Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

Cara quando vc disse reduzir o bf com um treinamento mais forte me veio a cabeça superset. Apesar disso ser "treino padrão de endomerfo" (pleo menos por um tempo), da uma olhada nesse hipotese.

tá cara...kkk eskeceu ki sou leigo...kk procurei e nao axei, então descidí perguntar.. oq é um superset, i oq é treino padrão de endomerfo? e isso seria bom pra mim? tipo, se for me arruma um tutorial de como fazêr plz.. tou topanu quase tudo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, "ganhar braço" eh igual ganhar massa...como jah foi dito, ou ganha massa ou emagrece e perde BF...se eu fosse vc me preocuparia com a perda de BF primeiro ^^

blz, tudo bem, é oque eu vou fazêr então pq ta todo mundo me falando isso... mas é o seguinte, vamu falar sério agora... num é tipo, tirada, denu de gostoso i sei la mais oq não, eu só qro simplesmente saber...

por que que eu tenho que perder bf?

resposta obvia: pq ta alto..¬¬ isso eu ja sei, então tipo, alguem poderia me falar por favor no q o bf atrapalha, e pq é tão nescessário abaixar o bf antes da hipertrofia?! (só qro saber o por que, pra sei lá, ter mais motivação...)

e tudo bem.... vou sim perder o bf, ja que todo mundo ta me falando isso, mas enfim... alguem teria alguma coisa tipo pra que possa perder alto? pq tipo, é mesma coisa, quando um cara pesa 200kilos (de banha mesmo) ele perde 30~40kilos em 1 mês, se ele fosse fazer essa dieta minha ae, mas se o cara pesa 50kilos (apenas um exemplo, pois qm ta com 50kg qr é engordar) ja não é tão facil, ele vai perder no máx uns 5 kilos... a mesma coisa creio eu que seja com o bf, o meu ta alto, ta 18, creio que tenha algo que fassa ele baixar rapidamente sim, pois assim como o exemplo acima, quanto mais alto mais facil de perder (creio eu)... então, podem fala qualqr coisa, tipo suplementos,REMEDIOS, formulas, combinações, alimentos, receitas, dietas, que eu aceito tudo e vou agradecer todas, aí vai caber à mim, com a ajuda de vcs, escolher qual eu vou seguir... enfim, alguem tem alguma coisa ae booa pra mim? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá cara...kkk eskeceu ki sou leigo...kk procurei e nao axei, então descidí perguntar.. oq é um superset, i oq é treino padrão de endomerfo? e isso seria bom pra mim? tipo, se for me arruma um tutorial de como fazêr plz.. tou topanu quase tudo! kkkk

Basicamente - Superset: Realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular

Existem diferentes tipos de Supersets, os mais importantes são esses três:

1) Superset de mesmo grupamento muscular:

Esse é o mais comum Superset. Significa fazer 2 exercícios diferentes que trabalham a mesma parte do corpo, como por exemplo "rosca bíceps inclinada" e "rosca bíceps direta".

2) Superset alternando exercícios isolados e exercícios compostos:

Esse é um Superset de pré-exaustão. Significa fazer uma série de um exercício isolado e então uma série de um exercício composto.

Exercícios isolados são aqueles que trabalham em cima de um grupamento muscular específico enquanto que os compostos trabalham sempre mais de um grupamento muscular por vez. Um bom exemplo é "voador" (isolado) e "supino reto" (composto).

3) Superset em exercícios que trabalham grupamentos musculares antagônicos:

Significa fazer uma série de exercício para um determinado grupamento muscular e então imediatamente fazer uma série de outro exercício para o grupamento muscular antagônico (oposto).

Um exemplo clássico disso é fazer um exercício de bíceps e então logo em seguida um de tríceps.

Agora para o Superset vale a mesma dica que dei para o Drop-Set. Quanto mais você incorporar essas técnicas na sua rotina de treinamentos, maior é a possibilidade de que você entre em estado de over training. Portanto vá com calma!

pra não ficar postando muito texto vai um link

Tudo que eu postei aqui é coisa basica basica sobre musculação, não tem nada de novo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, tudo bem, é oque eu vou fazêr então pq ta todo mundo me falando isso... mas é o seguinte, vamu falar sério agora... num é tipo, tirada, denu de gostoso i sei la mais oq não, eu só qro simplesmente saber...

por que que eu tenho que perder bf?

resposta obvia: pq ta alto..¬¬ isso eu ja sei, então tipo, alguem poderia me falar por favor no q o bf atrapalha, e pq é tão nescessário abaixar o bf antes da hipertrofia?! (só qro saber o por que, pra sei lá, ter mais motivação...)

e tudo bem.... vou sim perder o bf, ja que todo mundo ta me falando isso, mas enfim... alguem teria alguma coisa tipo pra que possa perder alto? pq tipo, é mesma coisa, quando um cara pesa 200kilos (de banha mesmo) ele perde 30~40kilos em 1 mês, se ele fosse fazer essa dieta minha ae, mas se o cara pesa 50kilos (apenas um exemplo, pois qm ta com 50kg qr é engordar) ja não é tão facil, ele vai perder no máx uns 5 kilos... a mesma coisa creio eu que seja com o bf, o meu ta alto, ta 18, creio que tenha algo que fassa ele baixar rapidamente sim, pois assim como o exemplo acima, quanto mais alto mais facil de perder (creio eu)... então, podem fala qualqr coisa, tipo suplementos,REMEDIOS, formulas, combinações, alimentos, receitas, dietas, que eu aceito tudo e vou agradecer todas, aí vai caber à mim, com a ajuda de vcs, escolher qual eu vou seguir... enfim, alguem tem alguma coisa ae booa pra mim? vlw!

Ueh, pq ter excesso de gordura no corpo faz mal, da mais facilidade de desenvolver doenças cardíacas e talz...

Eu acho q o interessante seria ter um BF de 12% pra baixo (nao sei se eh isso, mais eh oq eu lembro) pq mais que isso eh excesso msm aih pode prejudicar a saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando vc disse reduzir o bf com um treinamento mais forte me veio a cabeça superset. Apesar disso ser "treino padrão de endomerfo" (pleo menos por um tempo), da uma olhada nesse hipotese.

Cara, eu dei uma olhada nessa "parada" de endomorfo, tipo, tem algumas coisas que batem com meu tipo físico, outras por exemplo, não tem nada a vê...

por exemplo o tamanho dos membros...endomorfo tem membros pequenos, e mãos e pés também, no meu caso, meus braços, pernas mãos e pés são bem grandes...

endomorfos, tem facilidade no acumulo de gordura, principalmente na barriga... é meu caso, tenho "banhas" na barriga, só ki citou como exemplo o faustão, o jô soares... i tipo, eu tenho 85cm de barriga (medida no umbigo) e não chega nem a metade do q os exemplos teem.. então aí fiquei na duvida, pra fazer o treino endomorfo, pois tipo, minhas características não batem mto bem, batem melhor com o mesomorfo, apesar de ter algumas coisas meio contras, como uma certa dificuldade de perder gordura, e dificuldade de ganhar massa.. aí tipo, ainda assim, sem saber meu biotipo, é melhor eu malhar o estilo endomorfo? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu dei uma olhada nessa "parada" de endomorfo, tipo, tem algumas coisas que batem com meu tipo físico, outras por exemplo, não tem nada a vê...

por exemplo o tamanho dos membros...endomorfo tem membros pequenos, e mãos e pés também, no meu caso, meus braços, pernas mãos e pés são bem grandes...

endomorfos, tem facilidade no acumulo de gordura, principalmente na barriga... é meu caso, tenho "banhas" na barriga, só ki citou como exemplo o faustão, o jô soares... i tipo, eu tenho 85cm de barriga (medida no umbigo) e não chega nem a metade do q os exemplos teem.. então aí fiquei na duvida, pra fazer o treino endomorfo, pois tipo, minhas características não batem mto bem, batem melhor com o mesomorfo, apesar de ter algumas coisas meio contras, como uma certa dificuldade de perder gordura, e dificuldade de ganhar massa.. aí tipo, ainda assim, sem saber meu biotipo, é melhor eu malhar o estilo endomorfo? vlw!

Da onde vc leu isso de endomorfos, me manda essa matéria para eu rir um pouco, to meio cansadodo serviço.

Vc leu a matéira que eu indiquei, leia ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde vc leu isso de endomorfos, me manda essa matéria para eu rir um pouco, to meio cansadodo serviço.

Vc leu a matéira que eu indiquei, leia ela.

Custei pra axar aki de novo a matéria, mas consguí, é essa aki ó:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=296327

tipo eu lí a que vc postou sim, até copiei ela no world pra eu num esquecer, mas é que depois de ler ela, surgiu a duvida, qual o meu tipo? endo? meso? aí fui procurar saber, i axei essa que tou colocando ae, por isso eu postei aquela outra resposta...

tipo, independente, eu devo treinar como se eu fosse um endomorfo?

eu fiz umas superséries hj, postei no treinamento, como foi vc que me deu a idea, teria como dar uma olhada lá, pra corregir, e dar umas dicas? vlw!

link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 748#696748

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq vc não é predominante endomorfo que vc não pode fazer supersets.

Lol, essa matéria ta boa sim, foi vc que me deu uma impressão errada por aquele seu comentario. "Sou meso, sou igual ao Arnold Schwarzenegger"

E outra, no próprio inicio da matéria ele diz que as pessoas geralmente são uma mistura de dois tipos diferentes de biotipos

Eu sou predominante endomorfo, olha minha avaliação aqui

O unico lugar em mim que ainda sobrou uma quantidade grande de gordura foi no abdomem, apesar de eu nem reclamar muito disso pois se fizer abdomem 2x por semana é muito :oops:

Apesar de ser endo, eu estou com uma aparencia relativamente magra, só tenho uma barriguinha de uns 2~3 meses :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq vc não é predominante endomorfo que vc não pode fazer supersets.

Lol, essa matéria ta boa sim, foi vc que me deu uma impressão errada por aquele seu comentario. "Sou meso, sou igual ao Arnold Schwarzenegger"

E outra, no próprio inicio da matéria ele diz que as pessoas geralmente são uma mistura de dois tipos diferentes de biotipos

Eu sou predominante endomorfo, olha minha avaliação aqui

O unico lugar em mim que ainda sobrou uma quantidade grande de gordura foi no abdomem, apesar de eu nem reclamar muito disso pois se fizer abdomem 2x por semana é muito :oops:

Apesar de ser endo, eu estou com uma aparencia relativamente magra, só tenho uma barriguinha de uns 2~3 meses :P

aaa... entendí, é pq tipo, eu pensei que cada pessoa fosse um tipo i pronto, mas tipo, olha é plo predominante né...*-* vlw ae por falar, eu n sabia disso.. o meu deve ser predominante o endo tb...

tipo, surgiu uma duvida AKI... tipo, essa foto ki ta no seu perfil é sua msm né? pq tipo, na fixa, ta falando q vc tem 30cm de braço, mas tipo, eu tenho 38cm, i parece ki seu braço é mto maior que o meu... entendeu? pq que da essa impreção? é a definição?! vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa... entendí, é pq tipo, eu pensei que cada pessoa fosse um tipo i pronto, mas tipo, olha é plo predominante né...*-* vlw ae por falar, eu n sabia disso.. o meu deve ser predominante o endo tb...

tipo, surgiu uma duvida AKI... tipo, essa foto ki ta no seu perfil é sua msm né? pq tipo, na fixa, ta falando q vc tem 30cm de braço, mas tipo, eu tenho 38cm, i parece ki seu braço é mto maior que o meu... entendeu? pq que da essa impreção? é a definição?! vlw ae!

A foto é minha mesmo, é uma foto de um celular com uma camera VGA que eu tirei na frente de um espelho e cortei as partes onde mostravam o celular e a borda do espelho.

Deve ser só impressão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...