Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macarão a alho e óleo com atum tem muita gordura ?


nattis

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-05 15:09, nattis escreveu:

Mas ai vai ficar ruim. Não posso nem por um pouco de óleo? A % de gordura de um prato não vai continuar baixa ?

Sem nêuras, coma seu macarrãozinho: use atum light, macarrão integral (ou no grano duro), e um óleo de qualidade: girassol, canola ou oliva, são ricos e ômegas e aplacarão sua dor na consciência! Mas lembre-se seja comedido, cada colherr das de sopa possue 90 kcal, coma de preferência no almoço, guarde para o jantar aquele grelhado com saladinha... Tudo o que sobra em termos de calorias, pesa na balança!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q atum light. é so tirar o oleo da latinha. eu jogo todo o oleo fora, eu seiq sobra um pouco, mais atum light é ruim pakas.

macarrao a alho e óleo e atum é muito bom. nem pesa muito. sendo q a quantidadde de oleo q vc vai ingerir é poka. mas prefira comer no almoco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não liga muito pra caloria mas se preocupa com gordura é so usar azeite de oliva extra virgem...

Não existe oleo melhor

E na realiadade, a massa alho e oleo tipica italiana é com azeite de oliva extra virgem.

Agora cuidados com as calorias, pois como qualquer oleo, o extra virgem é bastante calorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...