

-------------------------------------------------------------------------------------

é o seguinte:

meu bf ta 18%

tenho as seguintes medidas:

36cm braço

40cm braço contraido

101cm peitoral

120cm ombros

75cm coxa superior

59cm coxa inferior

50cm panturrilha

1.85m altura

85kg

15 anos

treino 1 ano

fixa a/b peito triceps ombro perna/costas biceps ante-braço perna

queria uma dieta facil véi, pq tipo, eu estudo de manhã, entaum não adianta vim me manda comer frango grelhado de manhã, pq n da tempo de preparar, i nem me mandar comer pão integrau com 1 fatia de queijo frescal i 1facia de perú, pq n rola tb.

de manhã, eu tomo 1 caneca de shake da herbalife.

-------------------------------------------------------------------------------------

HERBALIFE... sem comentarios

-------------------------------------------------------------------------------------

é o shake de baunilha, com 1 banana i 200ml de leite.

depois eu só vou comer de novo no almoço, sei ki é errado, pois eu tomo café 6h da manhã i vou almoçar 13:00, tem ki comer de 3 em 3h né? outra coisa impossivel de fazer pela manhã.

-------------------------------------------------------------------------------------

Não, não é impossivel, é totalmente possivel ( QUANDO se quer realmente atingir um objetivo ) a gente ter sempre com a gente alguma fruta, um biscoito integral, batata doce etc etc , mas voce com 15 anos de idade, naturalmente nunca teria batata doce porque seus amigos iria te ZUAR ( Eu nao te censuro, TALVEZ SE eu tivesse 15 anos, eu fizesse o mesmo )

-------------------------------------------------------------------------------------

a tarde, após 13:00 vcs podem fuderem ae na dificuldade das coisas, ki aí eu ja tenho a tarde inteira disponivel pra preparar as coisas i talz.

-------------------------------------------------------------------------------------

Use esse tempo pra grelhar o frango e ja deixar pronto, na geladeira etc etc

-------------------------------------------------------------------------------------

eu sei ki é impossivel de perder gordura i ganhar massa ao mesmo tempo, mas sei ki vcs ki são mestres da área sabm algum geito de pelo menos manter a massa ki eu ja tenho né, PQ JA É POUCA, se perder fica foda.

-------------------------------------------------------------------------------------

NA REALIDADE eu ( ao contrario de muitos ) não acho impossivel, vivo fazendo uma alimentação pra definição e nunca deixo de manter ou até aumentar a massa magra, mas isso realmente nao parece ser muito comum, um CHUTE que eu daria pra isso acontecer, é comer carboidrato moderado, e bastante proteina de BOA qualidade.

-------------------------------------------------------------------------------------

vlw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vc deve morrer de fome na hora do almoço neh nao? fica umas 6 horas sem comer, deve destruir no almoço^^

Ateh "entendo" que seria chato levar o frango e talz, mais pq nao rola de comer um sanduiche de pao integral com queijo branco e peito de peru? nao vai dizer q demora nem nada pq EU faço todo dia e chego no horario da aula de boa tranquilo...se é pelo GOSTO aih q eh a parte dura da coisa, sem sacrifícios nao tem resultados^^ e nao eh tao sacrificio pq queijo branco eh moh bom, peito de peru tbm e o pao integral da pra engolir de boa...

agora eh oq o extdefmaxvas falou, se vc quer uma CERTINHA PRA VC, so com nutricionista msm, agora se quer uma q seja boa pra vc, aih vc tem q falar os horarios e as refeições q vc faz q fica mais facil pro povo te ajudar...mais com certeza vai ter q mudar esse negocio de comer 6 da manha e dps 13 da tarde...pq eh akele negocio, vc tem q comer de 3 em 3 horas pro metabolismo aumentar e vc ficar emagrecendo e nao voltar a engordar facilmente dps de um certo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, brigadão ae principalmente o Extdefmaxvas e o masterm que ajudaram bastante, é que assim, eu sei q pra ser assim pra mim expecíficamente, é só num nutricionista, mas é que tipo, eu que me espressei mal, num é uma coisa ki caiba perfeitamente pra mim, é qlaguma coisa que seja mais possiveldevida a essas minhas dificuldades de horário fraga!?

o cara falou: HERBALIFE...sem comentários

tipo, pq sem comentarios? é ruim pra minha dieta?

"o sandwiche"...

vlw a dica, é realmente uma boa idea!

minhas refeições véi... tipo não zoem, mas é que sou totalmente leigo em musculação, e tou começando a preucupar mais é agora, pq tipo, 15 anos, eu sou alto, tenho cara de 19 i talz, aí tem ki ter uma preucupação com o corpo, pq se não fica parecenu akeles cara altão com geito de bobão, aí em fim, ja expliquei a situação então não zoem a minha dieta:

manhã: vou tentar passar a acordar as 5:30, pra fazer um aeróbico em jejum i passar o café pras 6:30

6:30 vou manter o shake da Herbalife (a não ser que o cara me fale que é ruim)

9:40 vou tentar arrumar um lanche do tipo 2 fatias pao integrau, 1 fatia de queijo. (perú nem rola, frango tb n, pode colocar 1 fatia de presunto entaum?

13:00 almoço! cara, é aki que vocês vão zuar...

meu básico é: arroz, fejão, salada (alface, tomate, cenoura, beterraba, brócolis, e por aí vai, mas só 2 tipos por dia. (exemp: alface e tomate, cenoura e beterraba)e ou carne, boi, porco, frango, ou peixe, ou ovo, varia!

15:00 2 fatias pão integrau, 1 fatia de queijo (e o presunto se puder)

15:30 treino até as 18:00 N! eu não treino 2h i meia, é pq eu vou apé i volto a pé, treino 1h i meia apenas.

18:00 1 iorgute (pode ser akele tipo nestle, ninho, neston, ki vem no copinho de 100ml? se puder vai ser ele mesmo)

21:00 não sei oque comer aki, pq eu bato um prato de comida nessa hora, eu sei ki é um inferno, pq acumula gordura pra caramba... mas eu como pouco tipo 1 carne i salada, ou ovo cuzido, sei lá... varia igual almoço)

entçao é isso, vou deitar as 22:00

*-*

sei ki a dieta ta ruim, enão se for só opnar, tipo, n é xinganu não, mas nem precisa, quero que por favor postem onde posso melhorar a dieta!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tenho uma duvida.

Muitos fazem sanduiches de pão integral, queijo branco e peito de peru e levam para comer no intervalo da aula/emprego.

Minha duvida é, vcs passam alguma maionese ou reiqueijão no sanduiche ou não? e outra, como fazem a armazenagem? acontece de azedar o sanduiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara falou: HERBALIFE...sem comentários

tipo, pq sem comentarios? é ruim pra minha dieta?

-------------------------------------------------------------------------------------

HERBALIFE são produtos (não quero ser processado, então vou pegar leve ) MUITO FRACOS, são basicamente TODINHOS disfarçados com preços de MYOPLEX ( pesquise para saber o que é Myoplex ) Herbalife na minha HUMILDE opinião é pega-trouxa, mas ja comprou, beba!

-------------------------------------------------------------------------------------

"o sandwiche"...

vlw a dica, é realmente uma boa idea!

minhas refeições véi... tipo não zoem, mas é que sou totalmente leigo em musculação, e tou começando a preucupar mais é agora, pq tipo, 15 anos, eu sou alto, tenho cara de 19 i talz, aí tem ki ter uma preucupação com o corpo, pq se não fica parecenu akeles cara altão com geito de bobão, aí em fim, ja expliquei a situação então não zoem a minha dieta:

manhã: vou tentar passar a acordar as 5:30, pra fazer um aeróbico em jejum i passar o café pras 6:30

6:30 vou manter o shake da Herbalife (a não ser que o cara me fale que é ruim)

9:40 vou tentar arrumar um lanche do tipo 2 fatias pao integrau, 1 fatia de queijo. (perú nem rola, frango tb n, pode colocar 1 fatia de presunto entaum?

-------------------------------------------------------------------------------------

DESDE QUE sem capa de gordura, na minha opiniao pode, ja usei muito presunto em dietas, a quantidade de gordura é baixa, só tem um pouco demais de sódio.

OBS : PRESUNTO MESMO, SADIA etc, nao APRESUNTADO.

-------------------------------------------------------------------------------------

13:00 almoço! cara, é aki que vocês vão zuar...

meu básico é: arroz, fejão, salada (alface, tomate, cenoura, beterraba, brócolis, e por aí vai, mas só 2 tipos por dia. (exemp: alface e tomate, cenoura e beterraba)e ou carne, boi, porco, frango, ou peixe, ou ovo, varia!

-------------------------------------------------------------------------------------

Legal, o Macete é PEGAR LEVE no carboidrato (arroz e feijão ) comece com 4 colheres de arroz, 2 de feijão, o que é pouco, entao AUMENTE a quantidade dos legumes e verduras e pode subir a carne tbm

-------------------------------------------------------------------------------------

15:00 2 fatias pão integrau, 1 fatia de queijo (e o presunto se puder)

-------------------------------------------------------------------------------------

Queijo BRANCO , Minas ( de preferencia LIGHT ou RICOTA, o PERFEITO seria COTTAGE ) presunto SEM capa de gordura

-------------------------------------------------------------------------------------

15:30 treino até as 18:00 N! eu não treino 2h i meia, é pq eu vou apé i volto a pé, treino 1h i meia apenas.

18:00 1 iorgute (pode ser akele tipo nestle, ninho, neston, ki vem no copinho de 100ml? se puder vai ser ele mesmo)

-------------------------------------------------------------------------------------

O BOM seria um Light, Corpus ou Batavo light, e pode e deve ser mais de 100Ml caso seja a refeição pós treino, mas o MELHOR seria voce comer, ka que estará em casa, umas 170gr de batata doce + 150gr de carne magra

-------------------------------------------------------------------------------------

21:00 não sei oque comer aki, pq eu bato um prato de comida nessa hora, eu sei ki é um inferno, pq acumula gordura pra caramba... mas eu como pouco tipo 1 carne i salada, ou ovo cuzido, sei lá... varia igual almoço)

-------------------------------------------------------------------------------------

SE voce fizer o que eu sugeri, de quantidade reduzida de carboidratos e maior de legumes e verduras e proteina, acredito que fique legal.

-------------------------------------------------------------------------------------

entçao é isso, vou deitar as 22:00

*-*

sei ki a dieta ta ruim, enão se for só opnar, tipo, n é xinganu não, mas nem precisa, quero que por favor postem onde posso melhorar a dieta!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tenho uma duvida.

Muitos fazem sanduiches de pão integral, queijo branco e peito de peru e levam para comer no intervalo da aula/emprego.

Minha duvida é, vcs passam alguma maionese ou reiqueijão no sanduiche ou não? e outra, como fazem a armazenagem? acontece de azedar o sanduiche?

MAIONESE... NÂO, NUNCA, DESDE que descobri O QUE É A MAIONESE, eu a abandonei pra sempre, maionese é 99,999999999% gordura ( Manteiga tambem é, mas ao menos é uma coisa gostosa, maionese nem isso )

QUANDO da vontade daquele salada de maionese (legumes etc ) eu boto req light, e assim com salada de Atum etc etc

Eu evito levar sanduiches com req light pra rua, acho que se estiver fazendo calor pode azedar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...