Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já tentei de tudo mas não consigo ganhar braço! Ajuda!!


Goiano69

Post Destacado

Eae pessoal, ja malho a dois anos, quando começei a malhar pesava 44 e hoje peso 59, tenho 1,70 de altura e 19 anos. Como podem ver sou magro, mas já estou beem melhor que antes.

Ganhei bastante peitoral e ombro, perna quando malho ate que começa cresçer, mas bíceps e triceps nao crescem de jeito nenhum. Quando começei a malhar tinha 22cm de braço e hj tenho 28cm ou 28,5cm +-, um ganho muito pouco para tanto tempo. Ja tentei de tudo , pegar muito peso e poucas repetições, um dia so para biceps e triceps, muitas repetições e pouco peso ,pirâmide, as vezes ate começo a ganhar mas perco muito rapido. Agora ja to até ficando meio disporpocional com um peitoral de pombo e os braços finos.

Queria ajuda de alguem , alguma dica de treino, suplemento ja tentei varios mas unico q gostei foi o hipercalorico mas aumento muito o meu indice de massa gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Biceps: Rosca Martelo pega mais antebraço q bíceps, scott use como variável.

Tente: Rosca Direta, Rosca Alternada e Finalize com Rosca Concentrada.

Triceps: Pulley pegada pronada e Inversa trabalha o triceps da mesma forma, use a Corda como variável ao pulley.

Tente: Testa, Pulley e Paralelas.

Antebraço: Rosca Inversa seguida de Martelo, Rosca Punho.

É apenas minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Talvez o que esteja acontecendo contigo é que vc tenha uma tendencia a acumular gordura no peitoral enquanto que nos braços nao. Como vc mesmo disse que o hipercalorico aumento seu BF.

Mas no entanto, se vc sente que um musculo é precario entao priorize ele no treino fazendo antes dos outros musculos, vc tera mais energia para gastar.

Outra dica, alem da alimentacao, suplementacao e descanso correto, a maneira que vc realiza o movimento é tao importante para o crescimento qto os outros fatores citados.

Busque sempre executar o movimento de forma completa, com toda amplitude possivel.

Trabalhe de forma concentrada tanto no movimento positivo qto negativo, pois ate no movimento negativo acontece a hipertrofia.

Respeito o intervalo de descanso, eu aconselho a cronometrar de 45s a 60s. Nunca descanse mais que isso.

Monte um treino para 60 dias e troque os exercicios, e experimente bi-sets e drop-sets.

Fazendo isso de forma rigorosa, acredito que vc tera ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...