Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

ae galera, comecei hj a dieta, foi mais ou menos assim:

não fiz o aerobico em jejum pois fui dormir as 2h da manhã. (insônia)

6:00 1 copo de vitamina

9:00 levei a banana pra escóla, mas esquecí de comer.

12:00 (saí mais cedo do colégio) almoço: 4colheres de arroz, 1 concha de feijão, bastante carne moida, muito tomate e um pouco de cenoura cozida.

15:00 350ml de café

19:00 um pouco de carne, umas 50gramas de batata cozida, um pouco de cenoura.

22:00 (não sao 22 ainda) devo comer uma banana, ou mamão, ou maçã...(1 dos 3)

vou tentar manter essa dieta por pelo menos 1 mês, i vou tentar lembrar de comer a banana as 9:00.

galera, gostaria de perguntar a vocês se compensa eu tomar o ECA, eu estava tomando, 3 comprimidos de franol e 200ml de café, sem a aspirina. então eu posso continuar tomando? ou eu nunca devesse ter começado a tomar? eu posso tomar café ás 15:00, ou tenho que comer algo? hj eu fui malhar às 16:00, eu sentí uma disposição quase inacreditavel, eu que costumava pegar 25kg no supino, peidando, peguei piramide, 1x10 25kg, 1x10 27kg e por fim 2x29kg, axei bem legal! (obs: (numero de séries)x(numero de exercícios).

e... Extdefmaxvas teria como me passar seu msn pra eu poder conversar com vc tipo em tempo real? vlw.

Tenta troca essa carna moída no almoço! Tenta um frango grelhado ou carne, tipo alcatra que tem pouca gordura.

E esse 350ml de café?

As 22h coloca uma albumina. Frutas tbm contem carbo, ai a noite ja viu ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenta troca essa carna moída no almoço! Tenta um frango grelhado ou carne, tipo alcatra que tem pouca gordura.

E esse 350ml de café?

As 22h coloca uma albumina. Frutas tbm contem carbo, ai a noite ja viu ne...

a carne... blz, hj eu comí atum i vou procurar sei la, comer mis frango i peixe mesmo, que tem menos gordura e mais proteina.

o café, é 1 caneca de café q eu tomei antes de ir pra academia, eu tava tomanu 1 energético, ki tem 79mg de caféina a cada 2gr, aí eu tomava 6gr. aí troquei pela caneca de café, i sentí um desempenho melhor. aí eu coloquei ele no lugar do saidwiche q o cara tinha me mandado comer.. pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não,café sem açúcar, e sem adoçante tb, pq lí em algum lugarki adoçante faz mal, aí eu tomo ele amargo mesmo...kkkk é mto ruim, mas sei lá, parece que ja estou acostumando... eu axaria interresante talvez, se eu pudesse colocar uma refeição super calórica (super em relaçã a dieta que estou tendo) cerca de 400kalorias, antes do meu treino, axo que poderia sei lá, melhorar... pois a galera ki faz dieta pra crecer (ganhar musculos) come mto carboidrato antes de malhar, e muita proteina depois, e como eu qro emagrecer, sem perder musculo, axo que poderia ser interessante.

MUDANDO UM POUCO O ASSUNTO, PQ SURGIU UMA DIVUDA BEM LOUKA!

Um cara duma loja de suplemento, me falou uma coisa, que na hora eu pensei: é papo de comerciante querendo vender! mas aí depois eu fui pensar, até que faz sentido... o cara me mandou comprar uma pacote de massa 15000, aí eu falei que não, pq eu não, pq eu ja tava lutando pra não engordar, aí ele disse que era besteira, tomando massa eu não ia engordar ia ganhar musculos, aí eu falei que blz, ganhava braços e pernas i peitos e etc, mas a barriga ia virar banha pura... aí ele falo que não, do mesmo geito que ia aumentar os musculos do braço (etc) ia aumentar o do abdomem, i aí eu ia precisar de perder mto menos gordura pra começar a aparecer os musculos abdominais (quadradinhos)... enfim, fikei na duvida se é verdade... será mesmo que ia ser mais facil e eu ia crecer mto mais rapido tomando massa ou ia atrapalhar minha dieta toda? LEMBRANDO, EU PREFIRO SER MAS FRANGO I DEFINIDO DO QUE FORTIM I BARRIGUDOO, por isso postei aki antes de comprar! vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro decide oq vc quer. No fórum de treinamento c tá reclamando que tá ganhando "só" 2 cm de braço por mês.

Aí aqui vc fica chorando que quer baixar bf.

daki a poco a lip vai qrer me bater tb...*-* (risos)

não sô, entaum, eu tou ganhano menos por causa que tou fazendo uma dieta pra baixar bf, tipo, eu tava fazenu uma meio ruim aki, deu pra perder peso, mas tipo, eu tava meio que sei lá, cançaado extremamente, i era por causa da alimentação, aí eu tava peganu 2cm de braço por mes...aí eu mudei a dieta, nessa que tou agora, tou comendo mais, i tou até ficando mais explosivo nos treinos, por isso postei lá, que se eu estava ganhando 2 cm por mês, agora que estou comendo melhor, creio que com um treinamento melhor tb, poderia ganhar mais do q 2 cm, pois alimentação tem total participação, mas se melhora a alimentação e não melhora o teino não adianta mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas e ai, tu quer baixar bf ou ganhar massa?

EU QUERO: baixar o bf, "SEM PERDER" massa.. só que pra isso, eu axo que vou ter que fazer um treinamento mais forte, pois essa dieta reduziu mto o carboidrato, aí vai ficar dificil de não perder a massa que ja é pouca (risos) e eu qria ganhar braço, pois redusiria o gasto do carboidrato com pernas, peito e costas, e gastaria ele com os braços, ja me disseram que é possivel, não sei se é relmente, masse fosse, aí sim seria possivel ganhar braços e baixar bf, ainda que perdeçe perda, peito e costas. entendeu lip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...