Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

MAIONESE... NÂO, NUNCA, DESDE que descobri O QUE É A MAIONESE, eu a abandonei pra sempre, maionese é 99,999999999% gordura ( Manteiga tambem é, mas ao menos é uma coisa gostosa, maionese nem isso )

QUANDO da vontade daquele salada de maionese (legumes etc ) eu boto req light, e assim com salada de Atum etc etc

Eu evito levar sanduiches com req light pra rua, acho que se estiver fazendo calor pode azedar sim.

Quanto ao restos das duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vlw aew de novo Extdefmaxvas, i quanto ao herbalife pra mim tipo, sou leio no assunto nutrição, mas sei lá, sustenta bem i eu compro com um preço bem mais acessivel, pq compro com um distribuidor amigo do meu tio, sai bem mais barato, pq sai pelo preço de custo, i promócional...rsrsrs

mas blz, ja está acabando, e ja que é ruim, oque vc sugere no café da manhã?

e outra, não é qrendo questionar vc n, é só pra eu entender mesmo...

pq ki tem ki ser batata doce??? kkkk i como ki come? crua, cozida na agua, cozida no vapor....?

eu axo que vou passar fome com 4 colheres de arroz...kkkk *-* se der fome tipo, antes da outra refeição que tenho antes de ir pra academia pode comer uma fruta? e outra, compensa de mudar meu tipo de treino? pq tipo, o instrutor colocou meu treino todo pra hipertrofia, pq eu tava malhando 3x12 com carga máxima mas que desse pra completar as séries e nunca diminuir tipo, fazer as 12 repetiçoes, i as 3 séries com o mesmo peso, ou de preferencia aumentar...aí por exemplo pegava 10k no rosca alternada...(a fixa tava pra baixar o % de gordura i hipertrofia) agora tá 3x10, que à exemplo do rosca alternada ta dando pra pegar 12k...então eu tou "SINTINDO" meu braço crecer mas ao mesmo tempo parece ki ele ta ficando gordo, tipo, antes ele era menor, mas quando forçava n dava pra pegar a pele, agora ele ta maior (pouca coisa maior, cerca de 5cm) mas quando força ja dá pra pegar umas pelankinhas (risos) então o que fazer?

DESCULPA ESTAR POSTANDO AKI NA AREA DE "NUTRIÇÃO" mas é que ja contei à vcs a minha dificuldade e ja expliquei minha situação, aí gostaria de uma ajudinha no meu "TREINAMENTO" (sei q devia ter postado na area de treinamento, mas como ja disse, é pq surgiu a duvida, e essa duvida tem a vê com oq eu qro em relação a dieta[NUTRIÇÃO]) vlw ae galera!

abraxxooxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata doce SIMPLESMENTE é um EXCELENTE carboidrato, deve come-la cozida, ou assada, eu nunca assei, ela é MUITO superior a batata inglesa, esqueci de dizer, mas AIPIM tbm é muito bom.

quanto a comida eu falei po, vc diminui o arroz e feijão MAS AUMENTE as VERDURAS, a cenoura etc etc e a carne.

coma Brocolis, couve flor, cenoura, cebola, repolho, essas coisas pode comer aos baldes, mas carboidrsto (arroz, feijao, batata, macarrao, pao etc) ai tem de ser em menor quantidade.

um exemplo do que faço muito, pego 150gr de frango picado (peito grelhado ) jogo na frigideira com pimenta vermelha e gengibre picado, repolho refougado (bastante) e APENAS 100gr de macarrao, como um prato CHEIO, volumoso, mas com carboidrato reduzido, que é adequado pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tenho uma duvida.

Muitos fazem sanduiches de pão integral, queijo branco e peito de peru e levam para comer no intervalo da aula/emprego.

Minha duvida é, vcs passam alguma maionese ou reiqueijão no sanduiche ou não? e outra, como fazem a armazenagem? acontece de azedar o sanduiche?

Eu nao passo nada, como no café com um copo de leite desnatado, e como eh de manha eu ainda to meio lerdo e nem sinto o gosto^^

mais eh so vc embalar nakele plastico (eskeci o nome) que gruda e tira o ar, aih fica bom.

Será q nao seria bom pro Danzim em vez de comer um iogurte dps do treino, comer algo como 1 desses sanduiches jah q ele nao quer perder massa? aih seria proteina e carboidrato dps do treino...nao sei se seria adequado e talz...o Extdefmaxvas deve saber..

so uma pergunta, pq vc nao come peito de peru? pq eu axo tao melhor que presunto nao so de gosto quanto nas outras partes nutricionais^^

mais o queijo tem q ser branco pq os outros (mussarela, prato) nao sao mto bons pra quem quer emagrecer^^

eu uso Queijo Minas Light...mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao passo nada, como no café com um copo de leite desnatado, e como eh de manha eu ainda to meio lerdo e nem sinto o gosto^^

mais eh so vc embalar nakele plastico (eskeci o nome) que gruda e tira o ar, aih fica bom.

Será q nao seria bom pro Danzim em vez de comer um iogurte dps do treino, comer algo como 1 desses sanduiches jah q ele nao quer perder massa? aih seria proteina e carboidrato dps do treino...nao sei se seria adequado e talz...o Extdefmaxvas deve saber..

so uma pergunta, pq vc nao come peito de peru? pq eu axo tao melhor que presunto nao so de gosto quanto nas outras partes nutricionais^^

mais o queijo tem q ser branco pq os outros (mussarela, prato) nao sao mto bons pra quem quer emagrecer^^

eu uso Queijo Minas Light...mto bom

pow cara, o gosto, eu axo muito ruim, mas sei lá, se for melhor pro meu desenvolvimento i talz, eu faço o sacrifício, mas realmente, vai mudar mta coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio... é o q os caras falaram ai varias vezes ja...

como vc me fala q não tem tempo de prepara um lanche de manha?

para de se preguiçoso e acorda 15 min mais cedo q nao vai t mata...

eu no colegio levava 3 bananas, pão integral e otras coisas pra come e não tava nem ai com o q os otros pensavam...

vc n precisa come frango grelhado 6 x por dia... pode so tentar manter a alimentação balanceada e treinar firme... mas o melhor eh ir em nutricioniasta mesmo.. de preferencia NUTRICIONISTA ESPORTIVA... flwww mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, comecei hj a dieta, foi mais ou menos assim:

não fiz o aerobico em jejum pois fui dormir as 2h da manhã. (insônia)

6:00 1 copo de vitamina

9:00 levei a banana pra escóla, mas esquecí de comer.

12:00 (saí mais cedo do colégio) almoço: 4colheres de arroz, 1 concha de feijão, bastante carne moida, muito tomate e um pouco de cenoura cozida.

15:00 350ml de café

19:00 um pouco de carne, umas 50gramas de batata cozida, um pouco de cenoura.

22:00 (não sao 22 ainda) devo comer uma banana, ou mamão, ou maçã...(1 dos 3)

vou tentar manter essa dieta por pelo menos 1 mês, i vou tentar lembrar de comer a banana as 9:00.

galera, gostaria de perguntar a vocês se compensa eu tomar o ECA, eu estava tomando, 3 comprimidos de franol e 200ml de café, sem a aspirina. então eu posso continuar tomando? ou eu nunca devesse ter começado a tomar? eu posso tomar café ás 15:00, ou tenho que comer algo? hj eu fui malhar às 16:00, eu sentí uma disposição quase inacreditavel, eu que costumava pegar 25kg no supino, peidando, peguei piramide, 1x10 25kg, 1x10 27kg e por fim 2x29kg, axei bem legal! (obs: (numero de séries)x(numero de exercícios).

e... Extdefmaxvas teria como me passar seu msn pra eu poder conversar com vc tipo em tempo real? vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao passo nada, como no café com um copo de leite desnatado, e como eh de manha eu ainda to meio lerdo e nem sinto o gosto^^

mais eh so vc embalar nakele plastico (eskeci o nome) que gruda e tira o ar, aih fica bom.

Será q nao seria bom pro Danzim em vez de comer um iogurte dps do treino, comer algo como 1 desses sanduiches jah q ele nao quer perder massa? aih seria proteina e carboidrato dps do treino...nao sei se seria adequado e talz...o Extdefmaxvas deve saber..

so uma pergunta, pq vc nao come peito de peru? pq eu axo tao melhor que presunto nao so de gosto quanto nas outras partes nutricionais^^

mais o queijo tem q ser branco pq os outros (mussarela, prato) nao sao mto bons pra quem quer emagrecer^^

eu uso Queijo Minas Light...mto bom

Acho que li que é bom comer banana depois do treino, num lembro bem.

Acho que vi na MH desse mes, amanhã confirmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...